Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gabriel Zzz
Diamond
Metroid Gamer
Bferrari350
ViniMiras
Mauricio
Henricovski
Marcio1000
Renan43
13 participantes

    Lendas e mistérios dos Games.

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Set 2011, 01:08

    A mente humana adora o curioso e o desconhecido e por isso as lendas foram criadas. O mesmo pode ser dito dos games que ganharam suas próprias lendas. Da possibilidade de jogar Pong em Mortal Kombat e dos cartuchos de E.T, ao cartucho amaldiçoado de Zelda. Confira:

    5- Você pode atirar no cachorro de Duck Hunt (Lenda)
    Lendas e mistérios dos Games. Duckhunt_small
    Todo mundo que teve um NES e que jogou Duck Hunt conhece o sentimento de ódio que dá quando, após você não ter conseguido matar os patos (mesmo depois de ter se esforçado para conseguir matar pelo menos um pato), o cachorro ri da sua cara e você tenta, em vão, atirar no cachorro para espalhar os miolos dele pela tela da sua televisão. Mas isso não passa de uma lenda, ou seja, você nunca vai conseguir realizar tal proeza, então nem tente.

    4- Você pode jogar pong após lutar 250 partidas em Mortal Kombat II (Real)

    Lendas e mistérios dos Games. Mortal-pongbat
    Quem tiver um emulador com MKII (e muito tempo livre) pode fazer isso: após 250 lutas seguidas (sem desligar o videogame ou emulador), você será levado à uma partida de pong, onde você poderá aproveitar (e se perguntar porque a Midway fez isso já que não tem nada a ver com o jogo) o primeiro jogo de tênis da história dos videogames.

    3- L is Real 2041 (Lenda)

    Lendas e mistérios dos Games. Mario-64
    No pátio do castelo da Peach em Super Mario 64, existe uma estátua de uma estrela cuja placa está provavelmente escrita em letras borradas “L is Real 2401”, o que fez com que várias pessoas criassem teorias sobre a suposta aparição de Luigi no jogo. A verdade é que a Nintendo iria botar Luigi e o Yoshi no jogo, sendo que você pode ver o código dos dois personagens ao ver os códigos de programação do jogo, mas a Nintendo não pode completá-los por causa do prazo de entrega do jogo e o lançou com os códigos incompletos. Porém, a Nintendo se lembrou disso e os colocou em Super Mario 64 DS.

    2- Milhões de cartuchos de E.T. foram enterrados no Novo México (Real)

    Lendas e mistérios dos Games. Etvideogamecover
    Com o desgaste do Atari 2600 e do crescimento da concorrência, a Atari viu-se obrigada a lançar um novo videogame e viu no sucesso do filme E.T. a chance de inaugurar o Atari 5200 com milhões de cartuchos do jogo do filme à venda. Mas, o jogo foi tão malfeito que se tornou um dos piores jogos do mundo (junto com Daikatana) e um dos motivos do fracasso do console, o que obrigou a Atari a procurar um local de descanso eterno dos cartuchos no deserto do Novo México (lugar onde fica a suposta Área 51). Mais tarde, duas empresas de jornalismo decidiram ir à procura desse local e o acharam e mais tarde a Atari, para evitar mais idas ao local, decidiu cobrir o local de concreto, selando a cova de milhões de cartuchos do jogo.


    1- O cartucho amaldiçoado de Majora’s Mask (Não se sabe)
    Lendas e mistérios dos Games. 500x_majoracap
    Essa lenda, além de ser bem obscura, é bem assustadora: ela conta a história de um garoto que comprou o jogo The Legend of Zelda: Majora’s Mask de um senhor muito suspeito e levou o jogo para casa e, ao chegar a casa e colocar o jogo no Nintendo 64, encontrou um salvo de nome “BEN” e o pagou sem pensar duas vezes e foi aí que o pesadelo começou: bonecos de madeira do Link apareciam do nada e te perseguiam; ambientes ficaram bugados; o Link queimava do nada e se afogava mesmo na forma de Zora; lugares sem nenhuma conexão levavam um ao outro; a imagem do vendedor de máscaras aparecia do nada na TV; todas as caixas de diálogo diziam “You shouldn’t have done this” e mais um monte de outras bizarrices assustadoras. Seria mais uma história para colocar medo em criança se não existissem duas coisas: um texto relatando a experiência vivida pela criança e vídeos mostrando o suposto jogo amaldiçoado em ação.

