Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LukasGamerFull
MarkTH
Mauricio
Gerus Blade
gumetal
Gwuilherme
SecretX
DeLarge
MaykonMarins
Aislynn
Vicente.
ToonLink
Sheik
_-Troll-_
18 participantes

    3ds ou wii

    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por gumetal Ter 04 Out 2011, 00:51

    felico escreveu:
    gumetal escreveu:Apologia a pirataria agora dá ban?
    eita liberdade de expressão...

    Mas quanto ao assunto do tópico...
    Eu compraria o Wii ou um DS lite (se você já não tivesse um, claro)
    3DS não tem desbloqueio ainda =P

    podem me banir shaushashsuhsha
    não é falta de liberdade de expressão, eles estão agindo da maneira correta
    alertado

    Só dou razão pra papo anti-pirataria quando o Wii e outros videogames forem lançados oficialmente no Brasil, com padrão de energia local, manual em português, e jogos a preços legais, e não lotados de impostos e de lucros da loja/empresa que o importa (NC Games, entre outras empresas).

    Enquanto eu tiver que comprar meu videogame em uma importadora, fazer gambiarra para liga-lo na tomada, e não achar jogo a preço bom, não acho injusto fazer uso da pirataria.

    Agora meu amigo, 199 reais um jogo de Wii to fora.

    Outra coisa, isto é um fórum de discussão, concordo que não deve ter disponibilização de links ou tutoriais de desbloqueio, mas dar alerta por causa de um assunto, meio padrão brasileiro de ser né? Não agrada, a gente corta pela raiz.

    Podem me xingar, banir, jogar a mãe e tudo mais, pelo menos estou com a consciência de quê não tratei ninguém aqui mal, até postei bastante aqui uma época, mas acho bastante tosco essa politicagem correta de jogo original x pirata.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por ToonLink Ter 04 Out 2011, 01:33

    gumetal escreveu:
    felico escreveu:
    gumetal escreveu:Apologia a pirataria agora dá ban?
    eita liberdade de expressão...

    Mas quanto ao assunto do tópico...
    Eu compraria o Wii ou um DS lite (se você já não tivesse um, claro)
    3DS não tem desbloqueio ainda =P

    podem me banir shaushashsuhsha
    não é falta de liberdade de expressão, eles estão agindo da maneira correta
    alertado

    Só dou razão pra papo anti-pirataria quando o Wii e outros videogames forem lançados oficialmente no Brasil, com padrão de energia local, manual em português, e jogos a preços legais, e não lotados de impostos e de lucros da loja/empresa que o importa (NC Games, entre outras empresas).

    Enquanto eu tiver que comprar meu videogame em uma importadora, fazer gambiarra para liga-lo na tomada, e não achar jogo a preço bom, não acho injusto fazer uso da pirataria.

    Agora meu amigo, 199 reais um jogo de Wii to fora.

    Outra coisa, isto é um fórum de discussão, concordo que não deve ter disponibilização de links ou tutoriais de desbloqueio, mas dar alerta por causa de um assunto, meio padrão brasileiro de ser né? Não agrada, a gente corta pela raiz.

    Podem me xingar, banir, jogar a mãe e tudo mais, pelo menos estou com a consciência de quê não tratei ninguém aqui mal, até postei bastante aqui uma época, mas acho bastante tosco essa politicagem correta de jogo original x pirata.

    ^
    ^
    He does have a point -q

    But anyways, como são as regras do fórum, tem que evitar, agora os moderas estão abertos a mudanças (creio eu), tanto que tem uma seção específica pra conversar e sugerir coisas para eles, tenta ir lá ^^

    E acredito que o tópico meio que já foi respondido, não é melhor fechar não ._.?
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Gerus Blade Ter 04 Out 2011, 02:29

    Eu tenho os 2 Consoles e ambos são ótimos Video-Games então:

    Wii:

    - Retrocompatibilidade com JOGOS e CONTROLES de Game Cube
    - Jogue Online (se tiver Internet)
    Monster Hunter TRI (se curti este tipo de jogo, Online é tudo neste jogo)
    Mario Kart Wii (Se gosta de Mario e Corrida tá feito no Multplayer ON e OFF)
    Super Smash Bros Brawl (Se gosta de Luta, é a mesma coisa no Multiplayer ON e OFF)
    Call of Duty: Black Ops (Muita gente joga no modo Online)
    - Se gosta MUITO (muito mesmo) de RPG, compre um Wii destravado ou Europeu (Europeu pq só tem jogo que lança lá, Xenoblade por exemplo. Ou Wii destravado pelo simples fato de você poder jogar jogos que lançaram no japão/europa e você gostaria de jogar como Xenoblade, Tales of Graces).
    - Jogos bons como: Super Mario Galaxy 1 & 2, NSMBW, Mario Sports Mix, PES 2011, Kirby's Epic Yarn, Metroid Other M, Wii Party, Wii Sports Resort.
    - Jogos bons estão a caminho (Zelda Skyward Sword, Kirby Returns to Dream Land, Dragon Quest X, Fortune Street, Mario Party 9)

    3DS:

