Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X Empty Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X

    Mensagem por Toad1up Qui 15 Set 2011, 19:55

    Kouichi Nakamura, presidente da Chun Soft, foi um dos principais responsáveis pelo nascimento de Dragon Quest, título que desenvolveu para a Enix, em colaboração com Yuji Horii, Koichi Sugiyama e Akira Toriyama.

    Nakamura foi programador no primeiro jogo da série e desenhou muitos dos aspectos da jogabilidade do jogo. Agora em declarações ao 1UP ele deu a sua opinião sobre Dragon Quest X.

    Nakamura disse: "Bem, é apenas uma opinião, e falo por mim. Vejo muitas pessoas chateadas com o fato de Dragon Quest X ser um MMO. Mas para mim, muito do que fez com que Dragon Quest fosse um sucesso foi o fato de ir buscar aquilo que já haviam feito RPGs difíceis como Ultima e Wizardry se tornarem jogos acessíveis as massas para que todos pudessem usufruir deles."

    "Hoje em dia, os jogos de MMO representam esse mesmo tipo de jogos exigentes para os jogadores hardcore. Para min parece natural que Dragon Quest tente fazer que esse seja um género que também possa ser usufruído por todas as pessoas."

    Fonte:
    http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/09/presidente-da-chun-soft-fala-sobre.html
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X Empty Re: Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X

    Mensagem por Joao Costa Qui 15 Set 2011, 20:02

    Olha eu tbm axo legal um MMO de Dragon Quest mesmo eu n sendo um fanatico pela serie,mas só tenho uma duvida!!

    Porque fazer ele pro wii ja que talvez ano que vem o wii u esteja ai e vai vir com graficos melhores e tbm vai ter o mmo?

    pro wii u vai ser massa,mas o wii ja esta velho(não to dizendo que ele é ruim pq ele é o meu video game favorito),é porque ja vai ter o wii u no mercado e agora lançar um mmo pro wii,jaja o wii vai ser um pouco mais esquecido pelo wii u e quero só ver esse mmo da certo

    pro wii u pode dar mas vamos ver pro wii que ja ta velho e vai ser substituido pelo wii u
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X Empty Re: Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X

    Mensagem por Felipi12 Qui 15 Set 2011, 21:52

    Ele não comentou sobre realmente ter a versão de NES não ? Tô confuso pô ele devia ter falado :/ por mais que eu apoio está ideia acho que é mentira. >.< Sayonara

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X Empty Re: Presidente da Chun Soft fala sobre Dragon Quest X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:31