Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
PedroNS
Truta09
andre.scheel
cpluiz
Diamond
Fred29
Red Nocturne
White Dragon
Nintendo64
gsoares
Shonen
Ranza Kaus
Casa Nintendo
17 participantes

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Truta09 Seg 05 Set 2011, 17:51

    Boa ideia alias seria um bom jogo eu compraria... Imagina a Zelda com uma espada escudo e uma.... Ha NAVI?!?!?!

    *Batendo na mão do Am0n*
    "cortando o cabelo para se disfarçar de homem e fugir"
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 05 Set 2011, 17:53

    Diamond escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Se a Peach tem jogo próprio...
    por que a zelda que possui uma das partes da triforce, que pode usar magias e tudo mais, não poderia ter um jogo?
    Porque Mario é uma série de trocentos spin-offs enquanto Zelda não lançam 90 milhões de spin-offs por geração(só Tingle's RupeeLand que é um fail)

    mas isso não muda o fato de zelda teria muito mais força pra protagonizar um jogo do que a peach né...
    Zelda eu consigo ver um adventure, peach tá mais pra um cook mamma ou coisa do tipo
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por PedroNS Seg 05 Set 2011, 17:56

    Desde que não diminuíssem a qualidade da história e da jogabilidade, até a Epona podia ser personagem principal de um jogo.

    E claro, que colocassem um sentido nessa mudança, não só fazer por fazer.

    o/ "bate na mão de Am0n"

    EDIT: Ranza, tu já jogou Super Princess Peach?
    Não é ruim não!

    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por MarkTH Seg 05 Set 2011, 18:00

    Acharia estranho, no máximo um jogo sendo possível controlar a Zelda e o Link ao mesmo tempo, como o modo 2 players do Sonic 2, em que um controla o Tails e outro o Sonic, mas aqui você poderia trocar de personagem, enquanto você joga com um, o outro é controlado pela inteligência artificial, vencendo inimigos, e poderia também dar algumas ordens, como ficar parado em cima de um botão, etc...Assim resolvendo vários puzzles e abrindo inúmeras possibilidades, e com a possibilidade de um co-op multiplayer(já vimos isso em Four Swords, mas agora seria diferente claro)


    Última edição por MarkTH em Seg 05 Set 2011, 18:04, editado 1 vez(es)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por cpluiz Seg 05 Set 2011, 18:02

    Gray_Stormcrow escreveu:
    cpluiz escreveu:The Legend of Link - Zelda's to the rescue

    Breve, no eShop mais próximo a você

    Ha :laughinglink:
    Ri d+,Zelda's to the rescue... Bem,de qualquer maneira,mesmo que a idéia seja boa,não acho que teria tão boa aceitaçaõ,veja Wind Waker por exemplo.O povo malhou até dizer chega,apesar de ser um ótimo jogo (na minha opinião).
    (E eu realmente achei que esse seria o nome de um Zelda pro WiiU...Eu caio muito fácil nessas...)

    *Batendo na mão do Am0n também*
    Zelda cortando o cabelo e se disfarçando de homem e fugindo....Bem,já vimos ela fazer isso,não é? Como Sheik.Apesar de que ela não cortou o cabelo...


    Wind Waker foi malhado por causa dos gráficos, povo se decepcionou com o estilo cartoon do Link e se revoltou... mas no fundo a galera curtiu o jogo

    "Após Ganon invadir o castelo de Hirule a procura de Zelda, Impa consegue distrair o bandido enquanto Zelda corta o cabelo e enfaixa os peitos pra disfarçar para conseguir fugir.
    Não encontrando a princesa, Ganon usa o cérebro direito para variar consegue emboscar Link enquanto ele estava distraído no pesqueiro de Lake Hilia e o sequestra.
    Possuindo uma dívida de honra pelas vezes que Link a salvou e também por causa da paixonite "oculta" entre ambos, Zelda decide usar seu cérebro também seus poderes mágicos para resgatar o tão famoso 'menino da toca verde' "

    Review by IGN
    Imaginação
    Grandementebrizada
    Nintendista
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Truta09 Seg 05 Set 2011, 18:30

    cpluiz escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    cpluiz escreveu:The Legend of Link - Zelda's to the rescue

    Breve, no eShop mais próximo a você

    Ha :laughinglink:
    Ri d+,Zelda's to the rescue... Bem,de qualquer maneira,mesmo que a idéia seja boa,não acho que teria tão boa aceitaçaõ,veja Wind Waker por exemplo.O povo malhou até dizer chega,apesar de ser um ótimo jogo (na minha opinião).
    (E eu realmente achei que esse seria o nome de um Zelda pro WiiU...Eu caio muito fácil nessas...)

