Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
DeLarge
igormobi
ベ リ ス
Twilight
Sheik
Fujoxas
vtr002
Takato
Leoat12
Hirohyto
DaRkNES
Felipi12
Caio621
Joao Costa
DuduDigital3-D
Vicente.
rafashin
Alexandre-kun
Fabbrini20
Wol Fandi
Shonen
radesk
rvieira
Aislynn
Red Nocturne
andre.scheel
Truta09
Hamburger
PedroNS
LuKasBaKa
34 participantes

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 21:12

    Haters idiotas! Hatsuni Miku é uma Diva no japão! Com ela não existe concorrente. Ela tem uma fama porreta e insuperável no Japão.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Vicente. Sáb 17 Set 2011, 00:13

    Hitsugi escreveu:Haters idiotas! Hatsuni Miku é uma Diva no japão! Com ela não existe concorrente. Ela tem uma fama porreta e insuperável no Japão.

    Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
    --------
    Sobre o jogo, fico indiferente, não gosto e não comprarei. Gastar meu dinheiro com jogos melhores...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Aislynn Sáb 17 Set 2011, 00:45

    Vicente. escreveu:Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids.
    Programa de computador, na verdade...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 08:09

    Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
    --------
    Sobre o jogo, fico indiferente, não gosto e não comprarei. Gastar meu dinheiro com jogos melhores...

    Bom se ela sofre tanta divulgação no ocidente é exatamente por ser muito famosa '-' e relação ao seu dinheiro vc gasta com o que quiser LAWL mas ela faz muito sucesso sim no JPN (claro q não faz mas sucesso que alguns animes...) e nenhum de seus jogos sequer veio pro ocidente eles simplismente fizeram tanto sucesso lá que pessoas começaram a fazer patchs Serra resumindo ela faz sucesso aqui no ocidente por possuir um sucesso mais estrondoso ainda no JPN =D
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por DuduDigital3-D Sáb 17 Set 2011, 14:03

    Adoro a Miku. Não sei a respeito ao jogo, mas se ele tem a ver com criar video clips para os Vocaloids iria ficar demais em 3D.
    E haters, e também lovers, respeitem a opinião de cada um. Até porque vai ser a pessoa que vai gastar, ou não, seu dinheiro com a Miku, não você.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Vicente. Sáb 17 Set 2011, 14:10

    LuKasBaKa escreveu:
    Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
    --------
    Sobre o jogo, fico indiferente, não gosto e não comprarei. Gastar meu dinheiro com jogos melhores...

    Bom se ela sofre tanta divulgação no ocidente é exatamente por ser muito famosa '-' e relação ao seu dinheiro vc gasta com o que quiser LAWL mas ela faz muito sucesso sim no JPN (claro q não faz mas sucesso que alguns animes...) e nenhum de seus jogos sequer veio pro ocidente eles simplismente fizeram tanto sucesso lá que pessoas começaram a fazer patchs Serra resumindo ela faz sucesso aqui no ocidente por possuir um sucesso mais estrondoso ainda no JPN =D

    Sim, eu gasto meu dinheiro com o que quiser, por isso mesmo não vou comprar. E sim, ela é a famosa, mas dizer que ela é diva absoluta e o troço mais famoso do Japão, aí é exagero. Elas ficaram famosas, mas tem não só animes, mas bandas muito maiores e melhores, só que como não inovam no sentido de ser um programa de computador manipulado, não são tão conhecidas no ocidente, porém tem música e fama muito maiores por lá. E que "meus jogos"? Eu nem falei nomes dos "outros" e não xinguei a droga do jogo, mesmo achando-o ruim, então te acalma.
    ---
    E repito, ela faz sim sucesso, mas não se iludam achando que ela é a melhor """"cantora"""" do Japão, ou a """banda""" mais famosa.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Joao Costa Sáb 17 Set 2011, 14:40

    Vicente. escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
    --------
    Sobre o jogo, fico indiferente, não gosto e não comprarei. Gastar meu dinheiro com jogos melhores...

    Bom se ela sofre tanta divulgação no ocidente é exatamente por ser muito famosa '-' e relação ao seu dinheiro vc gasta com o que quiser LAWL mas ela faz muito sucesso sim no JPN (claro q não faz mas sucesso que alguns animes...) e nenhum de seus jogos sequer veio pro ocidente eles simplismente fizeram tanto sucesso lá que pessoas começaram a fazer patchs Serra resumindo ela faz sucesso aqui no ocidente por possuir um sucesso mais estrondoso ainda no JPN =D

    Sim, eu gasto meu dinheiro com o que quiser, por isso mesmo não vou comprar. E sim, ela é a famosa, mas dizer que ela é diva absoluta e o troço mais famoso do Japão, aí é exagero. Elas ficaram famosas, mas tem não só animes, mas bandas muito maiores e melhores, só que como não inovam no sentido de ser um programa de computador manipulado, não são tão conhecidas no ocidente, porém tem música e fama muito maiores por lá. E que "meus jogos"? Eu nem falei nomes dos "outros" e não xinguei a droga do jogo, mesmo achando-o ruim, então te acalma.
    ---
    E repito, ela faz sim sucesso, mas não se iludam achando que ela é a melhor """"cantora"""" do Japão, ou a """banda""" mais famosa.

    Ha vei eu axo sim ela a melhor cantora do japão,as musicas dela são otimas como a de Megurine Luka,e outros
    bem eu n conheco outras bandas de la e eu nunca tinha me interessado por musica japonesa mas quando vi ela pela primeira vez foi muito legal e as musicas são muito boas,e vc disse que n tava chingando o jogo mas do jeito que fala parece que ta sim
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 15:33

    tbm não acho q ela seja diva absoluta isso eu concordo com vc mas q é verdade q jeito q vc flw pareceu q estava mais desmerecendo o jogo do que dano opinião foi verdade =P eu usei os animes como alvos mas pelo fato do sucesso estrondoso xD
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Caio621 Sáb 17 Set 2011, 15:43

    Se o meu 3ds Fosse japonês eu comprava, mas não deve lançar nas Américas, então vai ficar só na vontade mesmo ..........
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Felipi12 Sáb 17 Set 2011, 21:31

    tomara que lançem fiquei decepcionado quando n lançaram nenhuma versão pro Ds agora pro 3DS com trava de região temos mesmo é que rezar pra sair no nosso continente .... >.< Sayonara
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Vicente. Sáb 17 Set 2011, 21:37

    É mesmo meu jeito de falar, e como estou expondo minha opinião, e não falando se o jogo é bom ou ruim, achei que daria para entender. Então desculpe pelo mal entendido.
    ---
    Felipi, acho que não, os três de PSP não vieram, não acho que a NoA vá ligar para um jogo dela(s), e se depender da Sega, não vai vir.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 21:39

    Vicente q nada =D e é verdade se depender da Sega provavelmente não vira mas sonhar num custa nada né =P? mas quem dera eu sentisse q esse sonho pudesse se tornar real D=
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 06:39

    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 10:09

    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
    Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPN como eu queria morar lá T.T
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Vicente. Dom 18 Set 2011, 10:43

    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.

    O QUE IMPORTA É A QUALIDADE DO SOM E DA LETRA, ELES NÃO ESTÃO VENDENDO O CORPO, ESTÃO VENDENDO A MÚSICA, NÃO PRECISA TER JOGO PRA SER BOM, PORRA.
    ---
    Lucas, aí que chegam os prolemas da trava de região que na verdade não combate nada, só tira alguns jogos interessantes do console =P

    Conteúdo patrocinado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 3 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:19