    Fonte:Sei lá achei por ai no google

    Eu postaria mais uma mas acho ela realmente assustadora (ok nem tanto mas to com medo de buscar o vídeo), ah e gente tem o vídeo do cartuch oamaldiçoado lá do ben 10 (kkkkk sacou,sacou???) mas ele da mais medo que jogos mostais (não postei pro bem de vcs)!!!!  Shocked
    Quem sabe nosso Wii e 3DS ganhem suas próprias maldições?
    Postei mais maldições ai embaixo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Set 2011, 01:16

    Faltou essa

    Pular por cima do mastro em Super Mario Bros (Real)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Set 2011, 01:18

    Marcio1000 escreveu:Faltou essa

    Pular por cima do mastro em Super Mario Bros (Real)

    Isso n é bem uma lenda já que mt jente já fez, ah e o vídeo que n quero botar é bem... vo dar uma pista:
    GHOST COUSES YOU!
    Aquilo me da medo cara, da meeeeeeeedo Shocked
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Henricovski Ter 06 Set 2011, 01:29

    Renan43 escreveu:....1- O cartucho amaldiçoado de Majora’s Mask (Não se sabe)...

    A do cartucho do Majora's Mask é falsa, o próprio cara que postou a história na internet assumiu depois.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Mauricio Ter 06 Set 2011, 08:49

    A de jogar Pong no MK é clássico.

    Os cartuchos do ET do Atari sabia disso não... que doido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Convidad Ter 06 Set 2011, 09:20

    A do Ghost eh foda mas nao da muito medo (msm sentido um negocio estranho quando jogo pokemon agora)
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por ViniMiras Ter 06 Set 2011, 09:26

    E.T.
    O pior jogo do mundo XD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Bferrari350 Ter 06 Set 2011, 11:44

    Caraca, enterraram milhões de cartuchos de E.T no méxico, que coisa mais doida. Por mim, a única coisa que me dá medo em jogos foi essa do cartucho amaldiçoado do Majora's Mask, aquele boneco me dá medo! O do cartucho do Pokémon Black Terror, mentira, além do mais pq no Game Boy era em preto e branco, como teria dois olhos vermelhos? Essa eu achei muita ridícula, e nem deu medo. E falando sobre Pokémon, maldição e etc, a única coisa de Pokémon que me assusta é a música de Lavender Town, nem dá medo, mas eu tô com ela na cabeça e só lembro dela quando tô no escuro, e tá todo mundo dormindo. Aí dá uns arrepios, ainda mais com alguma imagens que ví naquele tópico das Creepypastas. Nunca mais visíto aquele tópico.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 11:49

    Bferrari350 escreveu:Caraca, enterraram milhões de cartuchos de E.T no méxico, que coisa mais doida. Por mim, a única coisa que me dá medo em jogos foi essa do cartucho amaldiçoado do Majora's Mask, aquele boneco me dá medo! O do cartucho do Pokémon Black Terror, mentira, além do mais pq no Game Boy era em preto e branco, como teria dois olhos vermelhos? Essa eu achei muita ridícula, e nem deu medo. E falando sobre Pokémon, maldição e etc, a única coisa de Pokémon que me assusta é a música de Lavender Town, nem dá medo, mas eu tô com ela na cabeça e só lembro dela quando tô no escuro, e tá todo mundo dormindo. Aí dá uns arrepios, ainda mais com alguma imagens que ví naquele tópico das Creepypastas. Nunca mais visíto aquele tópico.

