Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Vicente.
COD CO
Aislynn
MadMax77
levenhagamer
DexterX
Hawk
edupooch
Ranza Kaus
gsoares
Schweppes
KnGuilherme
Henricovski
17 participantes

    Nintendo processada por quebra de patentes

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 15:54

    O departamento jurídico da Nintendo deve ser ocupado. Novo processo sobre patente aparece contra a gigante do vídeo game. Desta vez se trata de UltimatePointer, os criadores da apresentação Upoint remoto. A empresa alega que o Nintendo Wii remoto infringe a patente Upoint, e também reivindica indenização de varejistas que vendem jogos por ter violado a patente sobre a venda do dispositivo.


    Gamasutra relata que UltimatePointer argumenta que a Nintendo tenha "diretamente infringido a patente com a venda não autorizada de seu hardware Wii remoto." A empresa também implica varejistas como a GameStop ea Best Buy, e está solicitando danos juntamente com os honorários de advogado e tribunal.

    O dispositivo Upoint não está sendo vendido por UltimatePointer, já que é em fase de testes. A patente ( 7.746.321 ) foi apresentado em Maio de 2005. Isso tornaria precedem a introdução pública da Nintendo do dispositivo Wii Remote, mas Shigeru Miyamoto da Nintendo disse que, internamente, o dispositivo foi estabelecido muito antes disso. "Até [final de 2004], que tinha vindo acima com a forma do controle remoto da varinha eo nunchuk e controle analógico", disse à revista Business Week em 2006. "Decidimos também sobre o sensor de movimento, o ponteiro infravermelho, eo layout de botões."

    No início deste mês, um processo semelhante foi apresentada pela empresa para o seu ThinkOptical Wavit remoto.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Henricovski Qua 28 Set 2011, 15:58

    Mais um processo pra lista, próximo.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 28 Set 2011, 15:59

    Fonte?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 16:04

    KnGuilherme escreveu:Fonte?

    Site de games muito conceituado cara. não irei revelar mas o fato é verídico
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Henricovski Qua 28 Set 2011, 16:07

    Hitsugi escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Fonte?

    Site de games muito conceituado cara. não irei revelar mas o fato é verídico

    Porque não pode revelar...? É um site do secreto do governo?
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 28 Set 2011, 16:16

    Naphster escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Fonte?

    Site de games muito conceituado cara. não irei revelar mas o fato é verídico

    Porque não pode revelar...? É um site do secreto do governo?
    Será que ao menos seria esse ?

    ---

    Bom, processar após 6 anos pra ganhar grana facil... pessoas assim me dão nojo 3_3
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Schweppes Qua 28 Set 2011, 16:18

    Eita, eu vi isso em algum lugar mesmo... é um que ainda tá em fase de testes?
    É esse, né?
    Spoiler:
    Acho que eu ñ posso citar a fonte aqui... u_u
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Convidado Qua 28 Set 2011, 17:00

    Ai meu pai, os advogados da Nintendo vão precisar de aumento de salário, pq processar ela virou moda.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por gsoares Qua 28 Set 2011, 17:07

    Que frescura.E num tem nada a ver com o wiimote
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 28 Set 2011, 17:32

    Naphster escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Fonte?

    Site de games muito conceituado cara. não irei revelar mas o fato é verídico

    Porque não pode revelar...? É um site do secreto do governo?

    [2]

    que idiotisse isso
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por edupooch Qua 28 Set 2011, 17:45

    Daqui a pouco as televisões vão processar a nintendo por copiar o formato do controle remoto.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Hawk Qua 28 Set 2011, 17:55

    Dá nada não, eles sabem que é só para arrancar grana mesmo.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por DexterX Qua 28 Set 2011, 18:01

    a cara se ta ou não processando eu nem ligo, eu só não quero que a nintendo pare de produzir consoles pq eu amo a nintendo ;D

    Jogando
    Pokémon White DS
    Super Mario 64 DS

    Esperando
    um milagre pra consiguir entrar na droga de dream world do pokemon white e conseguir a SKIN pro C-gear do zoroark e venusaur ;D
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por levenhagamer Qua 28 Set 2011, 18:21

    Que novidade...
    por que que derrepente ta TODO MUNDO querendo F#$E com a nintendo?que saco.... :x
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por MadMax77 Qua 28 Set 2011, 18:46

    Cadê a fonte??? E acho que isso já foi postado tb!!! scratch


    Última edição por Madmax77 em Qua 28 Set 2011, 18:54, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo processada por quebra de patentes Empty Re: Nintendo processada por quebra de patentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:15