Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
White Dragon
george md
Garo Master
Narok
MadMax77
fire-kirby
Truta09
Minerius
Metroid Gamer
Gregory
Casa Nintendo
Bferrari350
Alexandre-kun
Aislynn
Vicente.
Sum41
Vinicius@
21 participantes

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 17 Set 2011, 01:20

    Droga o vita ta melhor e tem mais games porem no futuro o 3ds terá mais jogos que ele
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 01:24

    Queria um ps vita cor de gelo, mas os videgames da sony esquentam muito, ia logo derreter!
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Minerius Sáb 17 Set 2011, 01:50

    Casa Nintendo escreveu:Queria um ps vita cor de gelo, mas os videgames da sony esquentam muito, ia logo derreter!
    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Mj-laughing
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Truta09 Sáb 17 Set 2011, 07:42

    Aislynn escreveu:Que lindo o roxo *--*
    TBM ACHEI
    (Tenho uma queda por roxo)
    ---------------------------------------------------------
    @topic=Gostei da capa dos jogos esta bem diferente de antes
    Casa Nintendo escreveu:
    Queria um ps vita cor de gelo, mas os videgames da sony esquentam muito, ia logo derreter!
    huuuuhuhuhuhu!
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por fire-kirby Sáb 17 Set 2011, 08:07

    AMEI O LARANJA
    Minha cor predileta é laranja
    EU QUERO UM PSV E UM 3DS
    *---------------------------------------------------------------------------------*
    Mais só vou poder ter um desses
    Vou de 3DS
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por MadMax77 Sáb 17 Set 2011, 08:16

    Dado meu gosto pessoal pelos produtos Nintendo, só ficarei mesmo com o 3DS (compro em janeiro), o Vita é até interessante, mas sem ser ista realmente não me interessa!!!
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Narok Sáb 17 Set 2011, 09:12

    o verde é lindo *--*
    compro o 3DS dps se tiver grana sobrando quem sabe um Vita tbm ^^
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Garo Master Sáb 17 Set 2011, 09:20

    Gostei do vermelho!
    "Gotta catch'em all!"
    brinks, bem bonitas essas cores do PSV
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por george md Sáb 17 Set 2011, 10:09

    se um dia eu comprar eu comprarei o preto
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Set 2011, 10:12

    Sinceramente... O único console que me lembro em que o azul e o vermelho caíram bem foi o 3DS, que dá uma sensação de cor primária, exclusiva e inovadora graças ao design.

    Já esses PSVitamilho parecem que foram feitos às pressas e sem planejamento do que realmente iriam fazer, então só o preto ficou bom aí.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por White Dragon Sáb 17 Set 2011, 10:13

    Adorei a cor roxa, o 3DS devia lançar essa cor, boas cores a do vita, mas acho que ainda o preto é melhor e mais classica xD
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 11:06

    O transparente é o melhor, só eu que vi?!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Mario Bros Sáb 17 Set 2011, 11:31

    Lukepaz99 escreveu:Sinceramente... O único console que me lembro em que o azul e o vermelho caíram bem foi o 3DS, que dá uma sensação de cor primária, exclusiva e inovadora graças ao design.

    Já esses PSVitamilho parecem que foram feitos às pressas e sem planejamento do que realmente iriam fazer, então só o preto ficou bom aí.
    Concordo, essas cores não combinaram muito com o PSV, acho que ficou muito estranho algo ai, no 3DS e naquele PSP vermelho ficou mais legal, acho que o preto é o melhor para o Vita, se eu comprasse ficaria com a cor padrão mesmo (Pena que já tem um portátil de duas telas me esperando pra ser jogado Serra )
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 17 Set 2011, 12:20

    Preciso...desse...roxo!! Que cute!
    O azul bebê também ta um ahazo [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 906860

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Droga o vita ta melhor e tem mais games porem no futuro o 3ds terá mais jogos que ele
    Tem alguém se rendendo, hein??? [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 963476
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 17 Set 2011, 12:22

    Ainda fico com o preto (DEPENDE, se o azul escuro não for brilhante fico com ele). Acho que esses toques brilhantes caíram feios, e a tonalidade das cores tbm. A tonalidade do verde não é boa, tá aquele verde limão, um verde escuro é melhor. gostei do azul escuro de costas, mas acho que se fosse para escolher um, iria de preto mesmo, é mais crássico, já que os consoles da Sony nunca tiveram tantas cores assim.

    O Restart está dominando a Sony?!?!

    Conteúdo patrocinado


    [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas. - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Embalagem de jogos e versões coloridas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:18