    Odeio musicas que ficam na cabeça da medo como podem elas nem são boas porque isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Convidad Ter 06 Set 2011, 12:11

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Caraca, enterraram milhões de cartuchos de E.T no méxico, que coisa mais doida. Por mim, a única coisa que me dá medo em jogos foi essa do cartucho amaldiçoado do Majora's Mask, aquele boneco me dá medo! O do cartucho do Pokémon Black Terror, mentira, além do mais pq no Game Boy era em preto e branco, como teria dois olhos vermelhos? Essa eu achei muita ridícula, e nem deu medo. E falando sobre Pokémon, maldição e etc, a única coisa de Pokémon que me assusta é a música de Lavender Town, nem dá medo, mas eu tô com ela na cabeça e só lembro dela quando tô no escuro, e tá todo mundo dormindo. Aí dá uns arrepios, ainda mais com alguma imagens que ví naquele tópico das Creepypastas. Nunca mais visíto aquele tópico.

    Odeio musicas que ficam na cabeça da medo como podem elas nem são boas porque isso

    A musica de Lavander eh horrivel me da medo di verdademostrei pra um amigo a do GB ele fico se borrando todo
    Sera que eh verdade a dos cartuchos do ET?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Bferrari350 Ter 06 Set 2011, 12:15

    Vini-kun escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Caraca, enterraram milhões de cartuchos de E.T no méxico, que coisa mais doida. Por mim, a única coisa que me dá medo em jogos foi essa do cartucho amaldiçoado do Majora's Mask, aquele boneco me dá medo! O do cartucho do Pokémon Black Terror, mentira, além do mais pq no Game Boy era em preto e branco, como teria dois olhos vermelhos? Essa eu achei muita ridícula, e nem deu medo. E falando sobre Pokémon, maldição e etc, a única coisa de Pokémon que me assusta é a música de Lavender Town, nem dá medo, mas eu tô com ela na cabeça e só lembro dela quando tô no escuro, e tá todo mundo dormindo. Aí dá uns arrepios, ainda mais com alguma imagens que ví naquele tópico das Creepypastas. Nunca mais visíto aquele tópico.

    Odeio musicas que ficam na cabeça da medo como podem elas nem são boas porque isso

    A musica de Lavander eh horrivel me da medo di verdademostrei pra um amigo a do GB ele fico se borrando todo
    Sera que eh verdade a dos cartuchos do ET?

    Dizem que é real. A música de Lavender Town não dá medo, o problema é que ela fica na cabeça e eu só lembro quando tô sozinho no escuro, no mesmo momento em que acabo me lembrando de algumas imagens que dão medo. Aí isso junto dá uns arrepios.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Convidad Ter 06 Set 2011, 12:22

    Bferrari350 escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Caraca, enterraram milhões de cartuchos de E.T no méxico, que coisa mais doida. Por mim, a única coisa que me dá medo em jogos foi essa do cartucho amaldiçoado do Majora's Mask, aquele boneco me dá medo! O do cartucho do Pokémon Black Terror, mentira, além do mais pq no Game Boy era em preto e branco, como teria dois olhos vermelhos? Essa eu achei muita ridícula, e nem deu medo. E falando sobre Pokémon, maldição e etc, a única coisa de Pokémon que me assusta é a música de Lavender Town, nem dá medo, mas eu tô com ela na cabeça e só lembro dela quando tô no escuro, e tá todo mundo dormindo. Aí dá uns arrepios, ainda mais com alguma imagens que ví naquele tópico das Creepypastas. Nunca mais visíto aquele tópico.

    Odeio musicas que ficam na cabeça da medo como podem elas nem são boas porque isso

    A musica de Lavander eh horrivel me da medo di verdademostrei pra um amigo a do GB ele fico se borrando todo
    Sera que eh verdade a dos cartuchos do ET?

    Dizem que é real. A música de Lavender Town não dá medo, o problema é que ela fica na cabeça e eu só lembro quando tô sozinho no escuro, no mesmo momento em que acabo me lembrando de algumas imagens que dão medo. Aí isso junto dá uns arrepios.

