Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Seg 19 Set 2011, 17:19

    Am0n escreveu:
    NicMDS escreveu:Acho que vai ser a briga mais épica da história dos portáteis.Os dois vão ficar pau a pau por muito tempo, pois acredito que ambos receberão jogos espetaculares com o decorrer do tempo.=D

    Mas acho que o 3DS irá vencer, pelo quesito Multiplayer...Não acho que o Vita irá ter foco em multiplayer como o 3DS terá.


    @Hitsugi

    Para jogar o que?O Vita ta com uma lineup de lançamento tão ruim quanto à do 3DS.xD
    E o 3DS já está chegando a hora dos big games chegarem...Eu acho que você vai se arrepender se vender em.Seria legal ter os 2, mas eu mesmo só conseguirei manter o 3DS.=\
    Katamari e Uncharted são ruins? Se liga!

    Mas pensei que era só Uncharted de jogo "bom", não sabia que Katamari saia no lançamento..

    E vendo aqui agora...Porra realmente o Vita ta com bons jogos...De muito mais nome que os lançamentos do 3DS, realmente.Tipo Ultimate Marvel vs Capcom 3 (infinitamente melhor que qualquer Street Fighter).

    Realmente o Vita até que ta atraente para se comprar. PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 17:24

    bty escreveu:3Ds encalhado aqui também, nem o uso muito devido aos jogos( ou a falta deles) ): apostando no Vita por enquanto


    Estou muito revoltado com isso cara. Paguei quase 700 reais nisso e já faz uns 2 meses que não pego no 3DS por falta de jogos. Baixei os games do nintendo e-shop só pra lotar memoria do aparelho, esses joguinhos eu joguei por vários anos quando eu tinha o Nintendo 8 bits. Queria algo novo pra jogar mas sei lá não estou me sentindo bem com esse 3DS. Comprei ele por causa do Zelda 3D, joguei ele duas vezes e depois nunca mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 17:24

    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não me empolga nem um pouco, ainda acho um jogo fraco. SF vs. Tekken mandou abraços.
    E não vou comprar nenhum dos 2 no momento, nenhum até agora conseguiu me chamar a atenção com os jogos.
    _-Troll-_
    _-Troll-_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por _-Troll-_ Seg 19 Set 2011, 17:25

    na minha opinião por enquanto quem vence é o vita mas acho q o 3ds vai ultrapassar com Mario kart 7 e Mario 3d Land.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 19 Set 2011, 17:28

    Em questão de vendas, difícil Vita ultrapassar o 3DS, principalmente porque esse vai receber um jogo que vai vender milhões por um bom tempo (Mario Kart).

    Vita receberá ótimos jogos (por isso vou adquirir um), mas nenhum deles é capaz de fazer o console vender milhões. Mas vai ficar bem perto, acredito.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Seg 19 Set 2011, 17:30

    DTL-kun escreveu:Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não me empolga nem um pouco, ainda acho um jogo fraco. SF vs. Tekken mandou abraços.
    E não vou comprar nenhum dos 2 no momento, nenhum até agora conseguiu me chamar a atenção com os jogos.
    Pra mim o Vita também não está com jogos chamativos (com excessão do UMvsC3).O 3DS chama muito mais atenção pra mim.

    Mas se formos parar para olhar pelo ponto de vista "geral", o Vita está com games muito atraentes para vendas, acredito eu.^^

    E, o Rafael está certo.Não acredito que o Vita irá receber jogo mais "vendoso" do que Mario Kart 7.Mario Kart Wii até hoje da as caras no top 10 de vendas.É incrível.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por gsoares Seg 19 Set 2011, 17:31

    3DS:3D sem óculos,jogos clássicos,interatividade,realidade aumentada,etc.
    Ps vita:hd,touch,3g,gps,etc.

    PS vita nao tem nada "novo",já o 3DS temos varias coisas interessante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 17:38

    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não me empolga nem um pouco, ainda acho um jogo fraco

    Respeito sua opinião mas a franquia Marvel vs Capcom existe há muitos anos e eu destrocei meus dedos de tantos combos que mandei no controle. Jogo de luta mais frenético que este não existe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 19 Set 2011, 17:42

    gsoares escreveu:3DS:3D sem óculos,jogos clássicos,interatividade,realidade aumentada,etc.
    Ps vita:hd,touch,3g,gps,etc.

    PS vita nao tem nada "novo",já o 3DS temos varias coisas interessante.
    O PSVita tem o Touchpad, só tem um minúsculo problema:

    É. INÚTIL. Só a Sony vai usar esse negoço nos jogos dela.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 19 Set 2011, 17:43

    Lukepaz99 escreveu:
    gsoares escreveu:3DS:3D sem óculos,jogos clássicos,interatividade,realidade aumentada,etc.
    Ps vita:hd,touch,3g,gps,etc.

    PS vita nao tem nada "novo",já o 3DS temos varias coisas interessante.
    O PSVita tem o Touchpad, só tem um minúsculo problema:

    É. INÚTIL. Só a Sony vai usar esse negoço nos jogos dela.

