Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
JV
kamaroo
NicMDS
Vargolino
Urameshi
Fred29
Wol Fandi
Vicente.
Truta09
MarioFan #1
Felipi12
Casa Nintendo
Joao Costa
Metroid Gamer
Mauricio
Kadmus
LuKasBaKa
Shonen
Stéphano Wallace
Charles M I
Mario Bros
Fabbrini20
Vinicius@
dkncabelo
28 participantes

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 13 Set 2011, 20:35

    Nossa as novidades foram otimas gente e QUE BOM QUE NÃO TEVE UM NOVO 3DS,dai ja era né

    Mas mesmo assim a nintendo revelou bastante coisas mas sabe os trailers de mario kart ela passou de novo só que todo reformulado,eu sei como que é o mario kart 7 pq vi nos gameplays e dai ela mostra mais e mais trailer,axo que foi nisso que ela falhou,ela repetiu muitas coisas que todos ja sabiam,mario kart 7 todo mundo ja sabia como que era e ela passando mais videos e super mario 3d land tbm

    mas tirando isso foi otimo e vo confessar que sou fã de hatsune miku e tomara que venha o jogo pro ocidente :0

    Nintendo arrazou mesmo,mostrou mais além do q mostrou e achei otimo mesmo tomara que ela venha com todas a forças e esteja encima de novo pra recuperar as vendas perdidas
    João Costa =B outro de Fan Miku eu tbm espero meu caro Otaku mas provavelmente vai ser outro Must-have pro país do Sol Nascente cryy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 13 Set 2011, 20:54

    Também gosto do jogo porque essas coisas ficam sempre fora do ocidente
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 13 Set 2011, 21:07

    Eu quero só ver o que os outros vão falar, quando o PS Vita for lançado e vender menos que o 3DS!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Felipi12 Ter 13 Set 2011, 21:09

    Eu não acredito nisso. Eu tava muito desesperado com a Nintendo tava até pensando em comprar o PSVita . Mas sério gostei muito da conferência , títulos ótimos , preocupação da Nintendo com seu público feminino . Gostei muiiiiiiiito do Project Mirai . Eu antes dava nota 3,2 pra Nintendo agora dou 7,4 parabéns. >.< Sayonara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 21:09

    Charles M I escreveu:
    Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
    Hitsugi, peço gentilmente que pare com esses comentários de ódio contra a Big N. Guarde seu ódio em você e não desconte na nossa bela comunidade. Me desculpe mas acho que se não melhorar vou apelar pro lado que eu não gosto de usar, mas uso quando é preciso.


    Spoiler:

    PS: Tenho Transtorno Bipolar! Twisted Evil


    TOMA VERGONHA NA CARA! ISSO DAQUI É FORUM! E EU ESTOU CERTO DO QUE EU ESTOU FALANDO. A NINTENDO ESTÁ SIM MAL COM O 3DS. DEIXA DE SER CEGO E ENCARE A REALIDADE.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 13 Set 2011, 21:32

    Hitsugi escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
    Hitsugi, peço gentilmente que pare com esses comentários de ódio contra a Big N. Guarde seu ódio em você e não desconte na nossa bela comunidade. Me desculpe mas acho que se não melhorar vou apelar pro lado que eu não gosto de usar, mas uso quando é preciso.


    Spoiler:

    PS: Tenho Transtorno Bipolar! Twisted Evil


    TOMA VERGONHA NA CARA! ISSO DAQUI É FORUM! E EU ESTOU CERTO DO QUE EU ESTOU FALANDO. A NINTENDO ESTÁ SIM MAL COM O 3DS. DEIXA DE SER CEGO E ENCARE A REALIDADE.

    Hitsugi,pare de ser negativista com a Big N ,e outra coisa,quando os lançamentos de novembro,dezembro e inicio de 2012 vc vai mudar totalmente a sua opinião.
    E por favor chega de comentario negativo,vc ta parecendo um sonysta.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Truta09 Ter 13 Set 2011, 21:39

    Ñintendo esse topico!
    quem entendeu bate aqui õ/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Set 2011, 21:45

    Spoiler:

    Tudo bem discutir opinião, mas parem de implicar com o que ele acredita, se você acha que está bom, não é todo mundo que deve achar. E só porque ele acha que a Nintendo está mal, não quer dizer que "parece Sonysta", só "parece" que ele tem opinião e visão próprias, e boas por sinal.
    ------------
    E eu concordo com isso. Não bastam anúncios que não agradaram a todo mundo para algo deslanchar, claro que a indústria não vai se virar para a Nintendo de uma hora para a outra. A conferência nem foi tudo isso, foram MUITOS jogos que já conhecíamos e... Dois? 2 novos, claro, além da cor que vai dar bilhões de vendas ao 3DS, porque é feminino, obviamente, que ótima lógica. Eu não achei essas coisas, se os lançamentos só aparecem quando há evento, e se o 3DS quer se resolver com 2 corzinhas novas... Posso declará-lo morto. Eu esperava mais, e acredito que os analistas também. E não foi nenhum Pachter da vida pra sair falando bobagem, melhor pensar no que disseram e abaixar a empolgação: O evento está longe do que esperávamos e especulávamos.


    Última edição por Vicente. em Ter 13 Set 2011, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explodi com o Layout)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 21:56

    Ah, se reclamar resolvesse, a Capcom teria feito uma versão Ultimate do Marvel vs. Capcom colocando os personagens que os fãs tanto querem, fodam-se os acionistas, não me interessa o que eles acham, eu vou comprar o que eu quiser de jogo e por favor, esse pessimismo, ta deixando o fórum como um lugar chato e monótono. Já tou cansado de argumentos falhos de : Ai, o 3DS ta no fundo do poço. O 3DS morreu.
    Essa pressão toda irrita.

