Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3ds conference

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Nintendo 3ds conference

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:25

Por isso que falei, ele acredita nessa deusa. Nuss, recomendo parar de jogar Zelda e dorgas pra poder chupar manga.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:27

@lanitaguai escreveu:Por isso que falei, ele acredita nessa deusa. Nuss, recomendo parar de jogar Zelda e dorgas pra poder chupar manga.

haha,dorgas e Zelda não me largam! XD Nah,só falo Farore de zuera,já disse,mas como perguntei,tá com tanto sono assim que não consegue ficar acordado até 23:30?
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 12 Set 2011, 22:31

Uma horinha
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:33

Gray_Stormcrow escreveu:
    @lanitaguai escreveu:Por isso que falei, ele acredita nessa deusa. Nuss, recomendo parar de jogar Zelda e dorgas pra poder chupar manga.

haha,dorgas e Zelda não me largam! XD Nah,só falo Farore de zuera,já disse,mas como perguntei,tá com tanto sono assim que não consegue ficar acordado até 23:30?

Não, é porque a minha mãe não deixa, to rezando muito aqui. O pessoal do MSN sabe até quantas preces já fiz lá, realmente a maconha não me deixa quieto.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:36

@lanitaguai escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:

Não, é porque a minha mãe não deixa, to rezando muito aqui. O pessoal do MSN sabe até quantas preces já fiz lá, realmente a maconha não me deixa quieto.

Maconha da boa,sô XD
    Minha mãe nem tchuns pra que hora eu vou dormir,desde que eu durma,então tá tudo okay.Tente chegar num acordo com a Matriarca...tipo,fazer alguma coisa pra ela durante um certo tempo,quem sabe ela não deixa?
    E faltam só...55 minutinhos! XD
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 12 Set 2011, 22:43

47 minutes to nintendo 3ds conference
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 em Seg 12 Set 2011, 22:45

pena não poder acompanhar ao vivo .... APOSTO EM ALGUM JOGO POKÉMON EM ? .... >.< Sayonara
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:47

@Felipi12 escreveu:pena não poder acompanhar ao vivo .... APOSTO EM ALGUM JOGO POKÉMON EM ? .... >.< Sayonara

Talvez...mas acho que o jogo do Pokémon só vai ser anunciado mesmo no dia 18...
    Vai dormir também? se for,Oyasumi (Boa noite XD)
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Seg 12 Set 2011, 22:52

Estou aqui, esperando, online desde umas 21 horas aqui no fórum lendo uma porrada de coisas e ainda tô aqui com dor de cabeça, não sei se vou conseguir ver cryy Tô tentando ficar acordado com essa dor de cabeça pra ver a conferência.

ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Seg 12 Set 2011, 22:54

Nossa to me sentindo sortudo por não ter que respeitar mais horários de sono para a escola e.e (minha facul é noturna então no worries =])

Vou poder ver tranquilo o/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:58

ansioso pra começar....
    caramba..pq não começa logo!!!!!!!!1
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 22:58

@ToonLink escreveu:Nossa to me sentindo sortudo por não ter que respeitar mais horários de sono para a escola e.e (minha facul é noturna então no worries =])

Vou poder ver tranquilo o/

And so do I! Nós temos sorte,ToonLink,pessoal aqui anda muito ocupado...trabalhos,escola...é triste No
    (Nos demos bem!o/)

E Bferrari350,toma um analgésico,talvez passe e você possa ver tranquilo I love you

E Calma felico,falta pouco! Daqui a pouco já são 23:00!
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Seg 12 Set 2011, 23:01

Não vou poder assistir T.T
    Estou muito curioso sobre o rumor do novo jogo do Yoshi (esperando um novo Yoshi Story). Vou ter que esperar até amanhã (de manhã) para saber D=
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 23:04

to me sentindo alguém tipo....resistente, ou privilegiado por poder assistir a conferência...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 23:05

Luigi_H escreveu:Não vou poder assistir T.T
    Estou muito curioso sobre o rumor do novo jogo do Yoshi (esperando um novo Yoshi Story). Vou ter que esperar até amanhã (de manhã) para saber D=

Poxa,Luigi_H (incrível o número de fãs do Luigi por aqui,eu também ^^),que pena...Também quero saber do jogo do Yoshi,e também queria que fosse um Yoshi's Story (foi o único do Yoshi que zerei,estou remendando isso com Yoshi's Island Ds,mas eta jogo difícil!).

E eu também felico,tô me sentindo um tipo de sobrevivente... scratch

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 23:37