Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Schweppes
gsoares
Mario_64
ruanbrandão
poticardo
luizgcan
MoonBR
Donkey Kong
pedroque
george md
Pedro_Furtado
Casa Nintendo
Yoshiice
Fabbrini20
EduFanaia
Ecco
Red Nocturne
Diamond
Hamburger
_-Troll-_
ToonLink
RKR666
SparkTFS
EnriqueGamer
Sheik
Renan43
goliveira
levenhagamer
Master Chief
33 participantes

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Master Chief Sáb 08 Out 2011, 16:38

    Alguns personagens de outras empresas seriam legais,no máximo uns 3 ou 4,aí já dá pra ser mais irado
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Sheik Sáb 08 Out 2011, 16:43

    O sora,bomberman, sonic,snake
    FECHO os off nintendo
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por MoonBR Sáb 08 Out 2011, 16:45

    gostaria de um personagem de outro console , tipo o rocket ou o clank . os dois combinariam no jogo .
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Master Chief Sáb 08 Out 2011, 16:52

    Acho que os "gringos" podiam ser:
    Sora
    Marcus Fenix(Gears Of War)
    Arbítro(Halo 3)
    Scorpion(Mortal Kombat)
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por luizgcan Sáb 08 Out 2011, 17:32

    Todo mundo falando ai de personagens como Megaman, Bomberman e Crash... SSB é um jogo de luta entre personagens de propriedade da Nintendo, portanto as chances de vcs verem esses personagens nesses jogos e de -700%. Agora, sendo realista, poderíamos ter personagens como Toad, Darunia, ou então poder lutar usando o seu Mii...
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por MoonBR Sáb 08 Out 2011, 17:53

    luizgcan escreveu:Todo mundo falando ai de personagens como Megaman, Bomberman e Crash... SSB é um jogo de luta entre personagens de propriedade da Nintendo, portanto as chances de vcs verem esses personagens nesses jogos e de -700%. Agora, sendo realista, poderíamos ter personagens como Toad, Darunia, ou então poder lutar usando o seu Mii...

    se usar mii vai ter que ter personalização , qual golpes os miis vao dar?

    bomba de wiimote ! xD !

    abraços !
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 12:27

    poderiam colocar:

    knucles do sonic (se e q e assim q escreve)
    o walluigi jogavel
    mais pokemons
    o bawser junior
    o dry bones
    e a galinha do zelda (zuera)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Sheik Dom 09 Out 2011, 12:45

    O ghostt e o MisingNo

    Use Bug ,ai tudo fica lerdo os unicos q c movem são os que soltaram =D
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por ruanbrandão Dom 09 Out 2011, 13:20

    Zero
    Chris Redfield
    Blanka
    Conker (Bons tempos que a Rare produzia jogos pra Nintendo, quem sabe um dia se ja possível ele aparecer num SSB)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Mario_64 Dom 09 Out 2011, 19:09

    Conker (depois dele cair na real no meio da guerra)
    Banjo e Kazoie (estilo clássico, mas com a chave inglesa de Nuts & Bolts)
    Maxwell - scribblenauts (ele criaria varias coisas, tipo uma espada, um ogro pra ajudar, uma armadura na hora de defender...)

    Convidados:
    Batman
    Cris Redfield
    Dart Vader
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por gsoares Dom 09 Out 2011, 19:12

    Tails(Sonic)
    Infernape(pokemon)
    Personagens do Resident Evil 4 e 5.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Schweppes Dom 09 Out 2011, 19:26

    mario_64 escreveu:Conker (depois dele cair na real no meio da guerra)
    Banjo e Kazoie (estilo clássico, mas com a chave inglesa de Nuts & Bolts)
    Maxwell - scribblenauts (ele criaria varias coisas, tipo uma espada, um ogro pra ajudar, uma armadura na hora de defender...)

    Convidados:
    Batman
    Cris Redfield
    Dart Vader
    Infelizmente acho que o Banjo é pouco provável pq ele agora é da Microsoft [corrijam-me se eu estiver errado]
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Mario_64 Dom 09 Out 2011, 19:45

    Tive uma ideia (só não sei se todo mundo vai gostar):
    Futuramente devia sair uma coisa tipo Zelda VS. Naruto ou Mario VS. Marvel (são as franquias viu, não vá pensando que o mario vai enfrentar um bando de mutantes da marvel, ou que a princesa zelda vai enfrentar o naruto)
    Isso seria legal (pra mim), pq se a gente tem Marvel VS. Capcom, pq não algo com a Nintendo

    André... escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Conker (depois dele cair na real no meio da guerra)
    Banjo e Kazoie (estilo clássico, mas com a chave inglesa de Nuts & Bolts)
    Maxwell - scribblenauts (ele criaria varias coisas, tipo uma espada, um ogro pra ajudar, uma armadura na hora de defender...)

    Convidados:
    Batman
    Cris Redfield
    Dart Vader
    Infelizmente acho que o Banjo é pouco provável pq ele agora é da Microsoft [corrijam-me se eu estiver errado]

    Mas ele ainda é da Rare (Rareware hoje em dia)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por ToonLink Seg 10 Out 2011, 01:48

    mario_64 escreveu:Tive uma ideia (só não sei se todo mundo vai gostar):
    Futuramente devia sair uma coisa tipo Zelda VS. Naruto ou Mario VS. Marvel (são as franquias viu, não vá pensando que o mario vai enfrentar um bando de mutantes da marvel, ou que a princesa zelda vai enfrentar o naruto)
    Isso seria legal (pra mim), pq se a gente tem Marvel VS. Capcom, pq não algo com a Nintendo

    André... escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Conker (depois dele cair na real no meio da guerra)
    Banjo e Kazoie (estilo clássico, mas com a chave inglesa de Nuts & Bolts)
    Maxwell - scribblenauts (ele criaria varias coisas, tipo uma espada, um ogro pra ajudar, uma armadura na hora de defender...)

    Convidados:
    Batman
    Cris Redfield
    Dart Vader
    Infelizmente acho que o Banjo é pouco provável pq ele agora é da Microsoft [corrijam-me se eu estiver errado]

    Mas ele ainda é da Rare (Rareware hoje em dia)

    A Rareware assinou contrato de exclusividade com a Microsoft, do mesmo jeito que a Nintendo hoje tem com a Retro Studios, então não, não será possível Razz, pelo menos enquanto a Nintendo não pedir os direitos da franquia.

    E na questão de fazer crossover da Nintendo com empresas como bandai e marvel, depende muito dela mesmo, então não é impossível, só acho difícil, já que até hoje ela só arriscou fazer isso com a square...




    Esse tópico deveria mudar de nome pra "Quais personagens você SONHA em usar no novo SSB" :coolface:
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 02:03

    vi alguns comentando sobre adicionar mais pokemons, como Zoroark, Mewtwo.

    Acho melhor não '-'
    o jogo já tem muito pokemon, o jogo ficaria muito.. "Pokemon Smash Bros."

    Podiam adicionar mais alguem da série Star Fox, ou de Sonic.. (a Tails por exemplo.)

    Sora / Riku, de KH... já que vai sair o 3D (DDD)

    Conteúdo patrocinado


    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 4 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:28