Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Fabbrini20
Quadrado
shakazin
Huligi
Garo Master
EnriqueGamer
cpluiz
Victor64
mukefe
Mauricio
Stéphano Wallace
Sum41
Renan43
ToonLink
LukasGamerFull
Casa Nintendo
20 participantes

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Set 2011, 16:53

    Luigi_H escreveu:Ainda está no começo de vida, quem sabe futuramente não melhora?
    Os primeiros jogos do wii são bem feinhos comparados com os últimos lançamentos. Acho que todo console tem essa fase de "descobrimento" da potência gráfica.

    Concordo, mas mesmo assim os jogos de 3DS que estão a vir estão com belíssima qualidade (tá, o Sonic Generations tá um pouco abaixo da média) e jogabilidade, não vejo o porquê de reclamarmos ou ficarmos desesperados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Set 2011, 16:59

    O 3DS tem potencial pra caramba, só falta usarem. Vieram jogos com gráficos bem legais pra PS2, e o 3DS é ainda MELHOR em tudo que o PS2 e ficam fazendo isso.

    Se alguém quiser descordar, veja:

    CAPCOM:
    Spoiler:

    NINTENDO:
    Spoiler:

    [lixo]SEGA:[/lixo]
    Spoiler:

    [lixo]KONAMI:[/lixo]
    Spoiler:
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por JV Seg 26 Set 2011, 18:07

    A konami com aqueles lindos graficos em beyond the labyrinth descorda tbm
    e bravely defalt da square enix ta lindo tambem
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 26 Set 2011, 18:11

    Luigi_H escreveu:Ainda está no começo de vida, quem sabe futuramente não melhora?
    Os primeiros jogos do wii são bem feinhos comparados com os últimos lançamentos. Acho que todo console tem essa fase de "descobrimento" da potência gráfica.
    É porque diferente do Wii, as notícias/rumores/novidades sobre os videogames dessa geração (até agora o 3DS, o PS Vita e o Wii U) estão sendo bem mais fáceis de se acompanhar, aí o povo acha que só esses estão tendo um começo difícil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Set 2011, 18:13

    JV escreveu:A konami com aqueles lindos graficos em beyond the labyrinth descorda tbm
    e bravely defalt da square enix ta lindo tambem
    A Square Enix tá legal e a Konami em parte. Os gráficos de Metal Gear pra 3DS tão melhores que o de PS2, mas podiam ser MUITO melhores ainda. Os personagens até que não e existem vários cenários muito bem feitos, mas se você olhar os cenários que eu coloquei no meu outro comentário, você vai ver o lixo que estão.

    Vou facilitar:
    Lukepaz99 escreveu:
    [lixo]KONAMI:[/lixo]
    Spoiler:
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por EnriqueGamer Seg 26 Set 2011, 18:17

    Lukepaz99 escreveu:
    JV escreveu:A konami com aqueles lindos graficos em beyond the labyrinth descorda tbm
    e bravely defalt da square enix ta lindo tambem
    A Square Enix tá legal e a Konami em parte. Os gráficos de Metal Gear pra 3DS tão melhores que o de PS2, mas podiam ser MUITO melhores ainda. Os personagens até que não e existem vários cenários muito bem feitos, mas se você olhar os cenários que eu coloquei no meu outro comentário, você vai ver o lixo que estão.

    Vou facilitar:
    Lukepaz99 escreveu:
    [lixo]KONAMI:[/lixo]
    Spoiler:

    Concordo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 26 Set 2011, 18:27

    Lukepaz99 escreveu:
    JV escreveu:A konami com aqueles lindos graficos em beyond the labyrinth descorda tbm
    e bravely defalt da square enix ta lindo tambem
    A Square Enix tá legal e a Konami em parte. Os gráficos de Metal Gear pra 3DS tão melhores que o de PS2, mas podiam ser MUITO melhores ainda. Os personagens até que não e existem vários cenários muito bem feitos, mas se você olhar os cenários que eu coloquei no meu outro comentário, você vai ver o lixo que estão.

    Vou facilitar:
    Lukepaz99 escreveu:
    [lixo]KONAMI:[/lixo]
    Spoiler:

    Cara, para falar a verdade, os gráficos estão piores do que o de PS2. Eu ví um site que comparou, e os gráficos do mesmo jogo para PS2 estavam melhores.
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por R.VENTANYA Seg 26 Set 2011, 18:30

    nao diria preguiça...
    acho que a palavra mais apropriada é pressa!
    todos os gamers que ja tem um 3DS estão atraz de bons jogos
    e as produtoras sabem disso.
    e acho que tbm seja um pouco de medo do console entrar em extinção muito rapido, por isso eles estão lançando os jogos o mais rapido o possivel.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Set 2011, 18:46

    R.VENTANYA escreveu:nao diria preguiça...
    acho que a palavra mais apropriada é pressa!
    todos os gamers que ja tem um 3DS estão atraz de bons jogos
    e as produtoras sabem disso.
    e acho que tbm seja um pouco de medo do console entrar em extinção muito rapido, por isso eles estão lançando os jogos o mais rapido o possivel.
    Talvez. Metal Gear pode ter sido adiado para polirem os gráficos, mas quem precisa mesmo aprender como fazer gráficos bons pra um portátil da Nintendo é a Sega.
    Veja os mais novos screenshots de Shinobi e Sonic Generations pra 3DS:
    SONIC GENERATIONS:
    Spoiler:

    SHINOBI:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Set 2011, 20:18

    Ainda está no começo de vida, quem sabe futuramente não melhora?
    Os primeiros jogos do wii são bem feinhos comparados com os últimos lançamentos. Acho que todo console tem essa fase de "descobrimento" da potência gráfica.

    [2]

    O PS2, por exemplo, não chegou com games lindos, maravilhosos. Os gráficos foram melhorando ao passar do tempo.

    Before:
    Giants: Citzen Kabuto(2001):
    Spoiler:

    Parece até bonito nas telas mas quando verem tudo isso rodando em ação in-game, vão sentir que esconderam um Nintendo 64 na carcaça do console.

    After:
    Tekken 5(2005):
    Spoiler:
    Quem jogou saca o quão lindo é esse jogo. Graficos puramente next-gen
    de tão polidos.

    Luke, desses jogos que você citou, IMO, o PS2 pode fazer a mesma coisa e até melhor. A unica coisa que o 3DS parece fazer topar mesmo são os efeitos de sombra e luz.

    Btw, Os gráficos de Shinobi ficaram horriveis só nas imagens. Já no trailler a coisa muda de figura.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Set 2011, 21:51

    Se games nintendo perde em gráfico eles ganham de sobra em diversão.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 26 Set 2011, 21:56

    @Hitsugi
    Nós nintendista pagamos nossos imposto como tudo mundo, porque não podemos ter o melhor do dois mundos... gráficos e jogabilidade!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Set 2011, 22:04

    Casa Nintendo escreveu:@Hitsugi
    Nós nintendista pagamos nossos imposto como tudo mundo, porque não podemos ter o melhor do dois mundos... gráficos e jogabilidade!


    Amigo eu amo jogos com super gráficos. fico babando quando ligo um God of war 3 na tv de LCD LED tela grande aqui.

    Seria maravilhoso se unisse as duas coisas no 3DS. Ainda espero por isso. Tenho fé que saia um Final Fantasy para 3DS com gráficos superiores ao do PSP

    Conteúdo patrocinado


    Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:48