Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
pbsk8
Shonen
Mario_64
Deyse Nara
luizags
PedroNS
White Dragon
Stéphano Wallace
Huligi
ToonLink
Felipi12
Ranza Kaus
Aislynn
george md
Bferrari350
Philipe
Schweppes
EduFanaia
Metroid Gamer
Henricovski
¿Pedro?
Fabbrini20
Truta09
alessandro eising
Mario Bros
Charles M I
Luigi Bros.
luis3dsforever
32 participantes

    Nintendo 3ds conference

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 14 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 11:51

    pbsk8 escreveu:Kid Icarus adiado foi um chute nos bagos.
    acho que não...
    foi até bom...senão ia ser esmagado por super mario 3d land, mario kart 7, moster hunter 3...kid icarus vai lançar ano que vem, aposto que vai ser junto de luigi mansion e paper mario 3d
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3ds conference - Página 14 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Mario Bros Ter 13 Set 2011, 11:55

    Acho que ninguém esperava por um anuncio de 2 Monter Hunter de uma vez só, acho que a Nintendo que sugar todo o dinheiro dos Japoneses com o seu poderoso Poltergust 5000 lol!

    Pena que não teve um anuncio de um novo Pokemon #Okay, mas pelo menos alguns anúncios de jogos novos e mais revelações sobre os já anunciados pra animar.

    Agora me deem licença que irei assistir TODOS os vídeos apresentados na conferência (e que não deu pra assistir com a transmissão travando #Okay²)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo 3ds conference - Página 14 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 12:16

    Não falaram nadas das demos (só me lembrei hj)! cryy Sad :x
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo 3ds conference - Página 14 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por NicMDS Ter 13 Set 2011, 12:20

    Bferrari350 escreveu:Não falaram nadas das demos (só me lembrei hj)! cryy Sad :x

    Eu to achando que as demos vão vir na atualização que a eShop vai receber em novembro.E tomara que venha com demo de Mario Kart 7!Se não vier nesta data, eu desisto dessa idéia...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds conference - Página 14 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:54