    *Batendo na mão do Am0n também*
    Zelda cortando o cabelo e se disfarçando de homem e fugindo....Bem,já vimos ela fazer isso,não é? Como Sheik.Apesar de que ela não cortou o cabelo...


    Wind Waker foi malhado por causa dos gráficos, povo se decepcionou com o estilo cartoon do Link e se revoltou... mas no fundo a galera curtiu o jogo

    "Após Ganon invadir o castelo de Hirule a procura de Zelda, Impa consegue distrair o bandido enquanto Zelda corta o cabelo e enfaixa os peitos pra disfarçar para conseguir fugir.
    Não encontrando a princesa, Ganon usa o cérebro direito para variar consegue emboscar Link enquanto ele estava distraído no pesqueiro de Lake Hilia e o sequestra.
    Possuindo uma dívida de honra pelas vezes que Link a salvou e também por causa da paixonite "oculta" entre ambos, Zelda decide usar seu cérebro também seus poderes mágicos para resgatar o tão famoso 'menino da toca verde' "

    Review by IGN
    Imaginação
    Grandementebrizada
    Nintendista
    Caramba, o maluco tem ate o roteiro e so manda pra Nintendo(R) e esperar ate 2013 pro Wii U!!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Felipi12 Seg 05 Set 2011, 18:32

    Imagina você poder se transformar no Sheik tipo no Super Smash de Wii ... Iria ser massa. Mas eu ainda prefiro meu masculino (ou não) Link !!!!!!! Que emoção !!! Face Palm Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 05 Set 2011, 18:33

    Pergunta do dia: Sera que Zelda vai suportar a Navi como Link suportou? xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 05 Set 2011, 18:34

    Lukepaz99 escreveu:Pergunta do dia: Sera que Zelda vai suportar a Navi como Link suportou? xzbit

    Não sei o quanto Navi é atormentadora, não achei nada de mais nessa Navi.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Truta09 Seg 05 Set 2011, 18:46

    Lukepaz99 escreveu:Pergunta do dia: Sera que Zelda vai suportar a Navi como Link suportou? xzbit
    kkkkkkkkk rachei kkkkkkk
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Yoshiice Seg 05 Set 2011, 18:47

    MarkTH escreveu:Acharia estranho, no máximo um jogo sendo possível controlar a Zelda e o Link ao mesmo tempo, como o modo 2 players do Sonic 2, em que um controla o Tails e outro o Sonic, mas aqui você poderia trocar de personagem, enquanto você joga com um, o outro é controlado pela inteligência artificial, vencendo inimigos, e poderia também dar algumas ordens, como ficar parado em cima de um botão, etc...Assim resolvendo vários puzzles e abrindo inúmeras possibilidades, e com a possibilidade de um co-op multiplayer(já vimos isso em Four Swords, mas agora seria diferente claro)
    Algo semelhante ao que você disse já não foi aplicado em Spirit Tracks, apesar de ser só nas dungeons, mas lá controlamos Zelda ( No formato de Phantom ) e o Link se não me falha a memória. Mas é uma boa idéia controlar os dois.

    Eu acho que se for pra controlar só a Zelda que seja um side-scrolling similar a Princess Peach.

    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Truta09 Seg 05 Set 2011, 18:57

    Yoshiice escreveu:
    MarkTH escreveu:Acharia estranho, no máximo um jogo sendo possível controlar a Zelda e o Link ao mesmo tempo, como o modo 2 players do Sonic 2, em que um controla o Tails e outro o Sonic, mas aqui você poderia trocar de personagem, enquanto você joga com um, o outro é controlado pela inteligência artificial, vencendo inimigos, e poderia também dar algumas ordens, como ficar parado em cima de um botão, etc...Assim resolvendo vários puzzles e abrindo inúmeras possibilidades, e com a possibilidade de um co-op multiplayer(já vimos isso em Four Swords, mas agora seria diferente claro)
    Algo semelhante ao que você disse já não foi aplicado em Spirit Tracks, apesar de ser só nas dungeons, mas lá controlamos Zelda ( No formato de Phantom ) e o Link se não me falha a memória. Mas é uma boa idéia controlar os dois.

    Eu acho que se for pra controlar só a Zelda que seja um side-scrolling similar a Princess Peach.

    Ficaria legal pois abriria varias possibilidades de niveis!
    EDIT= POST NUMERO 100 king king king
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por MarkTH Seg 05 Set 2011, 19:07

    Yoshiice escreveu:
    MarkTH escreveu:Acharia estranho, no máximo um jogo sendo possível controlar a Zelda e o Link ao mesmo tempo, como o modo 2 players do Sonic 2, em que um controla o Tails e outro o Sonic, mas aqui você poderia trocar de personagem, enquanto você joga com um, o outro é controlado pela inteligência artificial, vencendo inimigos, e poderia também dar algumas ordens, como ficar parado em cima de um botão, etc...Assim resolvendo vários puzzles e abrindo inúmeras possibilidades, e com a possibilidade de um co-op multiplayer(já vimos isso em Four Swords, mas agora seria diferente claro)
    Algo semelhante ao que você disse já não foi aplicado em Spirit Tracks, apesar de ser só nas dungeons, mas lá controlamos Zelda ( No formato de Phantom ) e o Link se não me falha a memória. Mas é uma boa idéia controlar os dois.

