Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Victor64
Estevans
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
titan
PedroNS
Fabbrini20
Charles M I
Renan43
13 participantes

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Renan43 Sex 02 Set 2011, 17:47

    Não gente não é aquilo de feliz aniversário, eu tava navegando pelo google imagens ai achei uma notícia sobre as capas provisórias (não são as oficiais) de nossos tão esperados jogos nintendistas:
    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land 208887-300x199Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land 208886-300x199
    Fonte: Blog WiiClube

    Não sei se isso já foi mostrado aqui no fórum, se foi, moderadores deletem isso kkkkkkkk
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Charles M I Sex 02 Set 2011, 17:51

    Renan43 escreveu:Não gente não é aquilo de feliz aniversário, eu tava navegando pelo google imagens ai achei uma notícia sobre as capas provisórias (não são as oficiais) de nossos tão esperados jogos nintendistas:
    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land 208887-300x199Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land 208886-300x199
    Fonte: Blog WiiClube

    Não sei se isso já foi mostrado aqui no fórum, se foi, moderadores deletem isso kkkkkkkk
    Acho que a de baixo é a verdadeira! Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 02 Set 2011, 17:55

    A do Super Mario foi feita por um user do fórum.

    Capas muito boas, acho que podiam ter uma coloração a mais
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Renan43 Sex 02 Set 2011, 17:56

    pra mim a do mario 3D land só fauta um fundo vermelho, por falar nesses jogos quando ambos vão lançar mesmo?
    Eu esqueci kkkkkkk
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Charles M I Sex 02 Set 2011, 17:56

    fabbrini20 escreveu:A do Super Mario foi feita por um user do fórum.

    Capas muito boas, acho que podiam ter uma coloração a mais
    O fundo das capas japas são brancas, as americanas são pretas Wink
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por PedroNS Sex 02 Set 2011, 17:56

    Faltou 3D Land na de cima.

    No mais adorei o estilo simplista.
    titan
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por titan Sex 02 Set 2011, 19:24

    a do mario e bem paresida com a capa q eu criei, olha na minha ass
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 02 Set 2011, 19:52

    WOOOW
    Tomara que sejam as verdadeiras,mas a 1ª n é.
    Ela diz Super Mario,e não Super Mario 3D Land.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 02 Set 2011, 19:56

    Até que tá interessante...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Estevans Sex 02 Set 2011, 20:57

    felipefabricio escreveu:WOOOW
    Tomara que sejam as verdadeiras,mas a 1ª n é.
    Ela diz Super Mario,e não Super Mario 3D Land.
    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land 2Q==

    Adivinhou hein cara,parabens Clap


    @topic
    achei a segunda muito legal,mas a primeira achei muito "sem sal" ^^
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Victor64 Sex 02 Set 2011, 23:24

    Não sei se você perceberam, mas na capa do Super Mario ta holográfico, tipo, uma hora ta Mario normal, outra ta o Mario no Tanooki Suit (não sei escrever).
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Renan43 Sáb 03 Set 2011, 00:55

    gente é capa PROVISÓRIA, nem uma é oficial, a nintendo fez elas pq ainda devem estar trabalhando nas capas normais
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Truta09 Sáb 03 Set 2011, 19:12

    Gostei gostei da pra ve na capa do mario o jogo de "sombras" dando um maior efeito 3D tongue
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por andre.scheel Dom 04 Set 2011, 10:35

    gostei mas achei a capa sem muita cor para jogos 3d
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por ViniMiras Dom 04 Set 2011, 11:02

    Victor64 escreveu:Não sei se você perceberam, mas na capa do Super Mario ta holográfico, tipo, uma hora ta Mario normal, outra ta o Mario no Tanooki Suit (não sei escrever).
    O_o como vc viu q na sombra tava o Mario tanooki?
    Mestre Clap

    Conteúdo patrocinado


    Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land Empty Re: Capas provisórias de Mario Kart 7 e Super mairo 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:14