Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiU] O que esperar do novo console?

Compartilhe
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

[WiiU] O que esperar do novo console?

Mensagem por ARTSTREET em Sex 23 Set 2011, 20:31

O WiiU, após ser anunciado na e3 2011, está sendo comentado por todos. O novo console promete abrir os horizontes para a 8° geração dos consoles.
    Mas, o que esperar do novo console? E quais games poderemos ver nele?
    O WiiU chamou muita atenção pelo seu controle (Que ainda não possui um nome oficial). O controle, como visto na foto acima, é bem grande, e possui uma tela embutida. O controle foi considerado muito inovador (e é mesmo), e bem feito.
    Como visto no vídeo de lançamento do WiiU, o novo controle será essencial nos novos games (ahvah), como por exemplo no game New Super Mario Bros. Mii: O jogador pode tanto quanto jogar em sua televisão, como em seu controle. Vamos dizer que alguém quer ver o capítulo final da novela, e você quer chegar ao final do jogo. O que fazer? É só deixar o WiiU ligado e jogar com a tela embutida no controle. Simples e muito funcional.

Falando agora sobre os jogos, só "çuçeçu": Batman Arkham City; Darksiders 2; Tekken, etc...
    E por mais que todos esse jogos foram anunciados, isso deu um pouco de terror a mim e acho que a muitas pessoas: será que a nintendo vai abandonar o seu lado casual?

Abaixo, o vídeo de lançamento do WiiU e os jogos:

Só pra você ter uma noção, olha esses dois "joguinhos" que estavam disponíveis para teste na e3:

Nesse jogo espacial de tiro, enquanto duas pessoas usam wiimotes para batalhar na tela da tv, o jogador com o controle do WiiU tem uma visão dos dois jogadores, o que faz o jogo ficar divertidíssimo e muito viciante!

Esse jogo é quaaase igual ao anterior: nesse, 4 jogadores com wiimotes controlam personagens (bem conhecidos, diga-se de passagem...). O objetivo é achar o jogador que estiver com o controle do WiiU. Enquanto isso, ele se controle na tela do wiiU e, ao mesmo tempo, sabe onde os outros 4 jogadores então por um mapa que fica ali na tela do controle. Diversãããão! q

Naquele vídeo de apresentação do WiiU, foi mostrado algo como um jogo de tabuleiro. Isso influencia muito mais a teoria dos apps. Quando eu digo apps, não estou me referindo a jogos como wiiware, não. Apps a lá Angry Bird. Mal posso esperar por isso!

_________
    Retrocompatibilidade :
    * Wii e gamecube no WiiU?*
    Como vimos no vídeo (quase tudo é baseado naquele vídeo, então, olhe!q)
    o wiiu terá compatibilidade com jogos do wii. Será muito mais prático, por exemplo, jogar wii fit com a tela do novo console. Será preciso apenas do controle e.. thcaran! Wii fit sem precisar da tv.

E, mais: foi revelado que POSSÍVELMENTE, será possível comprar jogos de GC via WiiU Shop Chanel e jogar em seu wiiu (ahvah), visto que o console não terá compatibilidade com jogos de gc (em disco).

Os fatos comprovados, verídicos sobre o WiiU ainda são poucos, mas vamos esperar um pouco e ver no que vai dar. Possívelmente, a nintendo vai logo, logo, tirar essas dúvidas da gente, inclusive sobre os FC´S, o nome do controle, os jogos, comos erá o serviço online...
    Bem, e chegamos ao motivo real desse topic: o que VOCÊ espera do WiiU? O que ele será capaz de fazer, como serão feitas suas funções, etc?
    Comentem sobre isso o/ vlws por lerem tudo e atés!
    Convidad
    Convidado

Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

Mensagem por Convidad em Sex 23 Set 2011, 20:39

Espero games em qualidade full HD, preço acessível nos jogos e consoles, maior interface on line e console livre de falhas. Se tiver tudo isso ja´compro um com certeza.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 23 Set 2011, 20:42

ARTSTRET escreveu:
    Só pra você ter uma noção, olha esses dois "joguinhos" que estavam disponíveis para teste na e3:

Nesse jogo espacial de tiro, enquanto duas pessoas usam wiimotes para batalhar na tela da tv, o jogador com o controle do WiiU tem uma visão dos dois jogadores, o que faz o jogo ficar divertidíssimo e muito viciante!

Esse jogo é quaaase igual ao anterior: nesse, 4 jogadores com wiimotes controlam personagens (bem conhecidos, diga-se de passagem...). O objetivo é achar o jogador que estiver com o controle do WiiU. Enquanto isso, ele se controle na tela do wiiU e, ao mesmo tempo, sabe onde os outros 4 jogadores então por um mapa que fica ali na tela do controle. Diversãããão! q

Naquele vídeo de apresentação do WiiU, foi mostrado algo como um jogo de tabuleiro. Isso influencia muito mais a teoria dos apps. Quando eu digo apps, não estou me referindo a jogos como wiiware, não. Apps a lá Angry Bird. Mal posso esperar por isso!