    Eu acho que se for pra controlar só a Zelda que seja um side-scrolling similar a Princess Peach.


    Seria legal só a Zelda num side-scrolling, também pensei na possibilidade se transformar em Sheik a qualquer hora do jogo(nesse caso o que tem só a Zelda jogável)assim teríamos puzzles que poderiam ser resolvidos usando as magias de Zelda em conjunto com as habilidades de Sheik, exemplo: se transformar em Sheik pra poder usar o wall jump em lugares altos e chegar numa plataforma alta, depois usar as magias de Zelda para congelar um rio por exemplo, e poder passar pro outro lado, assim como teriam inimigos que só poderiam ser vencidos com a Zelda e outros só com a Sheik, também seria legal ter habilidades a serem desbloqueadas a cada "modo"(Zelda e Sheik)sem falar que daria um grande fator replay ao jogo, pra visitar áreas antes inacessíveis, ou talvez um tipo de restrição, em uma parte só pode usar a Sheik e em outra a Zelda, mais ou menos como em Twilight Princess, depois de um tempo você poderia trocar a qualquer hora*viajando legal*

    Já o com a Zelda e o Link, seriam características individuais de cada um, não pensei em algo ao estilo Spirit Tracks, pensei em um Zelda como o Twilight Princess mesmo Laughing

    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Yoshiice Seg 05 Set 2011, 19:38

    MarkTH escreveu:
    Yoshiice escreveu:
    MarkTH escreveu:Acharia estranho, no máximo um jogo sendo possível controlar a Zelda e o Link ao mesmo tempo, como o modo 2 players do Sonic 2, em que um controla o Tails e outro o Sonic, mas aqui você poderia trocar de personagem, enquanto você joga com um, o outro é controlado pela inteligência artificial, vencendo inimigos, e poderia também dar algumas ordens, como ficar parado em cima de um botão, etc...Assim resolvendo vários puzzles e abrindo inúmeras possibilidades, e com a possibilidade de um co-op multiplayer(já vimos isso em Four Swords, mas agora seria diferente claro)
    Algo semelhante ao que você disse já não foi aplicado em Spirit Tracks, apesar de ser só nas dungeons, mas lá controlamos Zelda ( No formato de Phantom ) e o Link se não me falha a memória. Mas é uma boa idéia controlar os dois.

    Eu acho que se for pra controlar só a Zelda que seja um side-scrolling similar a Princess Peach.


    Seria legal só a Zelda num side-scrolling, também pensei na possibilidade se transformar em Sheik a qualquer hora do jogo(nesse caso o que tem só a Zelda jogável)assim teríamos puzzles que poderiam ser resolvidos usando as magias de Zelda em conjunto com as habilidades de Sheik, exemplo: se transformar em Sheik pra poder usar o wall jump em lugares altos e chegar numa plataforma alta, depois usar as magias de Zelda para congelar um rio por exemplo, e poder passar pro outro lado, assim como teriam inimigos que só poderiam ser vencidos com a Zelda e outros só com a Sheik, também seria legal ter habilidades a serem desbloqueadas a cada "modo"(Zelda e Sheik)sem falar que daria um grande fator replay ao jogo, pra visitar áreas antes inacessíveis, ou talvez um tipo de restrição, em uma parte só pode usar a Sheik e em outra a Zelda, mais ou menos como em Twilight Princess, depois de um tempo você poderia trocar a qualquer hora*viajando legal*

    Já o com a Zelda e o Link, seriam características individuais de cada um, não pensei em algo ao estilo Spirit Tracks, pensei em um Zelda como o Twilight Princess mesmo Laughing

    Agora entendi no que pensou, seria bom um jogo spin-off assim, pra mudar um pouco na jogabilidade. Se por acaso isso fosse um jogo e fosse bem recebido pelo público poderia ser usado em outros jogos na série principal em algumas partes dele.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Nintendo64 Seg 05 Set 2011, 19:47

    Eu andei pensando, ia ficar bem legal mesmo, o Ganon arma uma emboscada e prende o Link (pensando em depois prender a Zelda e não ter ninguém pra salvá-la) mas a Navi escapa e conta para a Zelda e ajuda ela!

    *Batendo na mão do Am0n \o/*

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: Dragon Tear para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:02