Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Fabbrini20
MadMax77
dkncabelo
Mauricio
Shurebis
Red Nocturne
PedroNS
Mario Bros
NicMDS
DeLarge
Caio621
Sum41
cpluiz
17 participantes

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 13:18

    E o que você me diz dos jogadores que tiveram um SNES e ainda jogam nos consoles da BIG N?


    São fiéis consumidores, acho isso um gesto nobre.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Shurebis Seg 19 Set 2011, 13:23

    Opinem que nem gente. Se continuar essa ofensa barata às empresas, vou bloquear.

    Se você acha uma melhor que a outra, prove. Simples assim.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Seg 19 Set 2011, 14:06

    Shurebis escreveu:Opinem que nem gente. Se continuar essa ofensa barata às empresas, vou bloquear.

    Se você acha uma melhor que a outra, prove. Simples assim.

    Cada empresa tem seus pontos fortes e pontos fracos, assim como as pessoas.

    O ideal é conversar sobre o assunto, sem vestir a máscara de fan boy, ou partir para o lado pessoal falando da pessoa que comentou.

    Vamos aproveitar o espaço para debater ideias, não gerar brigas (por isso, sem flames por favor meu povo)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Seg 19 Set 2011, 14:34

    cpluiz escreveu:
    Sum41 escreveu:Discurso politicamente correto, tão polido que mentiras e verdades passearam juntas o tempo todo, mas legal no geral.

    Peguntas campo minado, se o cara pisa no lugar errado e fala o que não deve, cria uma comoção gigantesca no mundo gamer, principalmente no lado dos fan boys...

    Imagina se ele fala que ficou feliz com as cagadas que a Nintendo anda fazendo, os fan boys Nintendo vão começar a atacar a popularidade da Sony até descobrir algum bom argumento (depois de tentar vários furados) para detonar a "ibagem" da empresa. Enquanto isso, caso a Sony tenha planos para tentar atrair fãs da Nintendo para o mundo do PS (Vita ou 3), argumentos mal formulados colocariam tudo a perder.

    Bem vindos a guerra fria dos consoles Wink

    Boa definição Smile
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Mauricio Seg 19 Set 2011, 14:43

    Como ele disse... competição amígavel é sempre bom, e isso ajuda nas inovações dos dois consoles. Interessante a entrevista.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por NicMDS Seg 19 Set 2011, 16:41

    Hitsugi = Troll.Agora percebi isso.Razz

    Consoles Nintendo não são para veteranos...Acho tão tosco rotular o gosto das pessoas assim...E, bom, não vou perder meu tempo respondendo a comentários tão sem noção assim.Mas galera não caiam na trollagem dele não, é o típico troll de fórum gamer. :coolface:
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por dkncabelo Seg 19 Set 2011, 16:42

    Shuhei Yoshida é do PSDB!?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por MadMax77 Qua 21 Set 2011, 17:57

    Pessoal, parem de vestir a camisa da Nintendo como torcedores do Cúrintia, aqui é um fórum sobre Nintendo sim, mas isso não quer dizer que outra opinião que não seja 100% favorável à Nintendo não pode ser dada. Parem de levar para o lado pessoal, se um usuário posta alguma notícia que faz crítica à Nintendo, não há necessidade alguma de ofender, xingar e extrapolar com tal pessoa, argumentem com educação, postem suas opiniões, rebatam alguma afirmação sem causar flamme, pois não vi ninguém causando flamme a não ser os fan boys Nintendo baixando o nível!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 21 Set 2011, 18:05

    NicMDS escreveu:Hitsugi = Troll.Agora percebi isso.Razz

    Consoles Nintendo não são para veteranos...Acho tão tosco rotular o gosto das pessoas assim...E, bom, não vou perder meu tempo respondendo a comentários tão sem noção assim.Mas galera não caiam na trollagem dele não, é o típico troll de fórum gamer. :coolface:

    Tá, agora pensar é ser Troll? É a opinião dele, eu não concordo, mas nem por isso vou falar que ele é Troll e coisa e tal.

    Quanto à discussão, eu só joguei SNES pelo emulador, não compro Nintendo por "nobreza", to pouco ligando para isso, compro o que acho que me divertirá mais, e dessa vez escolho a Nintendo, numa outra ocasião posso escolhera Sony sem problema nenhum, para mim é simplesmente uma questão de escolhas nas gerações de Consoles, só.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por radesk Qua 21 Set 2011, 18:16

    Hitsugi escreveu:
    E o que você me diz dos jogadores que tiveram um SNES e ainda jogam nos consoles da BIG N?


    São fiéis consumidores, acho isso um gesto nobre.

    Ficaram com saudade dos jogos da Nintendo, eu mesmo sou um exemplo. Por mais que os jogos que eu queira jogar sejam jogos para ADULTO (tem uma classificação em cada capa...) de vez em quando (a cada 2 anos) dá vontade de jogar algo da Nintendo, foi o que aconteceu, comprei o 3ds.

