Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
fire-kirby
Truta09
igormobi
Renan43
Gabriel Zzz
Daunted
MarcoJunior
Mauricio
gsoares
Kadmus
Bferrari350
White Dragon
Hamburger
EnriqueGamer
PedroNS
Angeloverlord
YuriiRangell
MadMax77
ToonLink
Lauro
Mairon W
Lucas2000
Fabbrini20
Sum41
Deyse Nara
Mario Bros
Garo Master
Times
Vicente.
george md
Lipe Link
Stéphano Wallace
Metroid Gamer
dkncabelo
luigii
Aislynn
Felipe Fabricio
V_Myamoto
Ranza Kaus
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Master Chief
Diamond
Casa Nintendo
49 participantes

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Votação

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    [ 20 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left16%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left4%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 11 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left9%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left8%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 10 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left8%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 20 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left16%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [16%] 
    [ 9 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left7%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [7%] 
    [ 19 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left15%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [15%] 
    [ 21 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_left17%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 125
    Voltar
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Kadmus Sáb 24 Set 2011, 17:54

    Eu ficaria triste com a ideia só isso. Se ela resolvesse criar games para as outras eu os compraria e jogaria os outros consoles e o pc.
    Caso ela resolvesse nem mesmo fazer games eu abriria minha própria empresa de games e tentaria adquirir os direitos de desenvolver os games das franquias Nintendo.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por gsoares Sáb 24 Set 2011, 18:26

    Gritaria naãããããão
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Mauricio Sáb 24 Set 2011, 18:55

    Melhor nem pensar nisso... hehehe
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 24 Set 2011, 19:00

    gsoares escreveu:Gritaria naãããããão
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Daunted Sáb 24 Set 2011, 19:41

    Eu iria para a microsoft, mas sony não :coolface:
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 24 Set 2011, 19:56

    Eu iria ficar eternamente triste e iria para a Sony.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Renan43 Sáb 24 Set 2011, 20:11

    Gabriel Zzz escreveu:Eu iria ficar eternamente triste e iria para a Sony.
    Eu igualmente mas iria pra Microsoft
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 25 Set 2011, 01:17

    Bferrari350 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Adoraria ver a Nintendo usando o potencial dos consoles da sony e microsoft assim ensinaria a eles como se faz um jogo descente.

    Cara, nem a Sony, nem a Microsoft, e nem a Nintendo fazem jogos que descem! Não conheço nenhum jogo que desce. Decente

    E um erro comum
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por igormobi Dom 25 Set 2011, 10:18

    eu gritava:PUT@ QUE P@RIL! a nintendo vai acabar (eu odeio a sony pois só gosto de dois jogos dela)e pensaria e crescer e faser uma empresa com todos os consoles e jogos que a nintendo fez i mais! e chamaria o yuata(presidente da nintendo) Exclamation Exclamation Exclamation
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Truta09 Dom 25 Set 2011, 15:19

    Am0n escreveu:Eçes Nintendistas dramáticos... Serra
    Eu não ia gostar da ideia, mas não morreria de tristeza. Simplesmente compraria consoles da Sony Very Happy
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 3005212426 TEM RAZÃO
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por fire-kirby Dom 25 Set 2011, 15:24

    Ia falar nÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    ia chorar por que ele é minha empresa de VG preferida(depois vem você Sony)
    aí ia pensar nos meus filhos sem Big N, e jogar os VG da Sony, Microsoft e os ultimos da Nintendo só
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Convidado Dom 25 Set 2011, 15:27

    Truta09 escreveu:
    Am0n escreveu:Eçes Nintendistas dramáticos... Serra
    Eu não ia gostar da ideia, mas não morreria de tristeza. Simplesmente compraria consoles da Sony Very Happy
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 3005212426 TEM RAZÃO
    Eu compraria da Microsoft O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 3005212426
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Caio621 Dom 25 Set 2011, 16:43

    Iria ficar triste pois meus filhos iriam crescer sem o querido Mario Sad .
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por dennis Seg 26 Set 2011, 20:55

    Faltou a opção FUDEUUUUUUUUU
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Quadrado Seg 26 Set 2011, 21:35

    Claro que iria ser uma grande perda para nós. MAs que opções mais exageradas! :laughinglink: Mesmo que ela parasse de desenvolver consoles, ainda teriam as franquias de sucesso. Agora se parassem de desenvolver esas franquias daí... :fffuuu:

    Conteúdo patrocinado


    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 4 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:28