Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dúvidas gerais sobre o 3DS

Compartilhe
    luxfero
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

MH

Mensagem por luxfero em Qua 14 Set 2011, 00:17

pessoal os dois titulos de MH vao ser lancados so no japao?
    a e outra coisa vo pega meu 3ds no final desse mes se alguen poder me da alguma sugestao de jogo dos q ja estao a venda e sao legais. vlw.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por MarcoJunior em Qua 14 Set 2011, 00:45

luxfero escreveu: pessoal os dois titulos de MH vao ser lancados so no japao?
    a e outra coisa vo pega meu 3ds no final desse mes se alguen poder me da alguma sugestao de jogo dos q ja estao a venda e sao legais. vlw.
    O MH Tri G tem poucas chances de vir para terras ocidentais; sobre MH 4, nada se sabe.
    Bons jogos de 3DS: Star Fox 64 3D, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (e se você gostar de futebol: PES 2011 3D).
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 14 Set 2011, 11:54

Eu sei que já tô enchendo o saco faz 2 páginas, mas aí passa a página e acaba que ninguém responde:

Vale a pena comprar quais destes jogos?

Samurai Warriors Chronicles
    Cubic Ninja
    Super Street Fighter IV 3D Edition

Eu tô pensando em comprar na internet alguns jogos de 3DS, e por enquanto só Pilotwings Resort tá garantido. Não me venham como: espere até o Natal e compre MK7, SM3DL e etc, pq eu tô vendo isso pra essa semana ainda.

É que provavelmente essa semana ainda eu irei comprar uns jogos pela internet, e preciso desta resposta rápido. O que vcs acham desses jogos, valem a pena?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 14 Set 2011, 11:55

Bferrari350 escreveu:Eu sei que já tô enchendo o saco faz 2 páginas, mas aí passa a página e acaba que ninguém responde:

Cubic Ninja

Eu tô pensando em comprar na internet alguns jogos de 3DS, e por enquanto só Pilotwings Resort tá garantido. Não me venham como: espere até o Natal e compre MK7, SM3DL e etc, pq eu tô vendo isso pra essa semana ainda.

É que provavelmente essa semana ainda eu irei comprar uns jogos pela internet, e preciso desta resposta rápido. O que vcs acham desses jogos, valem a pena?
    vc considero zelda OoT3D?é um bom jogo....
    mas eu compraria street fight....
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 em Qua 14 Set 2011, 15:22

Bferrari350 escreveu:Eu sei que já tô enchendo o saco faz 2 páginas, mas aí passa a página e acaba que ninguém responde:

Cubic Ninja

Compraria Zelda OoT3D e SSFIV3D
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Qua 14 Set 2011, 15:26

Dica: comprar pela internet agora... sem chances, correios está em greve no país inteiro =[

Recomendo OoT 3D, além dos gráficos estarem totalmente de cair o queixo (comparado com a versão antiga), o modo Master Quest garante algumas horas a mais de diversão.

Adicione Starfox 64 3D na sua lista futura, as novas opções de jogabilidade e o modo download play permitindo jogar multiplayer com outras pessoas que não tenham o jogo vale muito a pena.
    luxfero
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por luxfero em Qui 15 Set 2011, 00:03

pessoal minha duvida e sobre o wi fi quando eu pegar meu 3ds vou ter q configurar alguma coisa ou e so liga q ele acha a conexao sozinho cyclops
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara em Qui 15 Set 2011, 01:11

Você terá 3 'slots' para guardar configurações de internet. Vá nas Configurações do Console > Configuração da internet > Configuração de conexão > Nova conexão > OK! > (aqui vc vai escolher se está fora ou em casa) > siga os demais passos com a ajuda do bonequinho.

Ao gravar as configurações de um local (da sua casa, por exemplo, após inserir senha, etc) o console realizará um teste de conexão. Se der tudo certo, toda vez que você ligar o 3ds em casa, ele detecta automaticamente a rede. O mesmo se dá caso você grave as configurações de um ponto fora de casa, mesmo que seja uma conexão pública (sem senha). Caso você ocupe as três conexões e precise deletar uma delas por estar em um local novo, é só clicar em uma das 3 e "deletar configurações". Pode-se readicionar aquela conexão que foi deletada, basta ir ao local outra vez.
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Qui 15 Set 2011, 06:19

Eu prefiro usar a confiuração manualmente, dai eu coloco pra procurar um ponto de acesso, dai eu coloco a senha da minha internet, depois é feito um teste se deu certo.
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara em Qui 15 Set 2011, 08:05

mario_64 escreveu:Eu prefiro usar a confiuração manualmente, dai eu coloco pra procurar um ponto de acesso, dai eu coloco a senha da minha internet, depois é feito um teste se deu certo.

Mas foi o que eu disse, abiguinho, só que detalhadamente

Alguém sabe me dizer os formatos de música que o 3DS lê??
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 86

Mensagem por rodrigodarker em Qui 15 Set 2011, 09:49

Mp3 ou AAC
    luxfero
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por luxfero em Qui 15 Set 2011, 09:53

brigadao pessoal pela resposta, con esse forun ja vi q nao vou ter problemas com meu 3ds Wink
    LordElfo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 100

Mensagem por LordElfo em Qui 15 Set 2011, 17:49

Opa pessoal.
    Estou com meu 3ds americando aqui e fiz o teste no site que valida se o 3ds é embaixador..
    Deu que o meu é embaixador...
    Mas ainda rola ou apenas se eu tivesse acessado antes?
    Caso ainda role precisa fazer algo em específico ou vai aparecer com o tempo la em meus downloads?

Tipo já fui na parte de meus downloads e só tem (pokedex e nintendo video) que eu baixei hoje...

Vlw!!!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 15 Set 2011, 17:52

LordElfo escreveu:Opa pessoal.
    Estou com meu 3ds americando aqui e fiz o teste no site que valida se o 3ds é embaixador..
    Deu que o meu é embaixador...
    Mas ainda rola ou apenas se eu tivesse acessado antes?
    Caso ainda role precisa fazer algo em específico ou vai aparecer com o tempo la em meus downloads?

Tipo já fui na parte de meus downloads e só tem (pokedex e nintendo video) que eu baixei hoje...

Vlw!!!!
    Você comprou quando? Se tiver comprado antes de 11 de agosto de acessado antes também, você pode ir nas configurações do eShop e ver os jogos que você já baixou, e todos do programa vão estar lá.
    LordElfo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 100

Mensagem por LordElfo em Qui 15 Set 2011, 17:53

blz era isso q keria saber. Comprei hj.e acessei hj =)
    vlw a ajuda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 03:47