    Eu acho que os comentários dele foi por conta de já estar concorrido e a Nintendo tem a vantagem no portátil, apesar de ser praticamente o fail do ano, as desenvolvedoras estranhamente se empolgaram com o 3ds, exemplo da capcom que não parece lançar o mh4 pro vita ou psp, já em contrapartida, tem a namco lançando tekken exclusivo pra 3ds e deixando de fora o tão esperado STF x Tekken (será que o stfiv não vingou o que deveria no 3ds?).

    =/ Notícias ruins para o consumidor, que provavelmente terá que comprar os dois consoles ou esperaaaaar até ver qual que está melhor.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por DeLarge Qua 21 Set 2011, 18:56

    Hitsugi escreveu:
    Resident Evil prova o contrário



    Não compro console só por causa de um jogo.

    Era so um exemplo Face Palm Posso dar outros:
    Tekeen, Metal Gear, Fatal Frame, Munster Hunter TriG, Monster Hunter 4...
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 21 Set 2011, 20:14

    Se a Nintendo é infantil por ter jogos como Mario, Pokémon e o wii com seus jogos e controle casual... então a Sony e a Microsoft são mais infantis ainda, por terem imitado a nintendo com perifericos e jogos casuais, que no final não emplacou! Da pra contar nos dedos os jogos do PS3 que usam o Muvie e o Kinect, ja os do Wii, são todos os jogos que aproveitam a inovação que a Nintendo trousse!
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Caio621 Qua 21 Set 2011, 20:22

    Casa Nintendo escreveu:Se a Nintendo é infantil por ter jogos como Mario, Pokémon e o wii com seus jogos e controle casual... então a Sony e a Microsoft são mais infantis ainda, por terem imitado a nintendo com perifericos e jogos casuais, que no final não emplacou! Da pra contar nos dedos os jogos do PS3 que usam o Muvie e o Kinect, ja os do Wii, são todos os jogos que aproveitam a inovação que a Nintendo trousse!

    Primeiramente : Você não tem outro argumento ?

    Segundamente : Não tem muitos jogos para ''muvie'' e para Kinect porque são só acessórios nenhum jogo é obrigado a usar .

    Terceiramente : São todos os jogos porque ....... Cara isso é um controle !!!!!!!!!!!!!! Não é um acessório como o ''muvie'' e o Kinect é obrigatório o uso do Wii remote nos jogos né ?!!!!!!!!!!

    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Qui 22 Set 2011, 08:48

    Relembrando algo importante:

    Madmax77 escreveu:Pessoal, parem de vestir a camisa da Nintendo como torcedores do Cúrintia, aqui é um fórum sobre Nintendo sim, mas isso não quer dizer que outra opinião que não seja 100% favorável à Nintendo não pode ser dada. Parem de levar para o lado pessoal, se um usuário posta alguma notícia que faz crítica à Nintendo, não há necessidade alguma de ofender, xingar e extrapolar com tal pessoa, argumentem com educação, postem suas opiniões, rebatam alguma afirmação sem causar flamme, pois não vi ninguém causando flamme a não ser os fan boys Nintendo baixando o nível!!!
    =======================================================
    fabbrini20 escreveu:
    NicMDS escreveu:Hitsugi = Troll.Agora percebi isso.Razz

    Consoles Nintendo não são para veteranos...Acho tão tosco rotular o gosto das pessoas assim...E, bom, não vou perder meu tempo respondendo a comentários tão sem noção assim.Mas galera não caiam na trollagem dele não, é o típico troll de fórum gamer. :coolface:

    Tá, agora pensar é ser Troll? É a opinião dele, eu não concordo, mas nem por isso vou falar que ele é Troll e coisa e tal.

    Quanto à discussão, eu só joguei SNES pelo emulador, não compro Nintendo por "nobreza", to pouco ligando para isso, compro o que acho que me divertirá mais, e dessa vez escolho a Nintendo, numa outra ocasião posso escolhera Sony sem problema nenhum, para mim é simplesmente uma questão de escolhas nas gerações de Consoles, só.

    Demorou para as desenvolvedoras empolgarem com o 3DS, a maior parte do atual #FAIL que o portátil sofreu foi em grande parte culpa das desenvolvedoras.

    Nosso novo portátil possui várias funcionalidades interessantes, como o acelerômetro, interação de realidade aumentada usando as câmeras, suporte a jogabilidade online, capacidade gráfica superior ao seu predecessor, tudo isso ALÉM dos gráficos 3D, sendo que em teoria, não é obrigatório o uso de 3D em todos os jogos (contanto que explorem alguma das funcionalidades do console e ofereçam um jogo divertido e de qualidade, está ótimo!)

    Eu fiquei extremamente decepcionado com a Nintendo pelo fracasso temporário do 3DS, e das medidas quase que inúteis para tentar remediar a situação, porém, por algum motivo, sinto que agora a situação passará a melhorar cada vez mais e o portátil finalmente vai engrenar como deveria.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por brito.tb Qui 22 Set 2011, 09:38

    Acho que jogos como Metroid, Fire Emblem e Zelda são bem hardcores. Claro que eles não tem sangue pra todos os lados, mas são difíceis pra caramba terminar. Ainda mais se o cara for pegar todos os itens.

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:16