Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Compartilhe

Votação

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

[ 20 ]
    16% [16%] 
    [ 5 ]
    4% [4%] 
    [ 11 ]
    9% [9%] 
    [ 10 ]
    8% [8%] 
    [ 10 ]
    8% [8%] 
    [ 20 ]
    16% [16%] 
    [ 9 ]
    7% [7%] 
    [ 19 ]
    15% [15%] 
    [ 21 ]
    17% [17%] 

Total dos votos: 125

Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Mensagem por Mairon W em Sab 24 Set 2011, 12:58

Eu ficaria triste de não ver mais consoles novos dela.
    Mas já que ela parou, iria sobrar dinheiro pra mim comprar os consoles antigos dela, assim tendo uma boa coleção da melhor empresa de videogames que já existiu.

Se tivesse que "migrar" para outra empresa, iria pela Sony, mas como gosto do Xbox, tentaria ter os 2 hehe.
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Mensagem por Lauro em Sab 24 Set 2011, 13:08

Simples, iria apelar para a sony e a microsoft. Mesmo que eu goste da nintendo, não significa que eu grite, me enforque, me corte e quime para ser servido de churrasco ou iniciar uma passeata contra isso. A nintendo poderia anunciar isso, mas a vida continua e os games tambem. Eu só ficaria triste e pensaria no futuro sem a nintendo.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Sab 24 Set 2011, 13:34

Se ela parasse de fazer hardwares, mas continuasse com os softwares, vendendo-os como uma empresa third party, eu acho que sairia um resultado bem legal, seria uma empresa top assim como a square é hoje =]

Agora se a Nintendo fosse à falência, seria bem triste, mas não é só porque ela faz games ótimos que a concorrência não consiga se equiparar, as opções da enquetes sao drásticas e nonsense demais o/
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Sab 24 Set 2011, 13:37

Interessante que quando eu vi a pergunta do tópico eu já pensei na hora em responder:

Acordaria do pesadelo!!!! ehehhe
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell em Sab 24 Set 2011, 14:07

viraria sonysta UAHSAUHSAUHUHASUHAUAHSUHAS
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Sab 24 Set 2011, 14:08

eu ficaria bem chateado, mais não acabaria com a minha vida, existem outros consoles , olha só pro pessoal da sega, ela não fabrica mais consoles mais seus fãns não deixaram de ser Gamers. Além do mais a Nintendo pode continuar fazendo jogos pra outros Consoles(melhor não... Mario Troll )
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sab 24 Set 2011, 14:09

lol, as únicas respostas realmente sinceras são a Primeira e a sexta
    o_O
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Sab 24 Set 2011, 14:13

Eu ia ficar bem triste, puts... :/

Iria gritar NOOOOOOO, que dó, que dó...

Torceria pra que s franquias se transferissem pra outros consoles/produtoras.

Aí ficava por aí mesmo né, se as franquias continuassem, como provavelmente iam continuar nem teria tanto efeito assim.

Se não continuassem, bem, fazer o que né, é a vida. .-.

EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

Mensagem por EnriqueGamer em Sab 24 Set 2011, 15:12

eu ia ficar triste, mas tem a Microsoft e a Sony, e a Nintendo iria fazer jogos igual a SEGA
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Set 2011, 15:43

Nada, e esperaria a sony comprar pokemon e fazer um game hardcore...
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sab 24 Set 2011, 17:32

Eu vivo em favor da Nintendo, que me criou. Se ela parar de fazer videogames, eu me mato, mas não de brincadeira. Na boa, me mato mesmo o_O

Mensagem por White Dragon em Sab 24 Set 2011, 17:38

Pra ser sincero não daria a minima, mario,zelda e outras coisas da Nintendo pra min não farão falta no mundo.
    ainda teríamos a sony e microsoft em tão a vida continua.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sab 24 Set 2011, 17:43

@Hitsugi escreveu:Adoraria ver a Nintendo usando o potencial dos consoles da sony e microsoft assim ensinaria a eles como se faz um jogo descente.

Cara, nem a Sony, nem a Microsoft, e nem a Nintendo fazem jogos que descem! Não conheço nenhum jogo que desce. Decente
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Sab 24 Set 2011, 17:44

@Hamburger escreveu:Eu vivo em favor da Nintendo, que me criou. Se ela parar de fazer videogames, eu me mato, mas não de brincadeira. Na boa, me mato mesmo o_O

Desculpa a grosseria, mas por que não te mata agora? por que esse dependência por uma empresa de video game?
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sab 24 Set 2011, 17:45

@EnriqueGamer escreveu:eu ia ficar triste, mas tem a Microsoft e a Sony, e a Nintendo iria fazer jogos igual a SEGA

É né, ele falou se ela parasse de fabricar VIDEO-GAMES, não JOGOS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 19:51