Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
¿Pedro?
Fabbrini20
Felipi12
Mario Bros
Renan43
Quadrado
gsoares
Vicente.
EduKurosaki
KnGuilherme
COD CO
Vinicius@
shakazin
george md
alessandro eising
19 participantes

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por Mario Bros Ter 20 Set 2011, 17:43

    Hitsugi escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hitsugi escreveu:"compro" tudo com minha internet de 10mega. nem preciso de netflix.

    Pare de usar essa merda de "compro", comprar significa que você ajudou a empresa que produziu e usou meios legais e dinheiro para obter o produto, não que fez algo sujo e ainda se orgulhou.
    --
    Diz logo para os pinguins sem lar do frio polar ouvirem: EU BAIXO FILMES, e pare de se fingir de engraçado e troll com essa de "comprar".
    -------------------------------------
    Sobre a de aluguel de jogos, legal, mas é físico e apenas para os EUA, nós vamos continuar apenas com os filmes ilimitados online da Netfl... Qwikster, não que o nome vá mudar alguma coisa.

    VOCE TÁ QUERENDO QUE EU LEVE UM BAN É? ESCREVA "BAIXAR FILMES" VOCE MESMO!
    Mas ali foi como falar: Pra que pagar Netflix quando eu tenho uma internet rápida pra baixar filmes?

    mesmo falando "comprar" todo mundo já sabe o que você quis dizer com isso então dá no mesmo.
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por alessandro eising Ter 20 Set 2011, 18:20

    Mario Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hitsugi escreveu:"compro" tudo com minha internet de 10mega. nem preciso de netflix.

    Pare de usar essa merda de "compro", comprar significa que você ajudou a empresa que produziu e usou meios legais e dinheiro para obter o produto, não que fez algo sujo e ainda se orgulhou.
    --
    Diz logo para os pinguins sem lar do frio polar ouvirem: EU BAIXO FILMES, e pare de se fingir de engraçado e troll com essa de "comprar".
    -------------------------------------
    Sobre a de aluguel de jogos, legal, mas é físico e apenas para os EUA, nós vamos continuar apenas com os filmes ilimitados online da Netfl... Qwikster, não que o nome vá mudar alguma coisa.

    VOCE TÁ QUERENDO QUE EU LEVE UM BAN É? ESCREVA "BAIXAR FILMES" VOCE MESMO!
    Mas ali foi como falar: Pra que pagar Netflix quando eu tenho uma internet rápida pra baixar filmes?

    mesmo falando "comprar" todo mundo já sabe o que você quis dizer com isso então dá no mesmo.


    mas assinem no nintendo 3ds

    vai ser show
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por Felipi12 Ter 20 Set 2011, 20:38

    nossa ..... eu não entendi nada .... Sayonara ! >.<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 21:31

    Mario Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hitsugi escreveu:"compro" tudo com minha internet de 10mega. nem preciso de netflix.

    Pare de usar essa merda de "compro", comprar significa que você ajudou a empresa que produziu e usou meios legais e dinheiro para obter o produto, não que fez algo sujo e ainda se orgulhou.
    --
    Diz logo para os pinguins sem lar do frio polar ouvirem: EU BAIXO FILMES, e pare de se fingir de engraçado e troll com essa de "comprar".
    -------------------------------------
    Sobre a de aluguel de jogos, legal, mas é físico e apenas para os EUA, nós vamos continuar apenas com os filmes ilimitados online da Netfl... Qwikster, não que o nome vá mudar alguma coisa.

    VOCE TÁ QUERENDO QUE EU LEVE UM BAN É? ESCREVA "BAIXAR FILMES" VOCE MESMO!
    Mas ali foi como falar: Pra que pagar Netflix quando eu tenho uma internet rápida pra baixar filmes?

    mesmo falando "comprar" todo mundo já sabe o que você quis dizer com isso então dá no mesmo.


    Discordo de você cara. Pois não está explicito nada a respeito. Acontece que você interpretou desta maneira mas não significa que isso pode ser considerado prova de que "baixar flmes". Está de forma implicita o que não justifica pirataria.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Set 2011, 21:36

    Primeiramente quero dar meus parabéns ao user Alessandro Eising, por estar melhorando sua conduta significativamente dentro do fórum.

    No mais, foi muito inesperado, não pelo fato do nome, mas sim pelo aluguel de games. Vai ser bom, mesmo que virtualmente, reviver os tempos nostálgicos de aluguel de jogos.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 20 Set 2011, 22:06

    Pensava que era tópico de aniversário...

    Se alugasse game nunca mais devolvia fface
    Brinks, só nunca mais voltava na net Fods
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Set 2011, 22:16

    Legal, bem interessante! Sempre aluguei pela blockbuster, mas ter um método online de baixar filmes é bem melhor (sem contar pela qualidade e de não ter que aturar discos riscados ¬¬)

    Agora aluguel de jogos, mesmo que tivesse por aqui, eu pessoalmente não gostaria, adoro comprar jogos e tê-los para sempre, a ideia de devolver seria torturante D:

    OBS: Acho que vai ser difícil se apegar ao novo nome, tava escrevendo o post e tive que ler o título de novo pra lembrar '-' -qq
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 20 Set 2011, 22:22

    ToonLink escreveu:Legal, bem interessante! Sempre aluguei pela blockbuster, mas ter um método online de baixar filmes é bem melhor (sem contar pela qualidade e de não ter que aturar discos riscados ¬¬)

    Agora aluguel de jogos, mesmo que tivesse por aqui, eu pessoalmente não gostaria, adoro comprar jogos e tê-los para sempre, a ideia de devolver seria torturante D:

    OBS: Acho que vai ser difícil se apegar ao novo nome, tava escrevendo o post e tive que ler o título de novo pra lembrar '-' -qq
    cara, vai ser até bom aluguel de jogo.
    Se for jogo curto tu zera e economiza uma graninha
    Se for longo, você joga e se gostar compra, já que a Nintendo não disponibiliza demos, temos que apelar
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por Henricovski Qua 21 Set 2011, 04:56

    Outro ponto pra Netflix.
    Hoje eu vi um comercial na TV, realmente eles estão investindo bem aqui no Brasil, quero que isso chegue logo ao 3DS.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por MadMax77 Qua 21 Set 2011, 08:55

    Já assisti uns bons filmes no Qwikster!!
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por MarkTH Qua 21 Set 2011, 10:22

    Interessante ideia, vai ser bom pra aqueles jogos que duram menos de 5 horas(tipo aquelas exceções de jogos de filme, tipo o jogo do Thor, é bonzinho até, ou quem sabe um WarioWare)gostei bastante.

    Mas eu achei o nome bem estranho, de Netflix pra Qwikster Shocked
    Mas vai continuar a mesma coisa, aposto

    Conteúdo patrocinado


    Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel - Página 2 Empty Re: Netflix muda o nome do serviço de locação para Qwikster e disponibilizará games para aluguel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:23