Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
pbsk8
Shonen
Mario_64
Deyse Nara
luizags
PedroNS
White Dragon
Stéphano Wallace
Huligi
ToonLink
Felipi12
Ranza Kaus
Aislynn
george md
Bferrari350
Philipe
Schweppes
EduFanaia
Metroid Gamer
Henricovski
¿Pedro?
Fabbrini20
Truta09
alessandro eising
Mario Bros
Charles M I
Luigi Bros.
luis3dsforever
32 participantes

    Nintendo 3ds conference

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por EduFanaia Seg 12 Set 2011, 21:25

    é hoje?
    ta falando que é dia 13
    mas é hoje????????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 21:27

    Naphster escreveu:Queria ter net decente pra poder assistir isso, vou ter que ver no YouTube depois, ou alguém vai ficar narrando pra mim, Né Gray Smile

    AH TAH...vai nessa.10 contos por palavra narrada... Razz
    Mas é nóis,até narro pra você...só porque sou gentil.
    Então,quem tá disposto a entrar no corujão amanha dá um \o/ Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Set 2011, 21:27

    EduFanaia escreveu:é hoje?
    ta falando que é dia 13
    mas é hoje????????

    Dia 13 NO JAPÃO, como lá é 12 horas ADIANTADO, aqui o horário estará 12 horas antes, ou seja 1 da manhã.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 21:28

    Naphster escreveu:Queria ter net decente pra poder assistir isso, vou ter que ver no YouTube depois, ou alguém vai ficar narrando pra mim, Né Gray Smile

    AH TAH...vai nessa.10 contos por palavra narrada... Razz
    Mas é nóis,até narro pra você...só porque sou gentil.
    Então,quem tá disposto a entrar no corujão amanha dá um \o/ Very Happy
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Mario Bros Seg 12 Set 2011, 21:36

    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Spoiler:

    Corujão entulhado com certeza!
    E graças a Farore que eu durmo só as 8:00 da matina do dia seguinte! Very Happy

    Queria ter net decente pra poder assistir isso, vou ter que ver no YouTube depois, ou alguém vai ficar narrando pra mim, Né Gray Smile
    Se não consegui assistir ao evento não se preocupe, o Nintendo Blast transmitirá em tempo real a cobertura, não é em vídeo mas pelo menos você vai saber o que esta acontecendo, mas acho que nem vou consegui assistir a conferência m vídeo, na E3 fui assistir e só passou 2 segundos e travou tudo :x

    acho que todo mundo aqui vai faltar aula pra assistir a conferencia da Nintendo, incrusive eu LOL, o que eu não faço pela Big N heim Serra

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 21:39

    Infelizmente não poderei ver a conferência. Pois eu durmo cedo... vou pegar as informações do que rolou a manhã, ainda mais em semana de provas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidado Seg 12 Set 2011, 21:39

    Aff.. Meus pais nunca me deixariam dormir de mais de 2 da manhã quando no outro dia tem aula >:d
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 21:42

    Mario Bros escreveu:
    Se não consegui assistir ao evento não se preocupe, o Nintendo Blast transmitirá em tempo real a cobertura, não é em vídeo mas pelo menos você vai saber o que esta acontecendo, mas acho que nem vou consegui assistir a conferência m vídeo, na E3 fui assistir e só passou 2 segundos e travou tudo :x

    acho que todo mundo aqui vai faltar aula pra assistir a conferencia da Nintendo, incrusive eu LOL, o que eu não faço pela Big N heim Serra

    Spoiler:

    Haha,não se preocupe com o Naphster,eu vou mesmo narrar pra ele no msn,porque eu tenho dó...sacumé...net terrível a do rapaz No
    Meu problema com a E3 foi o mesmo que o seu...mas como ficou passando a reprise no site da Nintendo por um bom tempo,no fim das contas eu consegui ver XD
    E eu nem vou faltar em nada,eu não estudo mais! :coolface:


    Última edição por Gray_Stormcrow em Seg 12 Set 2011, 21:45, editado 1 vez(es)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por EduFanaia Seg 12 Set 2011, 21:43

    fabbrini20 escreveu:
    EduFanaia escreveu:é hoje?
    ta falando que é dia 13
    mas é hoje????????

    Dia 13 NO JAPÃO, como lá é 12 horas ADIANTADO, aqui o horário estará 12 horas antes, ou seja 1 da manhã.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAA
    lol! lol! lol! lol! lol!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Mario Bros Seg 12 Set 2011, 21:49

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Se não consegui assistir ao evento não se preocupe, o Nintendo Blast transmitirá em tempo real a cobertura, não é em vídeo mas pelo menos você vai saber o que esta acontecendo, mas acho que nem vou consegui assistir a conferência m vídeo, na E3 fui assistir e só passou 2 segundos e travou tudo :x

    acho que todo mundo aqui vai faltar aula pra assistir a conferencia da Nintendo, incrusive eu LOL, o que eu não faço pela Big N heim Serra

    Spoiler:

    Haha,não se preocupe com o Naphster,eu vou mesmo narrar pra ele no msn,porque eu tenho dó...sacumé...net terrível a do rapaz No
    Meu problema com a E3 foi o mesmo que o seu...mas como ficou passando a reprise no site da Nintendo por um bom tempo,no fim das contas eu consegui ver XD
    E eu nem vou faltar em nada,eu não estudo mais! :coolface:
    Mas tem um outro probleminha, minha mãe não me deixa ficar até tarde no PC independente de que tenha aula ou não :fffuuu: mas vamos ver se eu consego ficar né.

    PS: Pagina da transmissão do evento ao vivo do NB aberta: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/liveblog-n-blast-e-nintendo-world.html?showComment=1315874601119#c8264056244605828772
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 12 Set 2011, 21:50

    Invés de se lamentarem porquê não vai poder ficar acordados, vejam pelo lado bom, nós receberemos as notícias antes dos japoneses, eles receberão 1 da tarde enquanto nós 1 da manhã :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 21:53

    Mario Bros escreveu:Mas tem um outro probleminha, minha mãe não me deixa ficar até tarde no PC independente de que tenha aula ou não :fffuuu: mas vamos ver se eu consego ficar né.

    PS: Pagina da transmissão do evento ao vivo do NB aberta: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/liveblog-n-blast-e-nintendo-world.html?showComment=1315874601119#c8264056244605828772

    (Sneak out like a ninja,Mario Bros,fuja no meio da noite,sem que ela perceba Twisted Evil )
    Aew,liveblog! Mais uma solução caso minha net me falhe...e eu não consiga ver no site da Nintendo!
    E pois é,¿Pedro?,tem que ver o lado positivo! Mas eu não tô me lamentando,eu tô numa nice! XD
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 12 Set 2011, 21:57

    Boa noite galera vou dormir pra acordar 4 horas amanhã XD pelo menos eu já vejo as notícias, me arrumo e vou pra escola
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Convidado Seg 12 Set 2011, 21:57

    Infelizmente não posso acompanhar por três motivos:
    1 - Prova de geografia amanhã.
    2 - Trabalho de sociologia amanhã.
    3 - Prova de química depois de amanhã
    Enfim, depois vejo um resumo da conferencia, ou vejo no Youtube...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Schweppes Seg 12 Set 2011, 21:58

    Ah, eu sobrevivo até o corujão, assistir esse evento não vai ser tão difícil assim 8)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds conference - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds conference

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:20