Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por jorge.jungle Sáb 17 Set 2011, 22:08

    esperar pra ver Rolling Eyes
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por White Dragon Sáb 17 Set 2011, 22:13

    luigii escreveu:
    Caliver escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?
    Muito bem Colocado, pensando bem, eles foram os que mais fiseram sucesso(os dois pirateados, com a maioria dos players jogando jogos falsos)

    Concordo! Ao menos, as vendas do 3DS vão subir graças a esses Flashcard's, e é muito cedo para se falar que o console vai morrer por causa das produtoras...

    PSP nos seus ultimos meses de vida , vai receber o game Yu Gi Oh Tag Force 6 ( continuação do 5 ) , vão criar mesmo sabendo que muitos irão baixar a rom pela net!

    Esqueceu de Final Fantasy typo 0 e um novo suikoden.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por rafashin Sáb 17 Set 2011, 22:35

    bom, si lançarem e der certo, certeza q teremos muitos poucos players jogando online, pq si não perdem o console (CERTEZA)... prefiro q de errado isso
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 22:50

    Mairon W escreveu:Olha, não usarei esse tal "flashcard gigante" no 3DS, e nenhuma outra forma de desbloquear ele.

    Só usarei jogos originais, e o 3DS está mostrando que é vantagem fazer isso, com tantos benefícios que o online está trazendo para ele. Até estranhei a quantidade de aplicativos que usam a conexão do 3DS no início hehe.

    Interessante o que vc disse, será que esse Flashcard for real mesmo, ele virá acompanhado com aquela placa gigante de brinde?

    OMG! Mathew
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 17 Set 2011, 22:55

    Meu amigo diz que ja usa FlashCard no 3DS dele, só não sei se ele joga jogos de DS ou 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 23:07

    Lauro escreveu:Concerteza vão vir muitas pessoas me falando ´´se não tem dinheiro, não compra o videogame.`` Mas eu quero o videogame, porem quero um preço justo e a pirataria é o unico jeito de ter o preço justo. Não estou incentivando a pirataria, só estou dizendo que ela é a unica esperança para muitos. Claro que os videogames novos estam ficando baratos. Na primeira vez que eu vi o 3DS eu achei ´´meu cara, eu vou ter que dar a minha alma pra ter isso`` mas agora ta mais barato. Mas, um jogo por cento e trinta pilas? Poxa, vai cobrar tanto dinheiro em outro pais. Essa é a razão de todo mundo usar flashcard. Alguns podem ter dinheiro, mas centenas de pessoas não tem.

    Essa é uma questão complicada mesmo, mas tenho que discordar de "e a pirataria é o unico jeito de ter o preço justo", embora você estar certo no momento, pois ninguém deu a volta por cima na burocracia desse país ainda.Pense, produzir, desenvolver, publicar e manter um jogo (no caso de ter modos online) dá mais trabalho e custa mais dinheiro do que fazer um filme (é sério, pode pesquisar se quiser), e isso faz com que um jogo custe mais que um filme mesmo nos EUA, um blu-ray lançamento custa 39.90 obamas contra 59.90 de um lançamento de X360.

    Agora me diga quanto custa um blu-ray aqui no Brasil?Até mesmo um DVD é caro, mesmo com o fato de TODO mundo assistir filmes e a pirataria desse tipo de produto crescer cada vez mais (acabei de falar o porquê disso).Já sobre os games, nem todo mundo joga e infelizmente boa parte dos que jogam são uma massa ignorante (affi vidiogueme da nintendu num tem saguie).Isso somado ao resto dos não-jogadores que estão em lugares mais importantes do que nós ( e são ignorantes tão quanto nosso "parceiros de jogatina") e que associam jogos a violência, entretenimento comum (no sentido de ordinário) e outros status derivados de uma opinião provinda de um senso extremamente comum, acabam por deixar os videogames numa situação meio que clandestina e desregulamentada.

    Então é meio difícil conseguir um preço justo para os jogos.Mesmo se convertessemos o dolár diretamente (a opção mais óbvia) os preços beirariam 100 dilmas (ainda é caro para muitos), entretanto se tabelassemos os preços diretamente a par com os preços dos EUA (de 59 obamas a 59 dilmas) seria justo para nós, mas o jogo estaria desvalorizado porque estaria custando menos e voltaríamos ao começo do assunto.
    Uma coisa é certa, quem tirar os gamers brasileiros dessa situação será uma lenda...

