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    A história dos controles da Nintendo

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    Qual o melhor controle da Nintendo?

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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad em Dom 02 Out 2011, 19:17

    Am0n escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Desculpa me intrometer, mas acho que se no jogo tem combos, ataques especiais, e os personagens obviamente lutam entre si, se batem, etc, Sim, é um jogo de luta.


    Sim. é um jogo de luta. mas eu me referia a jogos de "Luta" e não "luta"
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    Lauro
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Lauro em Dom 02 Out 2011, 19:33

    Hitsugi escreveu:
    Am0n escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Desculpa me intrometer, mas acho que se no jogo tem combos, ataques especiais, e os personagens obviamente lutam entre si, se batem, etc, Sim, é um jogo de luta.


    Sim. é um jogo de luta. mas eu me referia a jogos de "Luta" e não "luta"

    LOL. Demorei um tempão para descobrir o sentido da frase. Mas mesmo assim, não vejo diferença alguma. Explique melhor. Se SMBB não é um jogo de luta então God of War é de corrida.
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidado em Dom 02 Out 2011, 19:51

    Lauro escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Am0n escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Desculpa me intrometer, mas acho que se no jogo tem combos, ataques especiais, e os personagens obviamente lutam entre si, se batem, etc, Sim, é um jogo de luta.


    Sim. é um jogo de luta. mas eu me referia a jogos de "Luta" e não "luta"

    LOL. Demorei um tempão para descobrir o sentido da frase. Mas mesmo assim, não vejo diferença alguma. Explique melhor. Se SMBB não é um jogo de luta então God of War é de corrida.
    Sim, Hitsugi. Smash Bros. é um jogo de luta, que inovou com a utilização dos mais diversos itens, cenários mais abertos, gráficos incríveis, um modo Adventure de verdade com história e crossover épicos, utiliza nostalgia seja nos personagens, cenários ou músicas, foi o primeiro a utilizar itens para colecionar [trophies/stickers], e aliás, um jogo de luta que fez milhares de pessoas gritarem só da citação do seu nome na E3 da Nintendo.

    Sim, Hitsugi, SmashBros. é um jogo de luta épico, com um modo extremamente novo de jogabilidade e é um crossover que utiliza os personagens mais conhecidos da história dos vídeogames, e além do mais, é muuuito melhor que muuuito jogo de luta por aí.

    edit:
    Aliás, se não dá pra reconhecer o estilo de um jogo quando ver um, é melhor nem falar.


    Última edição por Lukepaz99 em Dom 02 Out 2011, 19:53, editado 1 vez(es)
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    Mauricio
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Mauricio em Dom 02 Out 2011, 19:51

    Muito dez !!
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad em Dom 02 Out 2011, 19:54

    Um dia, eu li num site uma coisa assim:

    Existem 2 tipos de Fighters: Os Party Fighters(Smash Bros., Power Stone) e os Fighters de raiz(Street Fighter, Tekken, King of Fighters).

    Ambos tem publicos diferentes. Um é focado em diversão e simplicidade(poucos golpes, combos faceis de serem lembrados, itens para ''apimentar o jogo'', liberdade de movimentos, etc.)e outro dá mais atenção para competições e habilidades do jogador(muitas combinações de golpes, nenhum item, estágio fechado).

    Acho que foi por isso que ele disse Luta e não luta...
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por gsoares em Dom 02 Out 2011, 20:00

    Votei no wiiu porque acho que vai ser uma grande inovação.
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Lauro em Dom 02 Out 2011, 20:13

    Mazza escreveu:Um dia, eu li num site uma coisa assim:

    Existem 2 tipos de Fighters: Os Party Fighters(Smash Bros., Power Stone) e os Fighters de raiz(Street Fighter, Tekken, King of Fighters).

    Ambos tem publicos diferentes. Um é focado em diversão e simplicidade(poucos golpes, combos faceis de serem lembrados, itens para ''apimentar o jogo'', liberdade de movimentos, etc.)e outro dá mais atenção para competições e habilidades do jogador(muitas combinações de golpes, nenhum item, estágio fechado).

    Acho que foi por isso que ele disse Luta e não luta...

    Se foi isso que ele queria dizer, tudo bem. Só que ele deveria explicar isso primeiro né? Dizer que esta falando de um jogo de luta e não luta é o mesmo que colocar uma bomba no cérebro de alguém.
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por DeLarge em Dom 02 Out 2011, 22:40

    Mazza escreveu:Um dia, eu li num site uma coisa assim:

    Existem 2 tipos de Fighters: Os Party Fighters(Smash Bros., Power Stone) e os Fighters de raiz(Street Fighter, Tekken, King of Fighters).

