Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PS VITA VS. Nintendo 3DS

Compartilhe
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 19 Set 2011, 19:43

Acho que o vita ganha gostando ou não ele ta melhor e por enquanto os jogos também estão eu to apostando na Nintendo sim, mas no wii u porque teve algums problemas com o 3ds e um lançamento fraco e reversível, mas a única empresa se concentrado nele fora a Nintendo e a capcon e uma não e como muitas que o vita tem mais as coisas podem mudar e esperar pra ver por min to de boa com quem ganhar vou comprar os dois mesmo
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

Mensagem por ALL em Seg 19 Set 2011, 19:47

To feliz com meu 3DS já, realizei minha vontade de jogar PilotWings que eu fiquei desde meu falecido N64 e já to a 4 meses curtindo o portatil, não preciso de jogos novos o tempo todo, posso jogar os virtual consoles e meu Star fox 3DS e o PilotWings por muito tempo sem nunca enjoar.

Agora quando sair o Mario Kart entre outros títulos legais, lógico que vou querer.

Resumindo: PS VITA tem seus fãns desesperados por grafico e tecnologia de ponta e o 3DS tem seus fãns desesperados por jogos divertidos.
    Não haverá vencedores, no Japão e nos EUA ambos os portateis venderão muito...enquanto no Brasil venderão poucos de ambos, porque aqui ninguém tem dinheiro p/ tanto...

Mensagem por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 20:15

É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 19 Set 2011, 20:22

@Casa Nintendo escreveu:É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!

Aleluia um comentário bom e plausível seu. Realmente parabéns Clap

Mensagem por Henricovski em Seg 19 Set 2011, 20:26

@fabbrini20 escreveu:
    @Casa Nintendo escreveu:É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!

Aleluia um comentário bom e plausível seu. Realmente parabéns Clap

Eu ia falar isso agora kkkk
    E concordo que ainda é cedo pra julgar.

Mensagem por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 20:36

Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio de nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!

Última edição por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 20:39, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 19 Set 2011, 20:38

@Casa Nintendo escreveu:Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!

Mas falei sério, primeiro post considerável, você só falava que a Nintendo era a melhor e as outras copiavam, acho que tu parou e começou a racionalizar

Mensagem por Henricovski em Seg 19 Set 2011, 20:43

@Casa Nintendo escreveu:Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio de nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!

É que em todo tópico que fala sobre Sony você chega explodindo tudo e metendo a bala na Sony, apenas ficamos impressionados de isso não ocorrer aqui.

Mensagem por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 21:12

Não vão se acostumando!
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz em Seg 19 Set 2011, 21:18

3ds ou vita? Fácil! É só ver qual tem jogos da mintendo.
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Seg 19 Set 2011, 21:45

@ghutoz escreveu:3ds ou vita? Fácil! É só ver qual tem jogos da nintendo.

Bom, mesmo gostando da nintendo, não significa que só os jogos dela detonam e o resto é um monte de lixo. Varios jogos lançados para os consoles da Sony são bons. Como ja disseram aqui, é muito cedo pra vir julgando. Temos que analisar o Vita e o 3DS e tirar nossas próprias conclusões.
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

Mensagem por LukasGamerFull em Seg 19 Set 2011, 22:11

Acho q o 3ds ganha pois ele inovo ja PS vita e o mesmo q ter um smartphone Question
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 40

Mensagem por Câncer de Fígado em Seg 19 Set 2011, 22:21

Concordo com o presidente da Sony que diz que eles não irão competir entre si. Acho que apesar de serem consoles portáteis ambos são bem diferentes, como Wii e PS3 por exemplo... Então tem que ter os 2! Haja grana! =D
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Seg 19 Set 2011, 22:33

@LukasGamerFull escreveu:Acho q o 3ds ganha pois ele inovo ja PS vita e o mesmo q ter um smartphone Question
    NUNCA um portátil será o mesmo que ter um smartphone.
    wki1127
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por wki1127 em Ter 20 Set 2011, 02:16

Eu acho que são dois consoles bem distintos, quem tem um 3DS pode ter um Vita sem problemas, eu pretendo comprar o Vita, mas o problema são os jogos, não há por enquanto nenhum que me agrade de verdade, no máximo o ultimate marvel Vs Capcom e só pq já possuo o Marvel Vs Capcom p/ PS3.
    Uncharted pode ser, mas nunca joguei a versão do PS3. E esperava o Little Big Planet, mas esse não vai sair no lançamento.
    Os outro 38 jogos a ser lançados juntos, acho que só são números mesmo, pq nenhum me agradou por enquanto.
    E uma decepção é a duração da bateria, todo mundo criticou o 3DS pela duração da bateria, mas não vi alarde pela duração da bateria do Vita, e é bem provável que dure menos do que o 3DS. 3 a 5 horas, isso eu imagino na versão sem 3g, imagina duração com o 3g ligado???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 05:58