Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:14

    Eu ainda não tenho um 3DS mais eu não compraria um PSVITA por causa das franquias, a Nintendo tem muito mais franquias de peso do que a Sony...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 19:16

    Bferrari350 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Kenny escreveu:
    AwesomeBoy escreveu:Séries exclusivas da Nintendo, pra mim, são melhores que as da Sony. Porém os consoles da Sony recebem uma assistência das third parties um pouco maior, como a da Square Enix com Final Fantasy. Mas enquanto não foi anunciado nenhuma novidade interessante pro VITA eu fiquei com o 3DS mesmo e não me arrependi de tê-lo comprado.

    Disse exatamente tudo, séries exclusivas da Nintendo pesam muito mais do que as da sony, Mario, Zelda, Super Smash Bros, Metroid com certeza pesam mais que God of War e Little big Planet.

    Mas o bom da sony é as assistencias como você disse, Final Fantasy, Disgaea, Catherine, Persona >:

    WHY !?
    O Vita é muito legal, não há como negar.

    Mas a única franquia da que eu não me lembro de ter tido algo parecido antes e/ou que é realmente boa, é Little Big Planet.


    Uncharted [é] BOM [mas se "inspira" em] Indiana Jones

    God Of War [é] MAIS OU MENOS [mas se "inspira" em] Já existem milhares de jogos evolvendo a cultura grega, milhares de jogos com o mesmo tipo de gameplay e já existem milhares de jogos que só vendem por ter sangue.

    Ratchet & Clank [é] RUIM [E] Tão repetitivo quanto God of War. Personagens, gameplay, história, etc. sem criatividade. Parece um jogo da Disney mal-feito e é mais ridículo e infantil até mesmo que Mario ou Pikmin.

    Wipeout [nunca prestei atenção, mas parece] BOM [mas se "inspira" em] F-Zero, com certeza.

    Killzone [nunca prestei atenção, mas parece] BOM [mas se "inspira" em] Qualquer jogo de tiro futurístico.

    O Vita é um PS3 portátil. Mas por mim parece legal, gostaria de ter um =P

    Killzone, por mim, é uma M****. Já joguei e achei uma bosta, não gostei. E tbm já joguei com o Play Move, horrível de mirar e controlar (igual ao Wii, jogar jogo de tiro com o Wii Remote é uma bosta). E tbm experimentei com o 3D. Lixo. A lente escura (igual de cinema) atrapalha, a tela fica mais escura e vc deixa de perceber coisas, já que o jogo é todo futurístico fica pior ainda.

    A mais pura verdade , Killzone fica um LIXO em 3D ou com o Play Move . O jogo tem uma boa jogabilidade e dificuldade mas não tem história .

    É nesses pequenos detalhes que a Nintendo ganha e mostra que é melhor ( na minha opinião ) do que a Sony .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:19

    Agora uma curiosidade, o que aconteceria se a Sony e a Nintendo se juntasse ?

    Será que juntaríamos a qualidade dos gráficos da Sony, junto com a Criatividade imensa da Nintendo ?

    Uma coisa é certa, assim nasceria o melhor vídeo-game de todos os tempos.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Nov 2011, 19:21

    Kenny escreveu:Agora uma curiosidade, o que aconteceria se a Sony e a Nintendo se juntasse ?

    Será que juntaríamos a qualidade dos gráficos da Sony, junto com a Criatividade imensa da Nintendo ?

    Uma coisa é certa, assim nasceria o melhor vídeo-game de todos os tempos.

    O grande problema é que isto nunca acontecerá mais, pois a Nintendo é exclusiva para jogos, enquanto a Sony é "multimídia". Mas, seria épico se isto acontecesse.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 19:22

    Não só épico , seria histórico , lendario . Nasceria o PSP 3D ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:23

    fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Agora uma curiosidade, o que aconteceria se a Sony e a Nintendo se juntasse ?

    Será que juntaríamos a qualidade dos gráficos da Sony, junto com a Criatividade imensa da Nintendo ?

    Uma coisa é certa, assim nasceria o melhor vídeo-game de todos os tempos.

    O grande problema é que isto nunca acontecerá mais, pois a Nintendo é exclusiva para jogos, enquanto a Sony é "multimídia". Mas, seria épico se isto acontecesse.

    Pelo o que eu li na história do Ps1, a Nintendo e a Sony já trabalharam juntas :

    http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation

    Mas obviamente por desentendimentos acabou se separando =/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Nov 2011, 19:24

    Kenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Agora uma curiosidade, o que aconteceria se a Sony e a Nintendo se juntasse ?

    Será que juntaríamos a qualidade dos gráficos da Sony, junto com a Criatividade imensa da Nintendo ?

    Uma coisa é certa, assim nasceria o melhor vídeo-game de todos os tempos.

