Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
EnriqueGamer
Passaro
Quadrado
Shonen
JV
dkncabelo
Tio Gustavo
kamaroo
Dark_Link's
Wol Fandi
Vicente.
Felipi12
Kadmus
¿Pedro?
george md
LuKasBaKa
NintendinhoBR
Bugiganga
MarcoJunior
MadMax77
Stéphano Wallace
Philipe
Toad1up
System
Truta09
Charles M I
Garo Master
gsoares
MarioFan #1
Aislynn
Sum41
Vinicius@
Everton.
vtr002
Bferrari350
PedroNS
Dimitri
Mauricio
White Dragon
GuuH
Casa Nintendo
45 participantes

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 16:23

    Vou comprar. O conforto e melhoria é o que importa, o resto que se foda.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 13 Set 2011, 16:25

    Sinceramente eu gostei do add-on,mas para os que não gostaram sabem que é opcional.
    Mas acho que só vou comprar se for barato no Brasil(mas provavelmente ele será caro por causa desses malditos impostos que já arrecadaram 1 trilhão de reais)
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por gsoares Ter 13 Set 2011, 16:31

    Sinceramente eu gostei do add-on,mas para os que não gostaram sabem que é opcional.
    Mas acho que só vou comprar se for barato no Brasil(mas provavelmente ele será caro por causa desses malditos impostos que já arrecadaram 1 trilhão de reais)
    Também gostei mas eu queria mesmo um Call of Duty MW 3 para usar o add-on
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Garo Master Ter 13 Set 2011, 16:33

    Vinnicius@ escreveu:Pra mim não será ruim , ao contrário , gostei muito e se chegar no Brasil por uns 60 reais (custará 1,500 yen no japão , aproximadamente 20 doláres) eu comprarei.
    [2]
    mas, se chegar no Brasil, vai custar mais que 60, eu acho.
    Sad
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Set 2011, 16:36

    garo master escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Pra mim não será ruim , ao contrário , gostei muito e se chegar no Brasil por uns 60 reais (custará 1,500 yen no japão , aproximadamente 20 doláres) eu comprarei.
    [2]
    mas, se chegar no Brasil, vai custar mais que 60, eu acho.
    Sad
    No Iguana fica uns 80
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Truta09 Ter 13 Set 2011, 16:38

    Charles M I escreveu:
    garo master escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Pra mim não será ruim , ao contrário , gostei muito e se chegar no Brasil por uns 60 reais (custará 1,500 yen no japão , aproximadamente 20 doláres) eu comprarei.
    [2]
    mas, se chegar no Brasil, vai custar mais que 60, eu acho.
    Sad
    No Iguana fica uns 80
    Ta loko Shocked menos se pá!!! What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 16:42

    Quanto mais vejo esta foto mais vontade tenho de jogar o 3DS no lixo.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Truta09 Ter 13 Set 2011, 16:43

    Hitsugi escreveu:Quanto mais vejo esta foto mais vontade tenho de jogar o 3DS no lixo.
    Calminha ai não e o fin do mundo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 16:46

    Sum41 escreveu:Bom tava ausente do forum uns dias e fui pego de surpresa com muitas novidades, meu deus qt coisa! Minhas impressões sobre esse acessorio:

    -Acessório até bonito sozinho, mas qd acopla fica feio pakas
    -Bem funcional e aposto q melhora bastante a ergonomia
    -Em vez de ajudar o 3ds com uma bateria auxiliar ele vai é pedir pilhas AAA? :\
    -Espero q eles estejam pensando em quem tem um aqua blue, mesmo esse preto tá num tom muito fosco q constrasta d+ com o preto brilhoso do cosmo black
    -Pensando bem se não vai ter bateria nisso, mostra q é um acessório da capcom e somente pra acrescentar o analogico q eles acharam necessario e nada +.


    Mas resumindo a capcom tá com moral com a nintendo depois de anunciar tantos jogos pro 3ds pode fazer o q quiser Razz

    Não é da Capcom, e terá outros jogos que o utilizarão:

    Monster Hunter Tri G
    Resident Evil: Revelations,
    Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
    Ace Combat 3D: Cross Rumble
    Dynasty Warriors Vs
    Kingdom Hearts Dream Drop Distance
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por System Ter 13 Set 2011, 16:58

    só não entendi como será a conexão entre o periferico e o console ????????????????????????????????????????????????????????????
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Novas Photos do Segundo Circle Ped para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Toad1up Ter 13 Set 2011, 17:20

    Spoiler:

    Olhando por esse angulo, esse segundo circle pad não parece assim tão feio, e sim bem bonito e confortável !!! Vocês concordam ?

    Fonte: http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/09/novas-photos-do-segundo-circle-ped-para.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 17:22

    Comprarei se for necessário pra algum jogo que eu deseje ter... ponto!
    O 3DS está ótimo como está, o que precisamos são jogos!


    Mas não acho motivo pra fazer uma tempestade em copo d'água caso eu precise deste acessório pra algum jogo!
    E sobre o conforto: eu não acho confortável ficar jogando na rua, seja com ou sem acessório.
    Quer conforto maior que jogar em casa?!
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 13 Set 2011, 17:27

    Olhando de tras parece que o 3DS fica muito bonito,gostei muito desse add-on,pena que não tenho um 3DS Sad
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 17:28

    Já tem um tópico com essas fotos bem aqui...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 17:29

    Tem fotos a mais, mas bem que podia ter postado lá no outro tópico, né cara?

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 2 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:08