Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 01:07

    Casa Nintendo escreveu:E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!
    Fezes por Friend Codes seria ROX
    putz fizemos o assunto deo tópico acabar em merda kk kk kk
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 01:14

    Amigo chega de piadas infames neste tópico, mas dificil mesmo seria usar um vaso sanitário feito pela microsoft/xbox... desse quadrado!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por dkncabelo Sáb 17 Set 2011, 10:26

    Eu acho que o vita vai arrebentar!
    E vai concorrer sim diretamente com 3ds!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 10:51

    Concorrer vai, mais ganhar ja é outra conversa e outro tópico!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Aislynn Sáb 17 Set 2011, 11:39

    Casa Nintendo escreveu:Ta pra nascer o cara que vai ser presidente de uma empresa que possa fabricar um portatil que ganhe da nintendo em uma geração! Quando a Nintendo popularizou os portáteis no mundo, a sony ainda nem sabia se ia fabricar videogames ou vasos sanitários (sim, chamei seus jogos de bosta).
    E o keko? Foda-se quem é do Mercado de Games a mais tempo Face Palm
    E bosta? Olha, garanto que nunca jogou pelo menos a metade e acha que tem o direito de sair por aí falando merda.

    Casa Nintendo escreveu:afinal qual sonysta que nunca quiz jogar ps3 enquanto faz suas necessidades!
    Quem quiser ter algum Playstation obrigatoriamente tem que ser Sonysta?

    Casa Nintendo escreveu:E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!
    Tu não sabe o quanto esse teu amor cego e retardado pelo Nintendo me irrita.

    Casa Nintendo escreveu:Concorrer vai, mais ganhar ja é outra conversa e outro tópico!
    Além de Nintedista, agora é cigano?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 11:44

    *Aislynn does a Falcon Punch on You* xD tudo q a Aislynn escreveu é verdade eu achei q Sonystas eram muito cegos mas vendo os Nintendistas mudei de ideia =/ tudo que a Sony faz ou deixa de fazer é horrivel... Mother of God vamos parar pra pensar um momento a Sony num é perfeita em tudo muito menos a Nintendo =/...
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 17 Set 2011, 11:59

    LuKasBaKa escreveu:*Aislynn does a Falcon Punch on You* xD tudo q a Aislynn escreveu é verdade eu achei q Sonystas eram muito cegos mas vendo os Nintendistas mudei de ideia =/ tudo que a Sony faz ou deixa de fazer é horrivel... Mother of God vamos parar pra pensar um momento a Sony num é perfeita em tudo muito menos a Nintendo =/...
    Sempre haverá algumas pessoas que seram cegas em determinados assuntos,seja religião,esportes ou videogames.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Joao Costa Sáb 17 Set 2011, 12:00

    HUAHUHAU eu axo sim que o 3ds vai competir diretamente com o vita
    Gente é obvio,são dois portateis,tipo ds e psp,eram diferentes em algumas coisas mas foram concorrentes pq uns prefeririam o ds outros psp e com o 3ds e ps vita n vai ser diferente

    e os jogos da sony n são ruins não Casa Nintendo!!
    Mesmo eu preferindo os da nintendo e n tendo nenhum video game da sony(só os meus irmãos que tem um ps3),eu joguei o Ratchet do ps3,é muito bom o jogo e bem divertido eles falam portugues PT e sem falar de gran turismo e motorstorm apocalypse que é muito show,daora mesmo
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por DuduDigital3-D Sáb 17 Set 2011, 13:45

    SOMI ARREGANDO kkk

    Acho que eles não entenderam. Não tem jeito. Vai ter concorrência sim por serem portáteis. Uma coisa é um tablet competir com notebook. Nada a ver. São duas plataformas diferentes para públicos diferentes, se bem que agora até entre isso tá tendo concorrência. Já Vita e 3DS são 2 portáteis. Públicos talvez um pouco diferente, mas não tem jeito, SOMI, tem concorrencia sim. Dizer que não vai é no mínimo negar o óbvio.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por dkncabelo Sáb 17 Set 2011, 14:30

    Depois do add-on larguei de mão a vontade de ter um 3ds.
    Da mesma maneira que a nintendo inovou em muitos anos, acho que a agora a sony mandou bem em colocar front and rear touch panel.
    Vamos esperar, mas eu mesmo, como só posso escolher um dos dois, espero o lançamento do vita, eventuais problemas e algumas atualizações e compro ele mesmo.
    Nada contra a nintendo, mas sacomé NÉ?!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 15:26

    Depois do add-on larguei de mão a vontade de ter um 3ds.
    Da mesma maneira que a nintendo inovou em muitos anos, acho que a agora a sony mandou bem em colocar front and rear touch panel.
    Vamos esperar, mas eu mesmo, como só posso escolher um dos dois, espero o lançamento do vita, eventuais problemas e algumas atualizações e compro ele mesmo.
    Nada contra a nintendo, mas sacomé NÉ?!
    eu sei =/ num sei pq eu fui comprar o 3DS tão cedo mas faze o que =D? espero q aquele add-on fique realmente só como acessorio pq pelo amor de Deus não precisa de 2 analogicos.Melhora a jogabilidade? sim é claro mas quem já jogou RE sabe que da pra jogar com 1 analogico de boa (eu achei pelo menos) o Vita parece um otimo portatil mas pra mim tá com um cheiro de FAIL claro q eu posso queimar minha lingua e ele ser o melhor de todos mas essa é minha opinião mas o melhor seria a Nintendo cancelar aquele add on logo D= deixa o coitado do 3DS como esta dog
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Tensai Sáb 17 Set 2011, 15:43

    Minha cara ao ler certos posts aqui: Suspect
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Caio621 Sáb 17 Set 2011, 15:47

    Cara é impossível o dois não competirem entre si , só se ele esta se esnobando dizendo que o 3ds não tem chance com o Vita, aí ele vai tá dando uma de vidente, pois como DuduDigital3-D disse os públicos são iguais então com certeza vai ter um competição entre os dois .
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Aislynn Sáb 17 Set 2011, 16:20

    O Add-on não é obrigatório seus burros, parem de chorar como umas mariquinhas, isso é vergonhoso.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 16:22

    O Add-on não é obrigatório seus burros, parem de chorar como umas mariquinhas, isso é vergonhoso.
    "espero q aquele add-on fique realmente só como acessorio" =/ eu disse q espero q fique só como acessorio afinal se ele virar obrigatorio prefiro comprar um 3DS novo com ele embutido do que comprar aquilo xD é eu sei q é complicado enteder o que eu escrevo pq as vezes nem eu entendo xD então me interpretar errado é normal LAWL

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:26