Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 11:15

    huum num tem como eu colocar todos os jogos pois so acho lista dividas na net T.T mas essa é umahttp://2.bp.blogspot.com/-VI5A18zCXzc/TnJEILRfR-I/AAAAAAAAAK0/GsD0_QVq2gE/s1600/Lista+de+jogos+que+est%25C3%25A3o+por+vir+no+Vita.jpg fora os jogos que tem nos videos ainda não acho ela tão boa '-' na verdade os 2 (3DS e Vita) estão com uma line up bem ruizinha --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 12:16

    Rafael Becker escreveu:Vita >>>>>>>> 3DS
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Renan43 Dom 18 Set 2011, 13:17

    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    FALO TUTÔ!!!
    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 SGGG
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 14:00

    Renan43 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    FALO TUTÔ!!!
    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 SGGG

    Mas vai ter Final fantasy e god of war, inveja é fohda viu.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por dkncabelo Dom 18 Set 2011, 14:29

    [quote="Renan43"]
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    Mas então Renan, o problema é esse mesmo. Todas as vezes que a nintendo vai mal, tem de apelar para o carro chefe (mario, mario kart, zelda, smash bros e todos que já conhecemos). Sei que fã é fã, os jogos são muito bons e bem legais também. Porém por que não investir em novas franquias. O ps2 nos últimos da sua vida ressurge com god of war, guitar hero, e mais outros aí que eu não me lembro. Sabe, dá mais um sopro de vida pro console. Toda a vez que a empresa lança um novo console e desta vez falando da nintendo mesmo, a produção do antigo parece que é completamente abandonada, com a exceção do nintendo ds. Sei que o mundo dos games é mesmo desse jeito, o que é uma pena. Por fim, acredito mesmo no que disse em um aqui do fórum, que é bem capaz da nintendo fazer o 3ds com 2 analógicos e ser melhor aceito. Por mim, tinha de deixar ele do jeito que está, sem lançar o add-on e turbinar de jogos. Por mais que não pareça, o ladro negro da força observa atentamente os erros de seu inimigo a fim de não cometê-los.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por White Dragon Dom 18 Set 2011, 14:41

    Hitsugi escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    FALO TUTÔ!!!
    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 SGGG

    Mas vai ter Final fantasy e god of war, inveja é fohda viu.

    Meu zelda OOT 3D esta junto do meu 3DS juntando puera la no meu armário, em quanto jogo meu PSP quase todos os dias isso pq tenho ele ja a 2 anos.
    não consigo achar Zelda um jogo foda por min ele n faz falta nenhuma o.ó
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Caio621 Dom 18 Set 2011, 14:42

    Hitsugi escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Vita >>>>>>>> 3DS

    Falam mal dos Nintendistas mas tem muito Sonysta no fórum também mas não posso dizer nomes .
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Rafael Becker Dom 18 Set 2011, 14:57

    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    AE CARA TO LOKIN POR 1 ZELDA NO VITA PEGA O CAVALINHO E SAI CAVALGANDO PELO RIRULE MATANDO MONSTRINO DIMAIS MANO1!!11
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Caio621 Dom 18 Set 2011, 15:06

    Rafael Becker escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    AE CARA TO LOKIN POR 1 ZELDA NO VITA PEGA O CAVALINHO E SAI CAVALGANDO PELO RIRULE MATANDO MONSTRINO DIMAIS MANO1!!11

    Desse jeito que você falou ate parece que você não gosta de Zelda ( Olhando para a sua assinatura )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 15:47

    Tsc. Tsc. O povo realmente não tem o que fazer.
    Um fica trollando, os outros defendendo a Nintendo feito um bando de cegos e os extremistas fazendo a festa e jogando lenha na confusão. Melhor pararem com essa confusão, ou vou ter que pedir para bloquearem o tópico, pois do jeito que vai a situação, não duvido muito que começe outro Flammewar. Ah, nenhum dos lados ta certo.
    Serra

    E quanta hipocrisia de parte da Sony, pessoalmente, nada contra o PS VITA e nem estou defendendo o 3DS, mas é a milésima vez que eles saem cantando vitória sem nem ao menos saber o que irá ocorrer em seguida. dog
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Red Nocturne Dom 18 Set 2011, 15:54

    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227
    Ah pessoal, detectei um istinha, ser ista, ainda mais NINTENDISTA é uma merda mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por EduFanaia Dom 18 Set 2011, 16:10

    Cara eu não sei porque algumas pessoas aqui não querem concorrência entre Vita e 3DS. Será que não percebem que quanto mais concorrência, mais jogos?

    Nessa corrida, todos ganham. Pode ser que o Vita venda mais que o 3DS, mas isso não siginifa que o 3DS não venda mais depois disso. Mesmo com portáteis de nova geração, o DS ainda é o mais vendido.

    E isso também não vai mudar a qualidade e quantidade de jogos, só melhora tudo.

    Agora vamos para o momento "Ista"

    Hitsugi escreveu:O 3DS está podre de jogos como é que vai competir com o Vita? nem com o PSP o 3DS dá conta já que o PSP tem jogos muito melhores. God of War e Crisis Core FF 7 para PSP é imbativel.

    Não sei porque você fica ofendendo a Nintendo , pelo o que sei, seu avatar é um personagem dela

    ha! 8)
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Rafael Becker Dom 18 Set 2011, 16:10

    Caio621 escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    AE CARA TO LOKIN POR 1 ZELDA NO VITA PEGA O CAVALINHO E SAI CAVALGANDO PELO RIRULE MATANDO MONSTRINO DIMAIS MANO1!!11

    Desse jeito que você falou ate parece que você não gosta de Zelda ( Olhando para a sua assinatura )

    *Desligar sarcasmo*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 16:25

    Hitsugi escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 1014672227

    FALO TUTÔ!!!
    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 SGGG

    Mas vai ter Final fantasy e god of war, inveja é fohda viu.

    Como se o 3DS também não vai ter final fantasy, e o god of war é cuzinho perto de Super Mario.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 18 Set 2011, 17:04

    Na verdade a Sony tem um pouco de razão! Os jogos do ps vita serão a mesma coisa de fazer jogos de ps3, já os do 3DS serão feitos jogos de portatil ou 64.

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 5 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:14