    O grande problema é que isto nunca acontecerá mais, pois a Nintendo é exclusiva para jogos, enquanto a Sony é "multimídia". Mas, seria épico se isto acontecesse.

    Pelo o que eu li na história do Ps1, a Nintendo e a Sony já trabalharam juntas :

    http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation

    Mas obviamente por desentendimentos acabou se separando =/

    Sim, por isso falei nunca acontecerá mais
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Diamond Qua 16 Nov 2011, 19:25

    Rafaa. escreveu:Não só épico , seria histórico , lendario . Nasceria o PSP 3D ?
    Não,nasceria o Nintendo PS3DSP.

    -------
    Seria tão legal se o PS Vita vendesse mais,daí a nintendo iria fazer um monte de atualizações boas pro 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:26

    fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Agora uma curiosidade, o que aconteceria se a Sony e a Nintendo se juntasse ?

    Será que juntaríamos a qualidade dos gráficos da Sony, junto com a Criatividade imensa da Nintendo ?

    Uma coisa é certa, assim nasceria o melhor vídeo-game de todos os tempos.

    O grande problema é que isto nunca acontecerá mais, pois a Nintendo é exclusiva para jogos, enquanto a Sony é "multimídia". Mas, seria épico se isto acontecesse.

    Pelo o que eu li na história do Ps1, a Nintendo e a Sony já trabalharam juntas :

    http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation

    Mas obviamente por desentendimentos acabou se separando =/

    Sim, por isso falei nunca acontecerá mais

    Hm, não tinha lido o mais, mas do mesmo jeito isso do Playstation 1 é OLD, mas se elas não tivessem se separado, imagina o que aconteceria no mundo dos games =O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 19:27

    fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Agora uma curiosidade, o que aconteceria se a Sony e a Nintendo se juntasse ?

    Será que juntaríamos a qualidade dos gráficos da Sony, junto com a Criatividade imensa da Nintendo ?

    Uma coisa é certa, assim nasceria o melhor vídeo-game de todos os tempos.

    O grande problema é que isto nunca acontecerá mais, pois a Nintendo é exclusiva para jogos, enquanto a Sony é "multimídia". Mas, seria épico se isto acontecesse.
    Épico? Só épico? Amigo, com o dinheiro das duas empresas, saíria um console #ODA. Internet, gráficos, as inovações e franquias da Nintendo, etc. etc. etc.

    Seria simplesmente incrível, mas é simplesmente impossível.
    ------------------------------------------------------------------------
    Rafaa. escreveu:Não só épico , seria histórico , lendario . Nasceria o PSP 3D ?
    PSP 3D? Por favor! Seria um 3DS, com a tela de cima MUUITO maior, com a de baixo com um touch mais sensível e multitouch, gráficos HD, melhor conexão, melhor browser de internet, perfil online, etc. etc. etc.

    Seria muito mais que um simples PSP 3D. E aliás, se elas fossem fazer um portátil, acho melhor ser baseado no DS/3DS. O PSP é muito simples e criatividade, um gameboy com gráficos bons.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:28

    É nessa hora que todo mundo se libera e assume as qualidades da sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 19:31

    Diamond escreveu:
    Seria tão legal se o PS Vita vendesse mais,daí a nintendo iria fazer um monte de atualizações boas pro 3DS
    Cara, a Nintendo tinha que REFORMAR o 3DS por dentro, só por atualizações. Ela já tá fazendo isso, mas eu quero MAIS! MUITO MAIS!

    Perfil online utilizando os Miis, um RPG online usando Miis, melhor eShop, mais apps, redes sociais, etc.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 19:35

    Droga, o meu post foi o último da página anterior. Odeio quando isso acontece bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:37

    Lukepaz99 escreveu:
    Diamond escreveu:
    Seria tão legal se o PS Vita vendesse mais,daí a nintendo iria fazer um monte de atualizações boas pro 3DS
    Cara, a Nintendo tinha que REFORMAR o 3DS por dentro, só por atualizações. Ela já tá fazendo isso, mas eu quero MAIS! MUITO MAIS!

    Perfil online utilizando os Miis, um RPG online usando Miis, melhor eShop, mais apps, redes sociais, etc.

    Basicamente isso, Nintendo + Sony = Win.

    Vídeo-games com gráficos de ótima resolução, 3D, o online da Sony que owna, os perfis online da sony também ownam, sistema de Troféus nos jogos. Sério iria ownar tanto que nem sei como explicar.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 19:37

    Kenny escreveu:É nessa hora que todo mundo se libera e assume as qualidades da sony.

    A Sony é boa, não estou assumindo. Ela veio decaindo dps do PS2, o que eu não gosto nela são as atitudes, sempre se achando a melhor, e sempre critica os outros.

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 17 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:24