    Vocês são videntes agora? Viram alguma coisa ocorrer? Vieram de algum futuro distante e eu não sei? Pareçe que o povo reclama de tudo.
    Tou ficando cansado. Reclamam aqui, reclamam ali, reclamam em todo lugar.
    Pior são as pessoas querendo fundar disto, uma verdade.
    Só falta chamarem o 3DS de Virtual Boy 2.
    dface

    Eu encaro a realidade, mas eu não fico fazendo tanto pessimismo por nada.
    Sério, eu vou rir para evitar ficar nervoso.
    Uma coisa o 3DS estar mal, a outra é pessoas quererem afundar o 3DS com pessimismo. Eu tou calmo aqui , e vocês, ficam desesperados?
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Wol Fandi Ter 13 Set 2011, 21:58

    Achei que ficou dentro do esperado... Um anuncio muito "grande" não deve ser feito até a situação do 3DS estabilizar... Mas queria mesmo que ela tivesse anunciado um modelo novo... estou com medo de comprar por causa disso, a mesma fonte que falou do acessório disse que ano que vem terá um novo, é bem possível que isso aconteça então.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 13 Set 2011, 21:59

    Daqui a pouco vão diminuir meu salário, só porque eu sou nintendista. E diminuir as notas da minha irmã ná escola, porque ela gosta de Pokémon! Cuidado Nintendo Blast, seus acessos podem cair, só por que vocês falam da Nintendo!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Set 2011, 22:12

    Legal que agora dar a opinião, que pelo menos alguns fazem com argumentos, é ser vidente. Já esses que dizem que tá tudo perfeito e o 3DS agora vai vender mais que gelo no deserto, pah, são donos da razão e Capitões Óbvios, e não videntes.
    ---
    Temos que trabalhar hipóteses, e nesse caso as hipóteses chegam com opiniões. Vamos parar de apenas excluir a opinião de outros e pensar em todas elas assim como em muitos pontos eu concordo com quem está feliz com a conferência.portanto Hitsugi, eu gostaria que falasse a todos o porquê de você repetir em todos os lugares que o 3DS está no fundo do poço.
    Mas claro, tudo isso se tivermos argumentos,
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Fred29 Ter 13 Set 2011, 22:20

    Vicente. escreveu:
    E eu concordo com isso. Não bastam anúncios que não agradaram a todo mundo para algo deslanchar, claro que a indústria não vai se virar para a Nintendo de uma hora para a outra. A conferência nem foi tudo isso, foram MUITOS jogos que já conhecíamos e... Dois? 2 novos, claro, além da cor que vai dar bilhões de vendas ao 3DS, porque é feminino, obviamente, que ótima lógica. Eu não achei essas coisas, se os lançamentos só aparecem quando há evento, e se o 3DS quer se resolver com 2 corzinhas novas... Posso declará-lo morto. Eu esperava mais, e acredito que os analistas também. E não foi nenhum Pachter da vida pra sair falando bobagem, melhor pensar no que disseram e abaixar a empolgação: O evento está longe do que esperávamos e especulávamos.
    Eu discordo de você Vicente. Não há porque esperar muito mais, olhe quantos jogos a nintendo tem em produção, e ainda com o Wii U e seus futuros jogos, acho que ficaria complicado pra Nintendo anunciar muitas coisas novas.Em questão de 2 jogos anunciados, isso só se tirar fora as Third-parties, pois temos os anuncios de Monster Hunter 4 e Aquele RPG da Square, além de Mario Tennis e Fire Emblem Spring. Pra min esses quatro anuncios já estão de bom tamanho. Eu até concordo com você na parte dessas novas cores, é legal de ter tudo, mas achar que vai ajudar a vender é idiotice. Mas para min acabou sendo uma ação errada dos investidores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 23:12

    MarioFan #1 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
    Hitsugi, peço gentilmente que pare com esses comentários de ódio contra a Big N. Guarde seu ódio em você e não desconte na nossa bela comunidade. Me desculpe mas acho que se não melhorar vou apelar pro lado que eu não gosto de usar, mas uso quando é preciso.


    Spoiler:

    PS: Tenho Transtorno Bipolar! Twisted Evil


    TOMA VERGONHA NA CARA! ISSO DAQUI É FORUM! E EU ESTOU CERTO DO QUE EU ESTOU FALANDO. A NINTENDO ESTÁ SIM MAL COM O 3DS. DEIXA DE SER CEGO E ENCARE A REALIDADE.

    Hitsugi,pare de ser negativista com a Big N ,e outra coisa,quando os lançamentos de novembro,dezembro e inicio de 2012 vc vai mudar totalmente a sua opinião.
    E por favor chega de comentario negativo,vc ta parecendo um sonysta.

    (rindo alto)

    Cara pensamento Sonysta? eu tenho uma coleção absurda de produtos da nintendo desde 1989.
    Quando a nintendo melhorar eu vou elogiar. Ninguém vive só de elogio não meu filho. Aprende isso!
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Urameshi Ter 13 Set 2011, 23:20

    Só o que impediu q eu me animasse com essa conferência foi lembrar da maldita trava de região... Aquele clone de Ouendan com a Miku Hatsune vai ficar só na vontade!

    Conteúdo patrocinado


    A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado! - Página 2 Empty Re: A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:10