Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
EnriqueGamer
Passaro
Quadrado
Shonen
JV
dkncabelo
Tio Gustavo
kamaroo
Dark_Link's
Wol Fandi
Vicente.
Felipi12
Kadmus
¿Pedro?
george md
LuKasBaKa
NintendinhoBR
Bugiganga
MarcoJunior
MadMax77
Stéphano Wallace
Philipe
Toad1up
System
Truta09
Charles M I
Garo Master
gsoares
MarioFan #1
Aislynn
Sum41
Vinicius@
Everton.
vtr002
Bferrari350
PedroNS
Dimitri
Mauricio
White Dragon
GuuH
Casa Nintendo
45 participantes

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 13 Set 2011, 17:50

    Pilhas?! Em pleno século 21?! ¬¬"
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por MadMax77 Ter 13 Set 2011, 17:55

    FUSÃO!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Ter 13 Set 2011, 18:00

    Stéphano Wallace escreveu:Pilhas?! Em pleno século 21?! ¬¬"
    A Nintendo sempre gostou de pilhas.
    avatar
    Bugiganga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 107

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Bugiganga Ter 13 Set 2011, 18:14

    Gostei dos novos botões "R" quase como gatilhos. Vai ser ótimo pra jogar FPS. Coisa que hoje em dia é praticamente impossível em qualquer portátil já lançado.

    Comprarei no lançamento! cheers

    Obs.: PS Vita ainda não foi lançado. Razz

    --

    Edit: acabei de lembrar que vai ser fantástico também pra jogar jogos de corrida nele. No XBOX360 eu só jogo acelerando na alavanca da direita! N-Blast


    Última edição por Bugiganga em Ter 13 Set 2011, 18:16, editado 1 vez(es)
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 13 Set 2011, 18:15

    White Dragon escreveu:hmmm... aquilo é um R3?
    vai ter 3 botoes do lado direito agora?

    não , é para quem tem mãos pequenas e não vão conseguir alcançar o R
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 18:21

    Se for um 3DS preto é menos mal né, mais se for um azul, vermelho ou rosa? Nem da pra sair na rua pow! Eles deveriam fazer com cores dos consoles, pelo menos disfarça o megazord!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 13 Set 2011, 18:49

    Mano está ridiculo só isso '-' espero q fique só como acessorio pq se for obrigatório eu vendo meu 3DS e compro o Vita Chorei (só pq o 3DS tava caminhando bem ... as ações cairam bem feito u.u)
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por george md Ter 13 Set 2011, 18:53

    nao e lindo mas eu gostei
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 13 Set 2011, 19:08

    Sacanagem usar pilhas, um monte de gente (inclusive eu) estavam na esperança de aumentar a bateria do 3DS com esse add-on
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Kadmus Ter 13 Set 2011, 19:28

    Me pareceu menos pior depois dessa imagem mas continua feio. o acessório parece ser bem confortável. Pilhas??? A inquisição voltou???? Século XV??? Francamente por mais que a Nintendo seja minha empresa favorita não da pra entender certas ações da Big N.
    Numa possível atualização de hardware o 3ds terá um segundo analógico e os gatilhos adicionais. Por mais que não seja obrigatório certos jogos ficaram melhor com a adição deste botões, e como ele é relativamente barato será fácil existirem bundles para games que exija muito esse acessório ou que o add seja obrigatório.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 13 Set 2011, 20:54

    O que foi que eu fiz que agora estou sendo observado?
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Felipi12 Ter 13 Set 2011, 20:55

    quanto mais vejo imagens mais feio fica
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Set 2011, 21:54

    Casa Nintendo escreveu:O que foi que eu fiz que agora estou sendo observado?

    Foi ista demais. (brincadeira, ele usou um truque em HTML, e quem vê a frase ali, acaba vendo o próprio nome do fórum).
    -------------------------------
    Até aceitaria se fosse obrigatório em um jogo muito bom.... Mas pilhas? Sim, pode se resolver, com aqueles carregadores e bateria especial, como as do Wiimote, que custam mais 80 reais em cima de algo JÁ caro que deveria ter vindo no próprio 3DS. Não é um problema gigantesco, mas alguma solução alternativa deveria existir...

    P.S.: Se a Nintendo fabricasse pilhas, só pelos Wiimotes e acessórios como esse já estaria fora da "crise" que está a atingindo.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Ter 13 Set 2011, 22:02

    Tão decepcionante... Mas acho justo se for para melhorar o catálogo de jogos. Qualquer coisa vale para salvar XD. E não ficou tão feio, só acho que precisava de uma bateria, igual aqueles acessório que usava no GBA que deixava mais anatómico.
    Dark_Link's
    Dark_Link's
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Dark_Link's Qua 14 Set 2011, 01:00

    olha eu até que achei bem bonito, nen sei porque vcs estão reclamando, o wii mote usa pilhas e ninguem reclama mas quando lançam um add-on pro 3DS que custa 60 reais(pra mim ainda é barato) vcs falam mal.
    Eu ñ.intendo.

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 3 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:37