Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.

Compartilhe
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Re: [RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.

Mensagem por Master Chief em Qua 28 Set 2011, 20:27

Esperando para mais notícias Serra
    O único SSB que joguei foi o 64,e ele é mt bom
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Qua 28 Set 2011, 20:55

Gostaria que entrassem no máximo Neku, Sora, e Zoroark, porque seus jogos fizeram MUITO sucesso, e óbvio, estiveram em consoles da Big N. O Sonic é uma exceção, um convidado especial da SEGA, já que ela não faz mais consoles, por isso que o Sonic conseguiu entrar. Acham mesmo que a SEGA ia deixar a Big N usar o Sonic em um jogo de luta com vários personagens da Nintendo se ainda fabricasse? Claro que não. Não acho que muitos outros personagens seriam dignos de participar do Smash Bros. , por exemplo, o Bowser Jr., ele não é nada especial, e, é, no máximo um sub-boss dos jogos de Mario, não é nada que você olhe pra ele/lute com ele e pense: Poxa, ele bem que podia estar no SSB.
    Agora, uns exemplos que PODERIAM, mas não tenho muita esperança também:
    - Inimigo do Cpt. Falcon (Dark Shadow, ou alguma coisa assim)
    - Shadow the Hedgehog
    - Miles "Tails" Prower
    - Metal Mario
    - Paper Mario
    - Epic Mickey...?

Poderiam ter também alguns novos pokémons nas poké-balls, tipo os 3 Regis de Hoenn, ou até mesmo os 3 Jinns de Isshu/Unova. Talvez até uns Assist Trophies como o Donald e o Pateta (caso o Sora entrasse)...
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Qua 28 Set 2011, 21:36

Am0n escreveu:Gostaria que entrassem no máximo Neku, Sora, e Zoroark, porque seus jogos fizeram MUITO sucesso, e óbvio, estiveram em consoles da Big N. O Sonic é uma exceção, um convidado especial da SEGA, já que ela não faz mais consoles, por isso que o Sonic conseguiu entrar. Acham mesmo que a SEGA ia deixar a Big N usar o Sonic em um jogo de luta com vários personagens da Nintendo se ainda fabricasse? Claro que não. Não acho que muitos outros personagens seriam dignos de participar do Smash Bros. , por exemplo, o Bowser Jr., ele não é nada especial, e, é, no máximo um sub-boss dos jogos de Mario, não é nada que você olhe pra ele/lute com ele e pense: Poxa, ele bem que podia estar no SSB.
    - Shadow the Hedgehog
    - Miles "Tails" Prower
    - Metal Mario
    - Paper Mario
    - Epic Mickey...?

Poderiam ter também alguns novos pokémons nas poké-balls, tipo os 3 Regis de Hoenn, ou até mesmo os 3 Jinns de Isshu/Unova. Talvez até uns Assist Trophies como o Donald e o Pateta (caso o Sora entrasse)...
    Gostei da ideia dos pokemons [com certeza terão pokemons novos nas pokebolas], mas eu tinha pensado assim: como no SSBB teve o pokemon trainer com os iniciais/evoluções de Kanto, nesse novo poderia ter treinadores com iniciais das outras regiões.
    E tá, o Bowser Jr. é um sub-boss, mas eu ñ acho q os personagens sejam escolhidos dessa maneira. A Jigglypuff, por exemplo, apareceu no primeiro SSB pq tinha semelhanças com a Kirby, pela limitação gráfica e talz. Mas antes disso era mais um pokémon "insignificante", nada especial. Eu acho que é mais uma questão de aceitação dos jogadores Rolling Eyes...
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus em Qua 28 Set 2011, 21:37

Se esse rumor não for verdadeiro bem que a Nintendo poderia colher ótimas idéias aí. To torcendo pra que seja verdade.
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

Mensagem por gsoares em Qui 29 Set 2011, 11:50

Quero muito ver um video/imagens do anuncio do jogo esse jogo vai ser muito win.
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio em Qui 29 Set 2011, 13:44

No aguardo !
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen em Qui 29 Set 2011, 13:49

FAKE, ainda nem começaram a trabalhar no jogo.
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Qui 29 Set 2011, 13:53

Am0n escreveu:Gostaria que entrassem no máximo Neku, Sora, e Zoroark, porque seus jogos fizeram MUITO sucesso, e óbvio, estiveram em consoles da Big N. O Sonic é uma exceção, um convidado especial da SEGA, já que ela não faz mais consoles, por isso que o Sonic conseguiu entrar. Acham mesmo que a SEGA ia deixar a Big N usar o Sonic em um jogo de luta com vários personagens da Nintendo se ainda fabricasse? Claro que não. Não acho que muitos outros personagens seriam dignos de participar do Smash Bros. , por exemplo, o Bowser Jr., ele não é nada especial, e, é, no máximo um sub-boss dos jogos de Mario, não é nada que você olhe pra ele/lute com ele e pense: Poxa, ele bem que podia estar no SSB.
    - Shadow the Hedgehog
    - Miles "Tails" Prower
    - Metal Mario
    - Paper Mario
    - Epic Mickey...?

O_o
    O Metal Mario é apenas uma transformação do Mario, além do mais, já existe o Power-Up para transformar em Metal (Mario/Link/Orestodopovão)
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Qui 29 Set 2011, 14:12

garo master escreveu:
    - Shadow the Hedgehog
    - Miles "Tails" Prower
    - Metal Mario
    - Paper Mario
    - Epic Mickey...?

O_o
    O Metal Mario é apenas uma transformação do Mario, além do mais, já existe o Power-Up para transformar em Metal (Mario/Link/Orestodopovão)
    Mario Kart 7 mandou abraços.Aliás, o power-up só deixa o personagem mais pesado, não muda a força, velocidade, ou moveset. Entendeu? Um personagem com outro moveset, velocidade/força/defesa maior que a do Mario Comum...
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Qui 29 Set 2011, 14:21

Seria legal se a Shantae, que apareceu no dsiware, aparecesse no jogo. Tipo, fazer aquela dança segurando baixo mais o botão de especial por um tempo e ela se transformar, seria show.
    bruno3159
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por bruno3159 em Ter 11 Out 2011, 15:09

esqueceram do pichu...so lembram do lucario roubando o mewtwo...e tiraram o mewtwo porque ele ja é velho e não aparece mais na serie então colocaram lucario que é recente e é quase a mesma .....

Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Ter 11 Out 2011, 15:15

Seria lecal :
    Zoroak=o semelhante a Mewtho/lucario

Zoroa-Pichu

E os inicias das cores primarias
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Mensagem por prety peach em Ter 11 Out 2011, 15:44

Master Chief escreveu:Esperando para mais notícias Serra
    O único SSB que joguei foi o 64,e ele é mt bom
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Ter 11 Out 2011, 16:06

Espero um Story mode ,bem pensado ,com fases e batalhas ,equilibradamente , e alguns Mode's bem interessantes que mesmo depois de zerar o jogo não enjoe =D
    Ah e com diálogos
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Ter 11 Out 2011, 16:07

tomara q seja verdade

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 18:03