Me interessei bastante pelas Apps.Talvez seja por isso que a Nintendo não quer investir em Smartphones.
    Gostei do jogo do Esconde-Esconde...Interessantíssimo!
    E mal posso esperar pra jogar Angry Birds num console da Nintendo.
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Sex 23 Set 2011, 20:53

Loco mesmo seria fazer os próprios estágios no esconde-esconde
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Sex 23 Set 2011, 20:56

E por mais que todos esse jogos foram anunciados, isso deu um pouco de terror a mim e acho que a muitas pessoas: será que a nintendo vai abandonar o seu lado casual?
    Também fiquei preocupado em não anunciarem nenhum Mario ou Zelda pra WiiU, será que o apoio das thirdies significa menos jogos da Big N pro WiiU pra dar mais espaço pra elas(thirdies)?
    Mas pelo menos já foram comentados sobre um Mario e Zelda no WiiU já é um bom sinal não?

O que eu espero do WiiU é que as desenvolvedoras façam um bom proveito da capacidade do controle e do console. Sem esquecer dos bons jogos é claro.

Mensagem por Henricovski em Sex 23 Set 2011, 21:12

Acho que vai ser o primeiro console "atual" que eu vou comprar dps do N64 Smile

Mensagem por Casa Nintendo em Sex 23 Set 2011, 21:17

Eu espero ver duas coisas: a Nintendo que já conhecemos com seus otimos jogos e uma nova Nintendo que vai calar a boca de muitos e fazer a concorência comer poeira!
    Todo mundo fala que graficos não são importantes, e que a prova disso é que o wii vendeu mais que ps3 e xbox 360. Então explica porque as desenvolvedoras abandonaram a nintendo! Jogabilidade é importante para consumidores, e graficos é importante para os desenvolvedores! Espero que a Nintendo perceba isso, se não, teremos o sucessor do wii u no meio da oitava geração!
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief em Sex 23 Set 2011, 21:48

A nintendo sempre quer inovar!Acho que o wii u vai ser o videogame mais vendido da história!
    Dud's
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por Dud's em Sex 23 Set 2011, 21:53

Tenho muitas expectativas com relação ao WiiU:
    1 - Um controle que revolucione a jogabilidade;
    2 - Integração com o 3DS;
    3 - Um console mais presente no dia-a-dia das pessoas, sem intencionar substituir outros aparelhos;
    4 - jogos com controles mais intuitivos (acho que isso já acontece nos DS 3DS);
    5 - Uma loja virtual rica em aplicativos e jogos de qualidade;
    6 - Um modo online razoável;
    7 - Jogos inesquecíveis e marcantes...
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Sex 23 Set 2011, 21:58

- Melhor esperiência online
    - Jogos mais voltados ao público hardcore
    - Inovação na forma como se joga
    ...
    E espero preços abusivos na estréia também...
    Dud's
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por Dud's em Sex 23 Set 2011, 22:05

Ops, só agora vi que repeti a mensagem anterior. Queria só dizer mais uma coisa: Espero um Metroid no estilo Prime em full HD!

Última edição por Dud's em Sab 24 Set 2011, 02:40, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Sex 23 Set 2011, 22:33

Só espero que o preço não seja tão abusivo e espero que o console não fique muito pra tras em relação ao concorrentes

Mario Bros escreveu:
    Também fiquei preocupado em não anunciarem nenhum Mario ou Zelda pra WiiU, será que o apoio das thirdies significa menos jogos da Big N pro WiiU pra dar mais espaço pra elas(thirdies)?
    Mas pelo menos já foram comentados sobre um Mario e Zelda no WiiU já é um bom sinal não?

O que eu espero do WiiU é que as desenvolvedoras façam um bom proveito da capacidade do controle e do console. Sem esquecer dos bons jogos é claro.

calma pessoal, o console mal(em todos os sentido) foi apresentado. Só no ano que vem mesmo que a gente vai ficar sabendo data de lançamento do console. Se ano que vem não tiver nenhuma imagem de jogo(de verdade, não demos tecnicas) da nintendo, daí sim vocês podem ficar preocupados
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus em Sex 23 Set 2011, 22:37

Muita diversão.
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief em Sex 23 Set 2011, 22:38

Nintendo é a cobaia:Se o que ela fizer der certo,a concorrência vai lá e copia
    Se der errado,nem pensam em fazer
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Set 2011, 22:40

Acrescente as especificações e o tipo de mídia que o Wii U utilizará(iDensity, equivalente ao Blu-Ray).
    ---------------------------------------
    Então, boto fé no console, é inovador, a capacidade gráfica é muito boa, adeus aos Friend Codes, promessa de serviços e conexão online robusto, mídia especializada de 25GB igualando ao Blu-Ray, jogos hardcore e... a cereja do bolo: exclusivos em HD. Todo mundo já pensou como seria os exclusivos em HD, acho que todo mundo vai aproveitar. Pelas minhas hipóteses.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 01:51