Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mauricio
Passaro
edupooch
MarcoJunior
Red Nocturne
Daunted
Vicente.
¿Pedro?
dkncabelo
george md
Renan43
PedroNS
rvieira
Times
Hilliam
Mario Bros
MarioFan #1
Aislynn
System
Charles M I
Ranza Kaus
Shoyo
ARTSTREET
darknana
fernandomfrs
29 participantes

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por MarcoJunior Qua 14 Set 2011, 21:26

    Am0n escreveu:
    darknana escreveu:Legal sua iniciativa. Parabéns por ela, sério mesmo. Bons tempos os que eu ia em locadora pra jogar ps1 e alugar jogos de 64/snes

    Mas volta, como você pode ver, é com L. Como uma pessoa com supostamente mais de 20 anos, pode errar isso?
    [2]
    [3]
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por edupooch Qua 14 Set 2011, 22:58

    Ele devia ter aberto uma biblioteca kkkkkk '-'

    Aqui na minha cidade tem 2 locadoras, uma nem tem jogos de Wii e a outra tem bem poucos originais... 3DS então nem pensar, tem só um jogo palha dos dinossauros e eles nao alugam jogos de DS e 3DS v.v

    MAS eu espero que com o Wii U isso mude hehehe
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Passaro Qua 14 Set 2011, 23:17

    Parabens pela iniciativa cara!!!!!!

    Tem tudo pra dar certo!!!

    O grande problema eh q a juventude de hj ta ficando cada vez mais estupida
    ouvindo musica ruim
    vendo desenhos ruins
    tendo pessimos idolos como exemplo

    e consequentemente jogando jogos ruins .....
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Mauricio Qui 15 Set 2011, 08:35

    é VOLTA... hehe

    Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 15 Set 2011, 09:53

    Parei de ler no "vouta"
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Set 2011, 10:45

    Gosto bastante da iniciativa, mas temo não dar muito certo. Estamos na era digital e a maior prova disso é de como o NetFlix ganha dinheiro.

    De qualquer forma, boa sorte.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por White Dragon Qui 15 Set 2011, 11:55

    Bem legal a iniciativa a historia do pessoal.

    bem aqui na minha cidade do interior de SP o que sempre reinou foi a Sony especialmente na época do PS2, a Nintendo só foi mesmo na época do super nes e nes.
    mas avia uma locadora que eu adorava alugar jogos de super nintendo e avia um N64 *meio que abandonado la avenda que até hoje esta la avenda nunca foi vendido em mais de 10 anos* mas fora isso com o tempo as fitas de SNES que estavão na locadora para alugar tiverão que compartilhar espaço com os CD's e DVD's de PS1 e 2. e com o tempo sumirão de la como se nunca tivesem existido.
    tb ja na epoca de 2006 quem alugaria uma fita de snes? especialmente podendo emulalo ai no pc ou em outros consoles como psp.
    bem agora na epoca de PS3,360 e WII aqui na minha cidade...
    não existe uma unica pessoa com WII nem mesmo em lam house ou center games. aqui o que reina é PS3 e 360.
    quando falo aos meus amigos que queria comprar um wii eles sempre responden (A graficos ruims, e n tem nenhum jogo legal que me interese, compra um ps3 ou 360)

    A Nintendo morreu por aqui.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por fernandomfrs Qui 15 Set 2011, 13:25

    Desculpem meus erros de português Embarassed , fiz com bastante pressa pois o tempo na lah estava acabando,minha locadora não é do tipo que loca jogos e sim onde pagam para jogar no local.Ah e só para lembrar eu tenho 15 anos não 20 Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Bferrari350 Qui 15 Set 2011, 13:44

    fernandomfrs escreveu:Desculpem meus erros de português Embarassed , fiz com bastante pressa pois o tempo na lah estava acabando,minha locadora não é do tipo que loca jogos e sim onde pagam para jogar no local.Ah e só para lembrar eu tenho 15 anos não 20 Very Happy

    Vc tem 15 anos e tem uma locadora? Shocked , mas mesmo assim, legal! Smile
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por darknana Qui 15 Set 2011, 17:20

    Bferrari350 escreveu:

    Vc tem 15 anos e tem uma locadora? Shocked

    Conteúdo patrocinado


    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 3 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:34