Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
xGuz
Enricord
DerpyHooves
alanscampos
lucker
MIXIRIM
Newtão
zerato
Bredy
enzo nintendo
colono
White Dragon
Hirohyto
NLover
COD CO
eduardoBigN
fongabriel
felink
LukasGamerFull
Renan43
Wol Fandi
Mario_64
DaRkNES
Master Chief
Sheik
jin-666
ARTSTREET
MarioFan #1
Ecco
Henricovski
VirtualBoy
Joao Pedro de O. Braga
Mairon W
Truta09
Kaeus
PedroNS
Netsu
Metroid Gamer
Marcio1000
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Estevans
Charles M I
LIsReal2401
Garo Master
rvieira
Casa Nintendo
51 participantes

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por PedroNS Sáb 03 Set 2011, 22:41

    Gosto de todos, mas eu considero o NES e o SNES, nunca joguei em nanhum dos dois, mas dá pra ver que foi nessa época que a imaginação da Nintendo realmente floreceu.

    Mas de qualquer jeito, hoje nós temos "muitas" boas novas franquias first party:
    Nintendogs
    Miis
    Steel Diver(?)
    Não sei muito bem se Pandora's Tower, Xenoblade e The Last Story contam.

    Mas acho que só.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2011, 23:08

    Mesa: SNES, foi meu primeiro videogame, e também foi quando tornei fã do Mario. Tinha vários clássicos como Mario All-Stars, Mario Kart, Mario World, Mortal Kombat, Street Fighter, Top Gear e muitos outros.
    Spoiler:

    ---------------------
    Portátil: Game Boy Classic ("Tijolo"), tenho até hoje (apesar da tela estar com defeito). Grandes jogos como Mario Land, Dr. Mario, Ducktales, Pokémon, Game & Watch Gallery, Alleyway, Mario Picross, Link's Awakening e outros. O melhor de tudo é que a bateria dura por bastante tempo.
    Spoiler:

    Menção Honrosa: Game Boy Advance, potencial de 32-bits e retrocompatibilidade com as versões anteriores (mas não ficam tão perfeitos como no console em si, um exemplo é jogar DK Country de GBC em um GBA, a tela fica muito escura, quase não dá pra ver).
    Spoiler:
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Kaeus Dom 04 Set 2011, 08:49

    SNES com certeza!Foi meu primeiro videogame e o com o que eu mais e diverti.
    Agora portátil, foi o GBC com certeza. Sou apaixonado pelos seu estilo gráfico e os jogos.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Truta09 Dom 04 Set 2011, 20:15

    Acho que N64 e DS revolucionaram todo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Set 2011, 20:55

    Certeza são os Nintendo Sixty Fourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e o DS
    E claro SNES e o GBA SP merecem ser citados aki
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Mairon W Dom 04 Set 2011, 20:56

    Todos os consoles Nintendo são perfeitos, mas Super Nintendo e Nintendo 64 foram os que mais me marcaram, mesmo só tendo jogado eles por emulador, tem os melhores jogos que joguei na vida.

    Falando de portáteis, GBA em primeiro com certeza, se não fosse pelos jogos de GBA, nunca teria começado a gostar da Nintendo como gosto hoje (mesmo só tendo jogado eles por emulador também).

    E jamais poderia deixar de citar o DS, como meu primeiro videogame Nintendo, me dá muitos momentos de diversão até hoje.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Estevans Dom 04 Set 2011, 21:06

    Mairon W escreveu:Todos os consoles Nintendo são perfeitos, mas Super Nintendo e Nintendo 64 foram os que mais me marcaram, mesmo só tendo jogado eles por emulador, tem os melhores jogos que joguei na vida.

    Falando de portáteis, GBA em primeiro com certeza, se não fosse pelos jogos de GBA, nunca teria começado a gostar da Nintendo como gosto hoje (mesmo só tendo jogado eles por emulador também).

    E jamais poderia deixar de citar o DS, como meu primeiro videogame Nintendo, me dá muitos momentos de diversão até hoje.

    Spoiler:

    Tem certeza xzbit
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Mairon W Dom 04 Set 2011, 21:19

    Estevans escreveu:
    Mairon W escreveu:Todos os consoles Nintendo são perfeitos, mas Super Nintendo e Nintendo 64 foram os que mais me marcaram, mesmo só tendo jogado eles por emulador, tem os melhores jogos que joguei na vida.

    Falando de portáteis, GBA em primeiro com certeza, se não fosse pelos jogos de GBA, nunca teria começado a gostar da Nintendo como gosto hoje (mesmo só tendo jogado eles por emulador também).

    E jamais poderia deixar de citar o DS, como meu primeiro videogame Nintendo, me dá muitos momentos de diversão até hoje.

    Spoiler:

    Tem certeza xzbit

    Podem me deteriorar, mas eu acho o VirtualBoy, apesar de não tem tantos jogos bons, uma amostra da coragem da Nintendo em evoluir os games, fazendo para ele alguns títulos diferentes que tiveram sua origem nele e vivem até hoje. Ok, foi fracasso de vendas e dava dor de cabeça, foi o console da Nintendo menos cobiçado, esqueci dele ao dizer "todos são perfeitos", mas hoje em dia, ele é uma raridade, e se eu pudesse ter um, teria.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 04 Set 2011, 21:22

    na minha opiniao
    videogame que mais teve os melhores jogos
    snes pq tinha tudo que a nintendo hj ainda n tem,criar jogos que sao ao mesmo tempo hard,core,e ao mesmo tempo casual
    exempo e super mario word 2,vc pode jogar so pra se divertir,mas quando quer pegar tudo que tem nas fases,a coisa muda de figura
    videogame que tem muitos jogos bons
    game cube:msm n tendo mto sucesso,foi um dos videogames que mais teve jogos legais,como muitos jogos da serie mario party,mario sunshine,bomberman,etc
    melhor console:gba
    como ele n tinha capacidade de criar jogos em 3d,ele acabou tendo jogos em um marvilhoso 2d,como exemplo zelda minish cap
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 04 Set 2011, 22:44

    Melhor console: Virtual Boy
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Henricovski Seg 05 Set 2011, 11:16

    Acho que de forma geral o Gameboy, porque ele inovou e mostrou que
    você pode jogar em qualquer lugar, e não só em sua casa, e graças a ele
    temos o DS, 3DS e Portáteis e Cia.
    Mas também não posso esquecer o Nintendo 64 pra inovar com gráficos não
    visto antes em outros consoles, dando a sensação de liberdade pro player
    explorar cenários grandes.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Ecco Seg 05 Set 2011, 12:04

    NES, reformulou a indústria de jogos, além de ter os jogos mais viciantes que já joguei.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 05 Set 2011, 12:21

    Snes na certa,nenhum defeito no console,jogos excelentes e com grande variedade,bons graficos para a época,bons controles e etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Convidad Seg 05 Set 2011, 19:44

    super nintendo. usava pirata e original e nunca deu problema. jogava 24horas por dia e nunca estragava.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Convidado Sex 09 Set 2011, 01:08

    mesa: snes 1 que joguei ta no meu quarto to jogando Very Happy e tmb n64 um amigo meu tem\\\ portatil:gba tenho um mal a escrita meu teclado ta zuado (vo aranja um novo amanha

    Conteúdo patrocinado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 2 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:41