Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Shonen
MarcoJunior
Fred29
LuizGAMER
Shoyo
Bferrari350
Mario Bros
Aislynn
dkncabelo
13 participantes

    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 16:10

    Melhor homenagem à Super Mario ever. Deu até uma vontadezinha de rejogar alguns daqueles games...

    Btw, a parte da Ashley no meio daquilo tudo foi random pacas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 17:08

    Me arrepiei, deu vontade de rejogar mesmo... e todos eles.

    EDIT--
    Rááá, agora os manolos do MSN que falaram que o hack de Doki Doki Panic era do Japão, quebraram a cara logo quando mostraram as imagens de SMB2 com o USA bem grande. rs
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por Lauro Qui 15 Set 2011, 18:23

    Falando em Doki Doki Panic, ficou bem show aquela parte dos personagens de SMB2 se encontrando com os do DDP.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por prety peach Qui 15 Set 2011, 22:39

    esse vídeo foi a melhor coisa que eu já vi na minha vida.
    eu fiquei emocionada em vê-lo
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por Mauricio Sex 16 Set 2011, 08:37

    Grande Mario !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 08:40

    lindo *_*
    até minha mãe gosto....
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 16 Set 2011, 13:30

    Clap Fods Serra

    Conteúdo patrocinado


    Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos! - Página 2 Empty Re: Os 30 anos de Mario em um medley de 18 minutos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:25