Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
addam19
White Dragon
Warfox
Casa Nintendo
Mario Bros
ghutoz
Mauricio
radesk
pedroque
Zack
Master Chief
AfterSchool
EduKurosaki
Garo Master
Stéphano Wallace
Truta09
Angeloverlord
Zeh
Dud's
gsoares
Toad1up
25 participantes

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 25 Set 2011, 11:21

    pedroque escreveu:Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.
    se você ligar o pc em uma TV e comprar um joystick pra ele vai ser quase a mesma coisa...
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por pedroque Dom 25 Set 2011, 11:37

    Stéphano Wallace escreveu:
    pedroque escreveu:Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.
    se você ligar o pc em uma TV e comprar um joystick pra ele vai ser quase a mesma coisa...
    Ainda assim não vai ter aquela magia de estar jogando em um video-game. Nunca vai ter no pc um uncharted ou um Zelda ou mario e usar emulador é uma das formas menos divertidas de jogar video-game que já joguei. Mas como eu disse, nos consoles nunca vai ter um maple story ou um ragnarok.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 25 Set 2011, 11:42

    pedroque escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    pedroque escreveu:Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.
    se você ligar o pc em uma TV e comprar um joystick pra ele vai ser quase a mesma coisa...
    Ainda assim não vai ter aquela magia de estar jogando em um video-game. Nunca vai ter no pc um uncharted ou um Zelda ou mario e usar emulador é uma das formas menos divertidas de jogar video-game que já joguei. Mas como eu disse, nos consoles nunca vai ter um maple story ou um ragnarok.
    Certamente a grande diferença entre todas as plataformas são os jogos exclusivos que cada uma possui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Convidad Dom 25 Set 2011, 11:49

    Acho que podem até vender mais, mas computadores ainda são incompletos, em termos de jogos, falta muita coisa para se comparar aos consoles, mas eles talvez possam competir com os videogames, visto que ambos terão, futuramente, meios de usar a internet e acessar redes sociais, Oh wait, já temos videogame que faz isso, sim, estou me referindo ao PS VITA.

    Computadores, você pode jogar, ouvir música e ter uma liberdade maior, e fazer milhões de coisas, mas é como disseram , computadores não terão Mario, Uncharted e afins, mesmo assim, a pessoa teria de investir com um Joystick, enfim, mas existe sim, essa possibilidade.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 25 Set 2011, 11:57

    Da mesma forma que consoles não terão jogos como Starcraft 2, Age of Empires, WoW e afins...
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por pedroque Dom 25 Set 2011, 12:07

    Stéphano Wallace escreveu:Da mesma forma que consoles não terão jogos como Starcraft 2, Age of Empires, WoW e afins...
    Não é atoa que eu disse que em jogos multiplayer online o computador é melhor.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por radesk Dom 25 Set 2011, 20:31

    --' PC> consoles > portáteis. O único problema é que para um pc você precisa ter um gasto constante com peças para jogar os jogos no máximo, já nos consoles ficarão a mesma coisa pro resto da vida. Vantagem dos consoles: jogos exclusivos. Vantagens dos pcs: o resto.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 25 Set 2011, 20:33

    Realmente um problema dos PC é o fato de você ter que fazer upgrade constantemente pra poder acompanhar os jogos que vão sendo lançados... eu ja to cansando de trocar as peças do meu...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por radesk Dom 25 Set 2011, 21:06

    Stéphano Wallace escreveu:Realmente um problema dos PC é o fato de você ter que fazer upgrade constantemente pra poder acompanhar os jogos que vão sendo lançados... eu ja to cansando de trocar as peças do meu...
    Felizmente se você tiver uma tv fuderosa (e um pc bom também) pode jogar QUALQUER jogo a 1080p, o ps3 é um que ficou na promessa de jogos a 1080p e só tem um ou outro lançado... Nada melhor para quem gosta de gráfico olhar um jogo no pc rodando mais suave e mais bonito que no ps3 (não comparo os outros consoles pq não preciso) e melhor ainda, para os fanáticos ainda tem a liberdade dos mods. O gta iv mesmo com o mod de textura, acho que nem o WiiU roda daquela maneira!

    http://www.ign.com/videos/2011/08/04/gta-iv-icenhancer-video?objectid=14269673
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 25 Set 2011, 21:09

    radesk escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Realmente um problema dos PC é o fato de você ter que fazer upgrade constantemente pra poder acompanhar os jogos que vão sendo lançados... eu ja to cansando de trocar as peças do meu...
    Felizmente se você tiver uma tv fuderosa (e um pc bom também) pode jogar QUALQUER jogo a 1080p, o ps3 é um que ficou na promessa de jogos a 1080p e só tem um ou outro lançado... Nada melhor para quem gosta de gráfico olhar um jogo no pc rodando mais suave e mais bonito que no ps3 (não comparo os outros consoles pq não preciso) e melhor ainda, para os fanáticos ainda tem a liberdade dos mods. O gta iv mesmo com o mod de textura, acho que nem o WiiU roda daquela maneira!

    http://www.ign.com/videos/2011/08/04/gta-iv-icenhancer-video?objectid=14269673
    Pois é, eu jogo o Battlefield Bad Company 2 aqui em 1080p e acho a diferença grafica bem grande se comparada aos consoles...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Mauricio Seg 26 Set 2011, 10:13

    Cada um já tem seu "espaço" conquistado no mercado. Não tem como desaparecer os consoles de mesa.

    Muito mais divertido, a combinação Tv e console de mesa, e pessoal reunido na sala. Minha opinião.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por ghutoz Seg 26 Set 2011, 12:29

    acho difícil, eu pessoalmente já abandonei o uso de pcs tradicionais em casa.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Mario Bros Seg 26 Set 2011, 12:51

    Isso é igual a guerra do Portáteis Vs Smartphones, falam que daqui a pouco não vai mais existir Vgs e que eles iram desaparecer de toda a face da terra... Eu acredito que não, os consoles ainda tem muito mais o que mostrar ainda mais com o WiiU que tá ai pra mostrar mais uma vez uma jogabilidade diferente do que já vimos em um console de mesa.

    Na minha opinião mesmo que os Smarthphones e PCs fazendo tudo, os consoles não irão desaparecer tão cedo e que daqui pra frente e acho que PCs não irão influenciar muito no mercado de consoles (posso ta errado, mas é o que acho).
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 26 Set 2011, 13:01

    Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
    Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Warfox Seg 26 Set 2011, 13:33

    Eu não acredito muito nisso! Acho que grandes produtoras com a Nintendo, Sony e Microsoft ainda produzirão exclusivos para seus consoles e estou aposto que a próxima geração será um batalha de exclusividades principalmente entre Nintendo e Sony!

    Conteúdo patrocinado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 2 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:26