Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Qual a velocidade minima para conectar o Wii na Net?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual a velocidade minima para conectar o Wii na Net? Empty Qual a velocidade minima para conectar o Wii na Net?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 12 Set 2011, 23:37

    Galera, já tenho o Wii a algum tempo, mas ainda não conectei ele na net. Recentemente, comprei Mario Kart Wii e quero até o fim do ano comprar Smah Bros Brawl original. Me diseram que estes são os melhores games pra se jogar online. Então, como o Wii não tem muitos titulos e minha net é uma @#$%$@ pale pale pale gostaria de saber a melhor velocidade. E quero tb fazer dowload do game Sonic eoisodeo 1 para wiiware atraves do Wii shop.

    OBS: Minha net é de 500Kb

    VLW galera lol! lol! lol!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual a velocidade minima para conectar o Wii na Net? Empty Re: Qual a velocidade minima para conectar o Wii na Net?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Set 2011, 23:50

    Bem, 500kb fica horrível em SSBB, no MARIO KART, qualquer conexão fica de boa (pelo menos comigo e amigos), então se quiser SSBB, no mínimo 1 Mega, já Mario Kart, 500 KB já serve

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:34