Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Cypher
    Cypher
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Empty Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Mensagem por Cypher Qui 08 Set 2011, 23:56

    Pois então eu comprei um 3DS e gostaria de saber se ele é bivolt ou não o que é sempre o meu medo,se ajudar eu comprei ele pelo site da saraiva,o ruim é que não tem lugar algum que diga está informação,tanto é que minha empregada queimou cabo de alimentação do meu wii e tive que comprar outro
    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Empty Re: Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Mensagem por excalibur Sex 09 Set 2011, 00:04

    é bivolt sim .

    Cypher
    Cypher
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Empty Re: Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Mensagem por Cypher Sex 09 Set 2011, 00:22

    Não to querendo duvidar mas aqui ta uma foto do carregador
    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Sdc10716gm
    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Empty Re: Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Mensagem por excalibur Sex 09 Set 2011, 00:53

    Cypher escreveu:Não to querendo duvidar mas aqui ta uma foto do carregador
    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Sdc10716gm

    é esse mesmo ...


    leia as letras brancas dele ... 0v a 220v

    o da versao Brazuca cheers
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Empty Re: Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Mensagem por Deyse Nara Sex 09 Set 2011, 01:15

    Se veio tudo em português, é essa versão mesmo que o carregador é 110-220V.
    Quando tiver outra dúvida sobre o 3ds, pode perguntar aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds

    Conteúdo patrocinado


    Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?) Empty Re: Carregador do 3ds versão oficial brasileira(?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:16