Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Compartilhe

Votação

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

[ 20 ]
    16% [16%] 
    [ 5 ]
    4% [4%] 
    [ 11 ]
    9% [9%] 
    [ 10 ]
    8% [8%] 
    [ 10 ]
    8% [8%] 
    [ 20 ]
    16% [16%] 
    [ 9 ]
    7% [7%] 
    [ 19 ]
    15% [15%] 
    [ 21 ]
    17% [17%] 

Total dos votos: 125
    Convidado
    Convidado

Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Mensagem por Convidado em Sab 24 Set 2011, 07:47

Seria terrível! Além da minha aliança com a Nintendo, consoles totalmente inovadores com algo realmente novo demoraria bastante pra chegar ou nem chegaria!

Eu nem me imagino nessa situação Sad
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Mensagem por dkncabelo em Sab 24 Set 2011, 08:52

Então eu teria a certesa que o mundo iria mesmo acabar em 2012!

Eu pegaria uma corda, enrolava no meu pescosso, amararia nos meus videogames da Big N, e me atiraria num rio.

Você fugiu da escola!!?!?!

P.S.: Não Faria nada, continuaria a jogar meu wii!
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 24 Set 2011, 08:58

Eu me matava fugia do inferno e buscava a Nintendo no paraíso depois oferecia a Sony para recompensar minha fuga e a Microsoft pela da Nintendo depois comprava um Mac e uma teve da LG
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Sab 24 Set 2011, 09:34

Eu criaria um tópico aqui no Fórum dizendo "O que você vai fazer agora que a Nintendo acabou?"
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Mensagem por Lipe Link em Sab 24 Set 2011, 09:40

@Hitsugi escreveu:Adoraria ver a Nintendo usando o potencial dos consoles da sony e microsoft assim ensinaria a eles como se faz um jogo descente.
    kkkkk boa!
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md em Sab 24 Set 2011, 10:00

eu ficaria triste mas a vida anda
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 24 Set 2011, 10:27

@Lipe Link escreveu:
    @Hitsugi escreveu:Adoraria ver a Nintendo usando o potencial dos consoles da sony e microsoft assim ensinaria a eles como se faz um jogo descente.
    kkkkk boa!
    Também poderia ser possível um crossover[spin off] de Halo e Metroid Razz

Spoiler:
    não, não seria.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Sab 24 Set 2011, 10:48

Se parasse de fazer videogames, ainda continuaria a fazer jogos pra outros consoles, segundo o contexto da tua pergunta.
    ---
    Por isso, ia ficar triste mas ao mesmo tempo correria feliz para comprar um PS Vita ou PS3 e seguir a vida.
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Sab 24 Set 2011, 10:50

Eu não faria nada, porque empresa nenhuma tem o direito de reger minha vida.

Provavelmente sairia e iria tomar uma xícara de chá.
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sab 24 Set 2011, 10:52

Eu pensaria num futuro sem Big N.
    Mas também pensaria em um futuro sem nenhum videogame. (Não porque a Nintendo parou de fabrica-los, mas porque no futuro, parece não ter muita importancia um videogame)
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Sab 24 Set 2011, 11:12

enquete escreveu:Eu iria só iria pensar nos meus futuros filhos vivendo num mundo sem a Big N!
    lol, eu iria só iria, wtf????

•Eu pegaria um avião, invadiria o prédio da Big N e impediria disso acontecer, ai o Iwata me nomeia como heroi da Big N e me deixaria como presidente de lá (lol viajei legal xd)

•Juntava toda a galera daqui do N Blast que tem conhecimento em programação de vídeo games, pegaria a engine mais fodastica de todas e faria um jogo de corrida pra PC com todos os personagens da Big N, mais de 8000 pistas e carros, com gráficos em Multi Mega Alta Definição com os melhores detalhes e todas as capacidades de um PC.()

OU...

•Simplesmente viveria sem a Big N Sad Crying or Very sad e compraria os consoles dela que eu ainda não tive

Mas a melhor opção de todas é: Desejar que isso aconteça nem tãããão cedo.
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara em Sab 24 Set 2011, 11:47

@Vicente. escreveu:Se parasse de fazer videogames, ainda continuaria a fazer jogos pra outros consoles, segundo o contexto da tua pergunta.
    ---
    Por isso, ia ficar triste mas ao mesmo tempo correria feliz para comprar um PS Vita ou PS3 e seguir a vida.

2 aqui! \o
    Tem a micro$oft também, né...
    Não escolhi opção alguma na enquete, esqueceram que existe vida extranintendo
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sab 24 Set 2011, 11:51

kd as opções sensatas? eu iria comprar os consoles da sony e microsoft ou de quem mais fabricasse videogames com qualidade.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 24 Set 2011, 12:09

Am0n escreveu:Eçes Nintendistas dramáticos... Serra
    Eu não ia gostar da ideia, mas não morreria de tristeza. Simplesmente compraria consoles da Sony Very Happy
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 em Sab 24 Set 2011, 12:20

Seguiria minha vida normalmente!

Que drama é esse de se jogar no rio? Só por causa de uma empresa de games?

Comprava dos outros então!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 12:44