    - Tem retrocompatibilidade com jogos de DS.
    - Joga em qualquer lugar.
    - Bons jogos como: Zelda OoT 3D, Dead or Alive Dimensions, SSTIV3D, Star Fox 64 3D, Pilotwings Resort, Ridge Racer, Nintendogs + cats, Jogos do eShop (A maioria dos jogos são ótimos!)
    - Jogos bons que estão a Caminho (Monster Hunter TRI G, Monster Hunter 4, Super Mario 3D Land, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Kart 7, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, Kid Icarus: Uprising, Luigi's Mansion 2)

    é isso cara, espero ter ajudado Smile
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Mauricio Ter 04 Out 2011, 09:07

    Eu prefiro o 3DS no momento ! Ótimos lançamentos até o final do ano, sem contar Resident Evil Revelations ano que vem !!!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Aislynn Ter 04 Out 2011, 12:17

    gumetal escreveu:
    felico escreveu:
    gumetal escreveu:Apologia a pirataria agora dá ban?
    eita liberdade de expressão...

    Mas quanto ao assunto do tópico...
    Eu compraria o Wii ou um DS lite (se você já não tivesse um, claro)
    3DS não tem desbloqueio ainda =P

    podem me banir shaushashsuhsha
    não é falta de liberdade de expressão, eles estão agindo da maneira correta
    alertado

    Só dou razão pra papo anti-pirataria quando o Wii e outros videogames forem lançados oficialmente no Brasil, com padrão de energia local, manual em português, e jogos a preços legais, e não lotados de impostos e de lucros da loja/empresa que o importa (NC Games, entre outras empresas).

    Enquanto eu tiver que comprar meu videogame em uma importadora, fazer gambiarra para liga-lo na tomada, e não achar jogo a preço bom, não acho injusto fazer uso da pirataria.

    Agora meu amigo, 199 reais um jogo de Wii to fora.

    Outra coisa, isto é um fórum de discussão, concordo que não deve ter disponibilização de links ou tutoriais de desbloqueio, mas dar alerta por causa de um assunto, meio padrão brasileiro de ser né? Não agrada, a gente corta pela raiz.

    Podem me xingar, banir, jogar a mãe e tudo mais, pelo menos estou com a consciência de quê não tratei ninguém aqui mal, até postei bastante aqui uma época, mas acho bastante tosco essa politicagem correta de jogo original x pirata.
    Em nenhuma dessas circunstâncias você estará correto em apoiar a pirataria, é errado e acabou. Não tem dinheiro pros jogos? Não compra o console e seja feliz fazendo outra coisa.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por gumetal Qua 05 Out 2011, 01:45

    Tranquilo Aislyn, to errado acabou, to indo ali vender meus videogames, meu pc, meu mp3 (quem ripa o cd original pra ouvir musica em mp3/ipod?) e abrir uma pastelaria.

    e @ToonLink, valeu por entender meu ponto de vista, afinal, não to mandando ninguém deixar de usar produto original, afinal, quando eu posso, eu compro sempre alguma coisa original, afinal, nada melhor que um manual de instrução/cheiro de novinho, etc ^^

    O povo que é radical demais, daí ja viu. Mas post meu nesse fórum aqui ninguém mais vai ver não 3ds ou wii - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 04:46

    Agora meu amigo, 199 reais um jogo de Wii to fora.

    Um dia o jogo fica mais barato, não precisa desesperar.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por MarkTH Qua 05 Out 2011, 10:16

    Na minha opinião devia fechar o tópico, discussão inútil depois que o foco do tópico já foi resolvido

    Sobre a pirataria, compra um jogo longo(tipo Galaxy 2)e põem pra zerar 111% que nem precisa de pirataria(sou classe média-baixa e tenho 10 jogos de Wii, tudo original e jogo bom)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 10:27

    moderadores, por favor, fiquem a vontade de trancar o tópico, vai começar a dar briga com essa discussão sobre pirataria....
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por LukasGamerFull Qua 05 Out 2011, 11:28

    Wi esta no fim da sua vida entao o 3ds vai demorar ser ultrpassado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 18:23

    felico escreveu:moderadores, por favor, fiquem a vontade de trancar o tópico, vai começar a dar briga com essa discussão sobre pirataria....

    Trancar pra quê? Isso é fórum pra discutir mesmo! Deixa de bestagem.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Dimitri Qua 05 Out 2011, 19:50

    Sentindo cheiro de flamewar
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Master Chief Qua 05 Out 2011, 20:29

    Vou ganhar um 3DS de natal,até lá vou ter que aguardar mt
    Acho que 3DS é melhor pelo fato de ser mais novo..
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Donkey Kong Qui 06 Out 2011, 16:48

    Eu prefiro o Wii eu acho que ele tem mais opções de jogos,jogos mais conhecidos,mas cada um tem seu gosto se você viaja bastante,etc...
    É melhor o 3ds!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por MadMax77 Sáb 08 Out 2011, 12:56

    Blocked

    Conteúdo patrocinado


    3ds ou wii - Página 2 Empty Re: 3ds ou wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:01