Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Lauro
ToonLink
Renan43
Sheik
gsoares
Vhpetersen18
dennis
pokemon
JV
Wol Fandi
NINTENDAUN
Metroid Gamer
george md
Stéphano Wallace
MarcoJunior
Victor64
Fabbrini20
alessandro eising
GuuH
White Dragon
Ranza Kaus
kamaroo
shakazin
System
Mauricio
Snyffer
cpluiz
andreqms
¿Pedro?
Henricovski
Toad1up
35 participantes

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Toad1up Ter 13 Set 2011, 17:12

    Ainda bem que eu comprar meu 3DS depois da atualização !!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Ter 13 Set 2011, 17:36

    Lukepaz99 escreveu:
    Naphster escreveu:Realmente estava faltando isso pro 3DS! BOA NINTENDO!
    [2] A Nintendo sempre tá tirando algumas coisas secundárias, mas essenciais para os seus videogames, e esse complemento da câmera já cobriu boa parte do que o 3DS faltava!
    3
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 13 Set 2011, 17:53

    Ótima novidade!

    PS.:
    Hardware = parte física
    Software = programas e afins...
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por george md Ter 13 Set 2011, 18:56

    legal tava esperando muito por isso
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 13 Set 2011, 20:59

    Hardware = físico

    Software = programas etc...

    Firmware = ?

    Agora fiquei meio confuso
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Toad1up Ter 13 Set 2011, 21:31

    Acho que todos os donos de um 3DS estavam esperando por isso !! Agora sim Nintedo !

    Clap
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 13 Set 2011, 22:00

    Muiiiito bom..... so lamento por na minha cidade so tem eu de 3ds ...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Ter 13 Set 2011, 22:04

    Eu pretendia comprar o meu agora, mas com isso, melhor esperar um pouco né? O DS lite foi lançado um ano depois que o DS começou a vender, logo ano que vem...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Set 2011, 08:48

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Hardware = físico

    Software = programas etc...

    Firmware = ?

    Agora fiquei meio confuso

    Firmware é um Software também.

    É o software responsável pela inicialização do Sistema Operacional do dispositivo (que ao contrário de um computador/notebook/tablet, não possui um 'HD' para isso).

    ou de acordo com a Wikipedia (artigo com alguns errinhos básicos, mas no geral está correto:

    Wikipedia valew escreveu:
    Em eletrônica e computação, firmware é o conjunto de instruções operacionais programadas diretamente no hardware de um equipamento eletrônico. É armazenado permanentemente num circuito integrado (chip) de memória de hardware, como uma ROM, PROM, EPROM ou ainda EEPROM e memória flash, no momento da fabricação do componente. Muitos aparelhos simples possuem firmware, entre eles: controle-remoto, calculadora de mão, algumas partes do computador, como disco rígido, teclado, cartão de memória, muitos instrumentos científicos e robôs. Outros aparelhos mais complexos como celulares, câmeras digitais, sintetizadores, entre outros, também possuem um firmware para a execução de suas tarefas.
    Não há fronteiras rígidas entre firmware e software, pois ambos são termos descritivos bastante livres. Contudo, o termo firmware foi originalmente inventado para contrastar com software de alto nível que poderia ser alterado sem a troca de um componente de hardware, e o firmware está normalmente envolvido com operações muito básicas de baixo nível das quais sem um, dispositivo seria completamente não-funcional.

    Toad1up escreveu:Ainda bem que eu comprar meu 3DS depois da atualização !!

    De qualquer forma, você vai precisar acessar a internet e baixar o update... a única diferença entre ter comprado ele antes ou depois da atualização é o "tempo de espera" pela nova funcionalidade (tempo de espera para quem já possui o console)
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por JV Qua 14 Set 2011, 09:34

    que bom não vejo a hora,de poder filmar no meu 3ds
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por pokemon Qua 14 Set 2011, 19:07

    gravar videos em 3d seria legal mas eu acho que tambem deveria ter mais jogos ar
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 19 Set 2011, 10:16

    Sobre o gravar videos, de fato será muito TOSCO gravar em 0.3Mpx, concerteza a Nintendo tem alguma carta na manga em relação a isso, como sempre ela surpreende, temos que esperar até novembro para ver, pois infelizmente gravar videos e ainda mais em 3D com a atual resolução não dá muito certo, NÃO MESMO!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por cpluiz Seg 19 Set 2011, 11:48

    kamaroo escreveu:Sobre o gravar videos, de fato será muito TOSCO gravar em 0.3Mpx, concerteza a Nintendo tem alguma carta na manga em relação a isso, como sempre ela surpreende, temos que esperar até novembro para ver, pois infelizmente gravar videos e ainda mais em 3D com a atual resolução não dá muito certo, NÃO MESMO!

    Lembrando que em celulares, a resolução de imagem para fotos é uma, e quando mudamos para a gravação de vídeos, a resolução sempre diminui...

    O jeito é tirar essa história de vídeo da cabeça até a Nintendo lançar, senão o tempo vai parecer demorar e vamos ficar ansiosos para ver como essa "joça" vai funcionar.
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por dennis Dom 02 Out 2011, 19:21

    Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão soufod
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Vhpetersen18 Dom 02 Out 2011, 19:29

    Queria que numa atualizaçao desse pra ver videos no navegador de internet e um chat na lista de amigos.

    Conteúdo patrocinado


    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:05