    Ambos tem publicos diferentes. Um é focado em diversão e simplicidade(poucos golpes, combos faceis de serem lembrados, itens para ''apimentar o jogo'', liberdade de movimentos, etc.)e outro dá mais atenção para competições e habilidades do jogador(muitas combinações de golpes, nenhum item, estágio fechado).

    Acho que foi por isso que ele disse Luta e não luta...
    Eu acho os combos do SF e do KoF bem fáceis, os do Tekeen que é mais dificinho(mais continua fácil)
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad em Seg 03 Out 2011, 00:00

    Lukepaz99 escreveu:
    Lauro escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Am0n escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Desculpa me intrometer, mas acho que se no jogo tem combos, ataques especiais, e os personagens obviamente lutam entre si, se batem, etc, Sim, é um jogo de luta.


    Sim. é um jogo de luta. mas eu me referia a jogos de "Luta" e não "luta"

    LOL. Demorei um tempão para descobrir o sentido da frase. Mas mesmo assim, não vejo diferença alguma. Explique melhor. Se SMBB não é um jogo de luta então God of War é de corrida.
    Sim, Hitsugi. Smash Bros. é um jogo de luta, que inovou com a utilização dos mais diversos itens, cenários mais abertos, gráficos incríveis, um modo Adventure de verdade com história e crossover épicos, utiliza nostalgia seja nos personagens, cenários ou músicas, foi o primeiro a utilizar itens para colecionar [trophies/stickers], e aliás, um jogo de luta que fez milhares de pessoas gritarem só da citação do seu nome na E3 da Nintendo.

    Sim, Hitsugi, SmashBros. é um jogo de luta épico, com um modo extremamente novo de jogabilidade e é um crossover que utiliza os personagens mais conhecidos da história dos vídeogames, e além do mais, é muuuito melhor que muuuito jogo de luta por aí.

    edit:
    Aliás, se não dá pra reconhecer o estilo de um jogo quando ver um, é melhor nem falar.

    Só não consigo entender porque SSMB não existe para ARCADE?
    Só vejo King of fighters, street figher nos ARCADES.
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidado em Seg 03 Out 2011, 07:06

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Lauro escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Am0n escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Desculpa me intrometer, mas acho que se no jogo tem combos, ataques especiais, e os personagens obviamente lutam entre si, se batem, etc, Sim, é um jogo de luta.


    Sim. é um jogo de luta. mas eu me referia a jogos de "Luta" e não "luta"

    LOL. Demorei um tempão para descobrir o sentido da frase. Mas mesmo assim, não vejo diferença alguma. Explique melhor. Se SMBB não é um jogo de luta então God of War é de corrida.
    Sim, Hitsugi. Smash Bros. é um jogo de luta, que inovou com a utilização dos mais diversos itens, cenários mais abertos, gráficos incríveis, um modo Adventure de verdade com história e crossover épicos, utiliza nostalgia seja nos personagens, cenários ou músicas, foi o primeiro a utilizar itens para colecionar [trophies/stickers], e aliás, um jogo de luta que fez milhares de pessoas gritarem só da citação do seu nome na E3 da Nintendo.

    Sim, Hitsugi, SmashBros. é um jogo de luta épico, com um modo extremamente novo de jogabilidade e é um crossover que utiliza os personagens mais conhecidos da história dos vídeogames, e além do mais, é muuuito melhor que muuuito jogo de luta por aí.

    edit:
    Aliás, se não dá pra reconhecer o estilo de um jogo quando ver um, é melhor nem falar.

    Só não consigo entender porque SSMB não existe para ARCADE?
    Só vejo King of fighters, street figher nos ARCADES.
    Ah, eh? Agora precisa ter arcade pra ser jogo de luta?
    Pokémon tem um avião. Precisa ter um avião pra ser um RPG?
    NSMB.Wii tem arcade no japão. Precisa ter arcade pra ser um adventure 2D?
    MarioKart tem um arcade de corrida nos EUA. Precisa ter arcade de corrida pra ser um jogo desse?

    Quer dizer então que smashbros não é de luta pq não tem arcade? Ah, por favor! Se SB não é de luta gow é de corrida!
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    Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Schweppes em Seg 03 Out 2011, 07:47

    Gente, parem com isso antes que bloqueiem esse tópico...
    ~~Pela paz mundial, hein~~

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    Re: A história dos controles da Nintendo

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