Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ToonLink
Fabbrini20
Felipi12
Casa Nintendo
Schweppes
PedroNS
edupooch
JackPyro
White Dragon
Mauricio
gsoares
george md
Vicente.
GuuH
rvieira
KnGuilherme
Mario Bros
MarioFan #1
gtierre
Garo Master
ARTSTREET
COD CO
Red Nocturne
27 participantes

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por GuuH Ter 20 Set 2011, 15:36

    pow, gostei do nome, ficou show.

    mas espero que seja pro Wii U esse nome Universe. Se colocarem Super Smash Bros Universe 3D pro de 3DS ai vai ficar feio :x

    mas SSB pra 3DS ta na minha Wish List Laughing
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Vicente. Ter 20 Set 2011, 15:38

    Até eu poderia inventar uma folhinha dessas. Não acredito nesse rumor até ninguém confirmar. Continuemos com a programação normal até recebermos novas informações: Ou seja, não criem esperanças.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por GuuH Ter 20 Set 2011, 15:39

    Vicente. escreveu:Até eu poderia inventar uma folhinha dessas. Não acredito nesse rumor até ninguém confirmar. Continuemos com a programação normal até recebermos novas informações: Ou seja, não criem esperanças.

    concordo Very Happy

    mas quero muito um SSB pra 3DS bounce
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por george md Ter 20 Set 2011, 15:44

    tomara que saia esse jogo e tambem gostei do nome
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Garo Master Ter 20 Set 2011, 15:50

    rvieira escreveu:Desde a versão de 64, nunca me decepcionei com SSB, e tenho quase certeza de que isso não acontecerá no U/3DS. Espero ansiosamente por confirmações e mais especulações *-*
    será que vai ter tanooki pra jogar?????
    Mas....Smash Brothers começou no N64.
    Sobre o tópico, continuo achando FAKE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 15:57

    Bom,ainda que seja um rumor,eu gostei do nome,pelo menos XD
    Agora,lá no Zelda Informer também menciona o Neku de The World Ends With You...Pode ser rumor,mas que eu ia gostar,eu ia,hehe.
    Mas a pena é que a probabilidade de ser Fake é grande...Triste.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por gsoares Ter 20 Set 2011, 16:12

    Adorei o nome.Como será o de 3DS?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Convidado Ter 20 Set 2011, 16:16

    lanitaguai escreveu:
    Am0n escreveu:Personagens da square? Pff, a notícia é fake.

    É apenas um rumor. Mas não deixe de acreditar...
    Claro que é possível personagens da square! Cara, veio até Snake em SSBB! Pq não viria personagens da Square Enix, que são muito mais populares que Snake nos consoles da Nintendo?

    Aliás, a Square já fez diversos jogos [principalmente da série Mario] exclusivos pras plataformas da Nintendo.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Mauricio Ter 20 Set 2011, 16:37

    Aguardando informações oficiais... mas "Universe" ficou bacana.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por White Dragon Ter 20 Set 2011, 16:47

    Am0n escreveu:Personagens da square? Pff, a notícia é fake.

    comcordo e ainda konami, meio difícil mas da sega n duvido.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por JackPyro Ter 20 Set 2011, 16:49

    Vou ser sincero... não gostei do nome... se for universe pelomenos que façam MUITOOOOOOOOOOOOSS personagens/cenários ou coisa do genero...
    Espero que tenha bastantes personagens antigos da Nintendo
    Bonk, etc...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 16:55

    JackPyro escreveu:Vou ser sincero... não gostei do nome... se for universe pelomenos que façam MUITOOOOOOOOOOOOSS personagens/cenários ou coisa do genero...
    Espero que tenha bastantes personagens antigos da Nintendo
    Bonk, etc...

    Concordo contigo,com um nome desses vai ter que ser o maior Super Smash Bros. já visto,vai ter que ser pelo menos umas dez vezes melhor que o Brawl pra fazer jus ao nome ( e eu já acho Brawl uma obra de arte).Na minha opinião,suceder ao Brawl não vai ser NADA fácil...Universe vai ter que botar pra quebrar e mostrar que o WiiU (e o 3DS) não estão de brincadeira...Pelo menos eu espero que seja um jogo incrível ( e como em matéria de SSB,a Nintendo não me deixou na mão até agora,devo dizer que tenho boas esperanças).
    E eu quero o Zant nesse jogo... :laughinglink: (Zuera)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Convidado Ter 20 Set 2011, 17:09

    Mauricio escreveu:Aguardando informações oficiais... mas "Universe" ficou bacana.
    É, o nome ficou legal, basta ver como vai ficar o logo. Akele fajuto ali, mesmo que a imagem seja verdadeira, tá horrível. Se realmente for de verdade, deve ser uma logo temporária.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por JackPyro Ter 20 Set 2011, 17:09

    Gray_Stormcrow escreveu:
    JackPyro escreveu:Vou ser sincero... não gostei do nome... se for universe pelomenos que façam MUITOOOOOOOOOOOOSS personagens/cenários ou coisa do genero...
    Espero que tenha bastantes personagens antigos da Nintendo
    Bonk, etc...

    Concordo contigo,com um nome desses vai ter que ser o maior Super Smash Bros. já visto,vai ter que ser pelo menos umas dez vezes melhor que o Brawl pra fazer jus ao nome ( e eu já acho Brawl uma obra de arte).Na minha opinião,suceder ao Brawl não vai ser NADA fácil...Universe vai ter que botar pra quebrar e mostrar que o WiiU (e o 3DS) não estão de brincadeira...Pelo menos eu espero que seja um jogo incrível ( e como em matéria de SSB,a Nintendo não me deixou na mão até agora,devo dizer que tenho boas esperanças).
    E eu quero o Zant nesse jogo... :laughinglink: (Zuera)

    Tem o Ganon, deveriam botar tmb o Zant( Smash dele seria igual ao do Wario, fica invencivel e rapido como na parte do jogo TP, pirado)
    deveriam botar o Galacta Knight do Kirby star ultra, koopa kid(bowser Jr.)
    deveriam adicionar mais um pokemon(como sempre) a volta do Roy(do Melee) Bomberman
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por edupooch Ter 20 Set 2011, 18:03

    Será que vão colocar a Zanda nesse jogo? kk

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe - Página 2 Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:56