    A única coisa que o Vita não terá é o 3D. E não adianta ter recursos se não souber usá-los direito (vale pras duas).
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por gsoares Seg 19 Set 2011, 17:45

    A única coisa que o Vita não terá é o 3D. E não adianta ter recursos se não souber usá-los direito (vale pras duas).
    Tem razão.Principalmente a nintendo que não está produzindo jogos(até agora)com um grande efeito 3D.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 19 Set 2011, 17:48

    DTL-kun escreveu:Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não me empolga nem um pouco, ainda acho um jogo fraco. SF vs. Tekken mandou abraços.
    E não vou comprar nenhum dos 2 no momento, nenhum até agora conseguiu me chamar a atenção com os jogos.
    Nem Super Mario 3D Land?
    Nem Resident Evil Revelations?
    Nem Zelda Ocarina of Time?
    Nem Luigi's Mansion?
    Nem Metal Gear Solid: Snake Eater 3D?
    Nem Mario Kart 7?
    Nem Super Street Fighter 4 3D Edition?
    Nem Star Fox 64 3D?
    Nem Ace Combat 3D?
    Nem Kingdom Hearts: DDD?
    Nem Animal Crossing?
    Nem Dragon Quest?
    Nem Monster Hunter 4?
    Nem Monster Hunter Tri G?
    Nem Harvest Moon?
    Nem Final Fantasy: Theatrhythm?
    Nem Sonic Generations?
    ------------------------------------------------------------------------
    gsoares escreveu:
    A única coisa que o Vita não terá é o 3D. E não adianta ter recursos se não souber usá-los direito (vale pras duas).
    Tem razão.Principalmente a nintendo que não está produzindo jogos(até agora)com um grande efeito 3D.
    Cara, OoT 3D tem um efeito 3D enorme, maior que SSFIV3D, por exemplo. Já SM3DL vai ter também um 3D bem profundo e melhor, vai "brincar" com o uso do 3D com ilusão de ótica, como visto no trailer!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 17:50

    Hitsugi escreveu:
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não me empolga nem um pouco, ainda acho um jogo fraco

    Respeito sua opinião mas a franquia Marvel vs Capcom existe há muitos anos e eu destrocei meus dedos de tantos combos que mandei no controle. Jogo de luta mais frenético que este não existe.

    Sim, ainda sim o terceiro episódio da série foi o mais fraquinho.
    Como a Capcom quer ganhar meu respeito ignorando o legado anterior e trocando a maioria por personagens o quais nem conheço :
    M.O.D.O.K. , She Hulk, Dormmamu , Super Skrull. E Megaman? Sumiu? Virou poeira? É, a maior estrela nem deu as caras, sinceramente , ainda tou bronqueado com este jogo.

    E não me venha falar do Galactus, aquela coisa usa ataques que ocupam a tela toda, era melhor ter posto o Onslaughter, que ao menos, não precisa de ataques deste porte para isto. Sinceramente, 10 anos para criar uma continuação, e cadê o Zangief, Dhalsim e etc.? Ou os outros personagens que apareçeram antes? Ao menos, boa parte do elenco deveria estar lá. Tivemos adições novas e afins, mas o jogo deixou muito a desejar em termos de personagens. Poderia ter deixado boa parte dos personagens e ter colocado os novos. Desculpe, mas a Capcom precisa saber ouvir mais os fãs.

    Voltando ao tópico, bom, quando chegar fim de ano, tiro minhas conclusões. @Lukepaz99 E eu não disse que os FUTUROS lançamentos estavam ruins, mas é que eu quero tenha mais variedade de jogos para comprar o portátil e não ficar esperando,entende? Os que lançaram de bons, ainda tem pouco.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por gsoares Seg 19 Set 2011, 17:51

    Cara, OoT 3D tem um efeito 3D enorme, maior que SSFIV3D, por exemplo. Já SM3DL vai ter também um 3D bem profundo e melhor, vai "brincar" com o uso do 3D com ilusão de ótica, como visto no trailer!
    Eu nunca joguei esse Zelda até o momento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 17:53

    Sim, ainda sim o terceiro episódio da série foi o mais fraquinho.
    Como a Capcom quer ganhar meu respeito ignorando o legado anterior e trocando a maioria por personagens o quais nem conheço :
    M.O.D.O.K. , She Hulk, Dormmamu , Super Skrull. E Megaman? Sumiu? Virou poeira? É, a maior estrela nem deu as caras, sinceramente , ainda tou bronqueado com este jogo.

    E não me venha falar do Galactus, aquela coisa usa ataques que ocupam a tela toda, era melhor ter posto o Onslaughter, que ao menos, não precisa de ataques deste porte para isto. Sinceramente, 10 anos para criar uma continuação, e cadê o Zangief, Dhalsim e etc.? Ou os outros personagens que apareçeram antes? Ao menos, boa parte do elenco deveria estar lá. Tivemos adições novas e afins, mas o jogo deixou muito a desejar em termos de personagens. Poderia ter deixado boa parte dos personagens e ter colocado os novos. Desculpe, mas a Capcom precisa saber ouvir mais os fãs.


    Concordo com tudo isso dai. Joguei o MvsC 3 e senti falta dos antigos. Eu jogo os outros dois games no Dreamcast o tempo todo a mão até dói de tanto combo que sai (XD)

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:46