    Chega de wall posts xD
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por White Dragon Sáb 17 Set 2011, 23:31

    rafashin escreveu:bom, si lançarem e der certo, certeza q teremos muitos poucos players jogando online, pq si não perdem o console (CERTEZA)... prefiro q de errado isso

    Hm quem disse que o R4 fara perder o modo online?
    wii destravado pode se jogar online e o DS mesmo pelo flash card pode se jogar on tb.
    o que vai perder mesmo é o Eshop,tal ves o navegador de internet e novos aplicativos que vc so pegaria no eshop o resto acho que continuara normal incluindo jogar online
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Caliver Sáb 17 Set 2011, 23:59

    White Dragon escreveu:
    rafashin escreveu:bom, si lançarem e der certo, certeza q teremos muitos poucos players jogando online, pq si não perdem o console (CERTEZA)... prefiro q de errado isso

    Hm quem disse que o R4 fara perder o modo online?
    wii destravado pode se jogar online e o DS mesmo pelo flash card pode se jogar on tb.
    o que vai perder mesmo é o Eshop,tal ves o navegador de internet e novos aplicativos que vc so pegaria no eshop o resto acho que continuara normal incluindo jogar online

    Exatamente, se todos os consoles da nintendo, pirateados dava pra jogar online, esse também vai dar com certeza, ainda mais que não aparenta ter bloqueio em modo online de jogos
    Netsu
    Netsu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Netsu Dom 18 Set 2011, 00:04

    a R4 tem um flashcard pro 3DS.
    É só ver no site deles.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por PedroNS Dom 18 Set 2011, 01:29

    Caliver escreveu:
    White Dragon escreveu:
    rafashin escreveu:bom, si lançarem e der certo, certeza q teremos muitos poucos players jogando online, pq si não perdem o console (CERTEZA)... prefiro q de errado isso

    Hm quem disse que o R4 fara perder o modo online?
    wii destravado pode se jogar online e o DS mesmo pelo flash card pode se jogar on tb.
    o que vai perder mesmo é o Eshop,tal ves o navegador de internet e novos aplicativos que vc so pegaria no eshop o resto acho que continuara normal incluindo jogar online

    Exatamente, se todos os consoles da nintendo, pirateados dava pra jogar online, esse também vai dar com certeza, ainda mais que não aparenta ter bloqueio em modo online de jogos
    Mas o 3DS tem atualizações automáticas, diferentemente dos outros consoles da Nintendo.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Câncer de Fígado Dom 18 Set 2011, 01:41

    Netsu escreveu:a R4 tem um flashcard pro 3DS.
    É só ver no site deles.

    AceKard também... mas a questão é que ainda não existe nenhum jogo de 3DS compatível. Eles dizem que funfa pra jogos de 3DS mas não existe nenhum jogo de 3DS para comprovar isso... Pelo menos foi isso que eu li em alguns lugares...
    Megaah
    Megaah
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Megaah Dom 18 Set 2011, 01:53

    A maneira que mais apoio de manter a lealdade do jogo online,é que todo cartucho gere um código,que esteja escrito em algum local do manual,e deva ser ativado antes de se jogar o modo online,e sendo assim,para se jogar online,a pessoa devia ter o seu código,como a ROM não tem,iria ficar sem,fora que,se descobrissem sua senha e usassem em um outro cartucho,você poderia ir em algum local do menu para cadastrar que aquele código era o daquele cartucho. Ou,por exemplo,cada cartucho ter apenas um código funcionante,gerado na hora da fabricação,e que use o mesmo sistema para cadastrar o seu código.
    Apesar do sistema ser aparentemente impossível e cansativo,creio que é o melhor jeito de proteger o modo online,lembrando que foi apenas a minha opnião,e não uma sugestão enviada para a Nintendo.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Dom 18 Set 2011, 02:14

    Notei como muitos estão preocupados com os CHEAT's dos games no 3DS, nunca vi isso pessoalmente... ou será que era por isso que eu sempre perdia no Mario Kart DS?
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Zack Dom 18 Set 2011, 10:38

    Se n brika o meu 3DS usarei pra testar os jogos antes de comprar!


    Até pq ja comprei, Zelda OoT, Resident Evil Mercenaries, Pes 2011 e o SSF4, pq ja conhecia os jogos, comprar jogos por essa facada e ser ruim ai eh fods!


    NO mais concordo com tudo que a galera falo. Mas Tbm visto que no DSi tbm tinha isso e vendeu tudo akilo o 3ds vai explodir, ou vcs axa q o psp vende bem pq a galera compra os game original???

    O fods é q assim os preço dos game vao continua esse absurdo afinal quase ninguem compra original... verdade que doi no meu bolso =/
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Caliver Dom 18 Set 2011, 10:57

    PedroNS escreveu:
    Caliver escreveu:
    White Dragon escreveu:
    rafashin escreveu:bom, si lançarem e der certo, certeza q teremos muitos poucos players jogando online, pq si não perdem o console (CERTEZA)... prefiro q de errado isso

    Hm quem disse que o R4 fara perder o modo online?
    wii destravado pode se jogar online e o DS mesmo pelo flash card pode se jogar on tb.
    o que vai perder mesmo é o Eshop,tal ves o navegador de internet e novos aplicativos que vc so pegaria no eshop o resto acho que continuara normal incluindo jogar online

    Exatamente, se todos os consoles da nintendo, pirateados dava pra jogar online, esse também vai dar com certeza, ainda mais que não aparenta ter bloqueio em modo online de jogos
    Mas o 3DS tem atualizações automáticas, diferentemente dos outros consoles da Nintendo.

    Atualizações automaticas apenas se voce ativar o spotpass

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 4 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:21