Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

Compartilhe
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

Mensagem por Mario Bros em Seg 19 Set 2011, 17:59

Lukepaz99 escreveu:É sério, seria uma burrice extrema da Capcom se não lançasse no ocidente.

Se ela lançar aki vai ter o triplo de vendas ou mais!
    MH vender o triplo do que vende no Japão aqui no ocidente? Acho que não heim.

@Post, se fazer sucesso no Japão a Capcom tem que lançar aqui, mesmo que nenhum MH lançado aqui no ocidente tenha ultrapassado 1 milhão tem vários fans da franquia por aqui.
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus em Seg 19 Set 2011, 18:09

Me parece que as grandes empresas por mais tempo de mercado que tem ainda não conhecem direito o público ocidental. Vacilo da Capcom não trazer estes jogos pra cá.
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi em Seg 19 Set 2011, 20:12

lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Enquanto a sony traz jogos com 100% de certeza os consumidores do 3DS tem que ficar rezando para uma luz no fim do túnel aparecer para lançar games. É lamentável.

Espero que o PSVita se dê mal nas vendas pra tua calar sua boca, escrotice do caralho.
    a sony não demora para lançar jogos mas a nintendo demora uns 4 meses mas só vem jogo bom como mario kart 7 monster hunter tri 4 e muito mais por favor não fale mal de uma coisa que não sabe explicar

Mensagem por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 20:24

Capcom, eu não que esperanças! Eu que o jogo! Não acredito no que vou dizer, mas... a Sony foi melhor do que a Nintendo, em não por trava de região no PS Vita!
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Seg 19 Set 2011, 21:20

Casa Nintendo escreveu:Capcom, eu não que esperanças! Eu que o jogo! Não acredito no que vou dizer, mas... a Sony foi melhor do que a Nintendo, em não por trava de região no PS Vita!

Não precisa fazer tudo isso falar a verdade. A Nintendo foi burra e a Sony aproveitou e tirou a trava de região. Esse negocio de trava só prejudica a Nintendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 14:16