    Pode cre , é q eu e lembro de um video da creppypasta dela
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Diamond Ter 06 Set 2011, 12:42

    Faltou a de achar o Triforce no ocarina of time
    Lendas e mistérios dos Games. 3413-zelda2+-+Copy
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 06 Set 2011, 12:46

    Tópico Legal!Parabéns ao criador deste tópico.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Mario Bros Ter 06 Set 2011, 13:07

    A dos cartuchos do E.T. foi doida (ainda mais que enterraram cartuchos de jogo de ET em uma área onde dizem ter aparecido discos voadores lol)

    Ótimo tópico, vou contribuir com...

    É realmente possível obter a Triforce em Ocarina of Time?(Lenda)
    Lendas e mistérios dos Games. Triforce_%28Ocarina_of_Time%29_thumb%5B3%5D
    Trata-se de uma lenda antiga, contada desde os primórdios de Hyrule e passada de geração em geração até os dias atuais. Depois de zerar Ocarina of Time, o grande prêmio não deveria ser a sonhada Triforce? Então por que você não obtém o inestimável poder do tesouro sagrado, ao fim do jogo?
    Lendas e mistérios dos Games. Triforce_thumb%5B3%5D
    Para alguns fãs, essa ideia existiu, mas foi cortada no fim do desenvolvimento do jogo, afinal, apareceu perante Link em algumas imagens promocionais antigas do game (veja o vídeo abaixo). No entanto, isso não desmotivou os jogadores a procurarem feito loucos pelo item. De fato, quando o rumor surgiu, a caça à Triforce foi um verdadeiro fenômeno dos video-games. A própria Nintendo deu um bom impulso nos rumores ao se referir à Triforce em Ocarina of Time em uma brincadeira de 1º de Abril.

    Para alguns, a chave é conseguir todas as Skulltulas do jogo e zerá-lo sem morrer, mas outras teorias são ainda mais doidas. . Uma interessante teoria é que a Triforce esta no Light Temple, cujo único acesso é quando o jogador toca a Overture of Sages, uma suposta canção secreta do jogo.
    Lendas e mistérios dos Games. Overture_of_Sages_thumb%5B1%5D
    Até agora, nenhuma teoria se mostrou verdadeira, nem mesmo a de que a Triforce está escondida no deserto. Mas nada disso tira todo o esplendor desse rumor, que até hoje esperamos por uma resposta definitiva. Só o que podemos fazer é sonhar em ter o grande poder da Triforce em mãos, seria tão legal quanto obter a Majora’s Mask ao fim de Zelda: Majora’s Mask.



    E possível enfrentar a Arwing em Ocarina of Time? (Real)
    Lendas e mistérios dos Games. Link_vs._Arwing_thumb1
    Parece coisa de louco, mas é verdade! Em Ocarina of Time, a pacata Kokiri Village é alvo de uma temível Arwing! Aquela nave que Fox usa na série Star Fox decide aterrorizar a vila de elfos e fadinhas de Hyrule. Para azar da nave, Link terá de defender sua cidade natal, nem que isso custe destruir uma máquina de guerra de um universo paralelo. O vídeo a seguir mostra a proeza do jovem Link em liquidar naves espaciais.
    Espera um pouco! Link usando a Master Sword ainda jovem? Ele também não tem idade para carregar um arco e flecha! Acontece que, para a Arwing aparecer, o jogador precisa ativar alguns códigos do jogo (o criador do vídeo também usou códigos para poder empunhar a Master Sword e o Arco com o Young Link). A trapaça, no entanto, não invalida o mito, afinal, os códigos só fazem “ativar” a Arwing, pois ela foi criada pelos desenvolvedores e colocada no cartucho, mas bloqueada. Mas por que ela foi criada, se não pode ser enfrentada sob condições normais? As teorias vão de testes com os primeiros modelos de inimigos voadores tridimensionais a pura referência mesmo, afinal, Star Fox também é da Nintendo!

    Conteúdo patrocinado


    Lendas e mistérios dos Games. Empty Re: Lendas e mistérios dos Games.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:59