Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
maxd13_luiz_carlos
Limão
GustavoYoKo
Ushoy
Lennon
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Mario_Nintendista
Capi
14 participantes

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Votação

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Bar_left54%Character Battle NB I - Ryu x Zelda Bar_right [54%] 
    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Bar_left46%Character Battle NB I - Ryu x Zelda Bar_right [46%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 15:28

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda 30644300
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 21 Mar 2010, 15:37

    Kojima soltando Hadouken:

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Hadouken


    Última edição por Rafael Becker em Dom 21 Mar 2010, 15:40, editado 1 vez(es)
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 15:38

    Eu ri.

    Também votei no Ryu...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 15:43

    Zelda sem duvida!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTOOOOOOO BOM!!!Kojima soltando hadouken kkkk
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 15:45

    gu escreveu:Zelda sem duvida!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTOOOOOOO BOM!!!Kojima soltando hadouken kkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    RI ALTO!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 15:58

    A propósito vo ter que criticar, a ideia é bacana, muito interessante, bem original e tals, mas tá realmente muito dificil ficar vendo todo dia 10 topicos novos de "duelos de personagens", cada topico criado é 5 pontos... no final do campeonato só de topico criado vai ter levado mais de 1000 pontos.

    Sério depois que isso acabar seria melhor os admins apagarem todos esses topicos e só deixarem o ultimo com os resultados e com o vencedor...
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 16:15

    Concordo.

    Ele já tem o Fixo, lá ele posta o Vencedor.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 21 Mar 2010, 16:21

    LOL botaram a zelda loli. Assim n pode, assim não dá.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 17:02

    gu escreveu:A propósito vo ter que criticar, a ideia é bacana, muito interessante, bem original e tals, mas tá realmente muito dificil ficar vendo todo dia 10 topicos novos de "duelos de personagens", cada topico criado é 5 pontos... no final do campeonato só de topico criado vai ter levado mais de 1000 pontos.

    Sério depois que isso acabar seria melhor os admins apagarem todos esses topicos e só deixarem o ultimo com os resultados e com o vencedor...
    Primeiro, não sou que nem você que adora pontos e só pensa neles.
    Segundo, se é difícil ficar vendo, não entre ou não vote, apenas fique quieto na sua porque eu realmente não me lembro de ter pedido a sua opinião.
    Terceiro, você é um hipócrita, fica zuando os desafios de veteranos e vem aqui dar uma de Senhor Ética.

    Sério, gu, fique na sua.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 17:07

    Bem vamos por partes, primeiro vc que é um hipocrita, porque ama ama ama ama falar dos caras que querem pegar pontos, e está floodando intensamente o fórum com tópicos de batalhas, faturando no minimo uns 1500 pts nessa brincadiera... segundo vc nao precisa pedir minha opinião... afinal que eu saiba vc nao manda nada(nem ninguém, só o sérgio) aqui... e aqui é um fórum público, cada um podendo dar sua opinião.

    E terceiro se eu amasse tanto os pontos... eu ficaria é fazendo votações de batalhas, porque esse foi o meio mais fácil de ganhar pontos que eu vi até hoje.

    Sabe o que é engraçado? Se fosse eu fazendo os tópicos o capi seria o primeiro a criticar... vai entender viu.

    Sério realmente, leia meu post, eu elogiei a ideia, não faltei com respeito, e nem citei seu nome, só estava falando sobre um sistema que querendo ou não "polui" o visual do site e gera mtos pontos fáceis para o user. Não fui contra a ideia, e muito menos que acabassem com ela, só falei que poderiam ter organizado de um jeito mais fácil... mas como sempre é mais legal vir aqui e querer me ofender ou criar argumentos sem nexo como " não me lembro de ter pedido a sua opinião"... oks capi não vou brigar com você, afinal te conheço há quase 1 ano e meio e sei como é o seu jeito de persistir na briga e vc sabe como é o meu jeito de também persistir na briga... se fossemos querer ficar brigando isso nunca acabaria... então passe bem. Minha opinião foi dada, e lembre-se que não faltei com respeito com você, apesar de aguardar quase certamente que você irá me xingar ou me ofender nos posts seguintes.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 17:10

    Eu e Shurebis avisamos.

    Flood Intenso...

    Mas acho a idéia Muito Legal.

    Só que pra ficar organizado mesmo só criando uma Sessão...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 17:20

    Mario_Nintendista reclamando de flood? Você deve tá de sacanagem né? Vá te f****.

    A partir de agora estou cancelando isso até o gu parar de encher o saco. Abs.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 17:26

    Aff... tá vendo? Sempre sempre sou eu o culpado... sério eu quero que todos leiam meus posts antes de virem me xingar ou me criticar, eu ELOGIEI A IDEIA E GOSTO MUITO DELA, só pedi uma coisa... para que depois os mods apaguem os posts... pra não poluir e enxer de "xxx vs xxx' no geral, deixando só o ultimo... só isso... eu não xinguei ninguém, não falei que a ideia é ruim, e nem " enxi o saco"...

    Agora só porque eu falei que o champs vai dar uns 1500 pts pelo menos pro cara que tá organizando, o capi vem ficar bravo e querer cancelar? Pow, eu não to fazendo nada, to dizendo a verdade só isso...

    Ou é mentira? Ninguém vai se beneficiar com os pontos gerados pelos topicos? Vamos falar francamente galera...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por MadMax77 Dom 21 Mar 2010, 17:28

    Dá radúgui Riú....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 21 Mar 2010, 17:29

    Fala sério, não iremos cancelar o CB agora... Se já foi até a metade, vai até o final. Eu sou a favor, é uma maneira dos usuários expressarem os personagens que mais gostam dos games. Capi, continua com o Character Battle. Quem for contra, sinto muito, a maioria dos usuários está gostando. A promoção vai até o dia primeiro de Maio, nem se o Capi quiser ele consegue um prêmio físico. Então vamos parar com essa briguinha que não vai nos levar à nada, e antes de falarem, pesquisem no Google o que é flood por favor.

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:00