Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa

    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa  Empty Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa

    Mensagem por Rui-san Qui 01 Set 2011, 23:48

    Galera durante o mes de maio passei uma temporada em portugal entao comprei meu 3ds,nao pude entrar no eshop antes 12 de agosto entao tentei ver se sou embaixador ou nao, e no site da nintendo da america pede para o serial começar com CW ou CB e o meu acho por ser europeo começa com CEM,aonde posso confirmar se sou embaixador da nintendo na europa confused
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa  Empty Re: Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa

    Mensagem por Deyse Nara Sex 02 Set 2011, 09:34

    Olá, amigo! Bem vindo ao fórum! Você entrou até dia 19? Porque eles prorrogaram o prazo. Veja direitinho embaixo do seu aparelho qual o serial e tente colocar mesmo assim no site da nintendo com e sem as letras ou vá no e-shop, entre nas Configurações > Títulos baixados e veja se tem os 10 jogos de NES disponíveis pra você. Próxima dúvida que você tiver sobre 3DS, poste aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa  Empty Re: Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Set 2011, 13:54

    Deyse Nara escreveu:Olá, amigo! Bem vindo ao fórum! Você entrou até dia 19? Porque eles prorrogaram o prazo. Veja direitinho embaixo do seu aparelho qual o serial e tente colocar mesmo assim no site da nintendo com e sem as letras ou vá no e-shop, entre nas Configurações > Títulos baixados e veja se tem os 10 jogos de NES disponíveis pra você. Próxima dúvida que você tiver sobre 3DS, poste aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds

    Eles prorrogaram até o dia 19 para os usuários da América Latina. 3DSs Europeus ou Americanos que entraram depois do dia 12 no eShop não são embaixadores. Só os 3DSs Latino Americanos, os que começam com "cb", como o meu.

    ----------------

    Cara, acho que vc não é embaixador, mas aqui está o site europeu para vc verificar: clica aqui. É no mesmo site que também verifica os 3DSs europeus.
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa  Empty Re: Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa

    Mensagem por Rui-san Sáb 03 Set 2011, 00:00

    Deyse Nara escreveu:Olá, amigo! Bem vindo ao fórum! Você entrou até dia 19? Porque eles prorrogaram o prazo. Veja direitinho embaixo do seu aparelho qual o serial e tente colocar mesmo assim no site da nintendo com e sem as letras ou vá no e-shop, entre nas Configurações > Títulos baixados e veja se tem os 10 jogos de NES disponíveis pra você. Próxima dúvida que você tiver sobre 3DS, poste aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
    Entrei no dia 15,Fui ver na eshop e estavam lá os jogos já baixei todos e nao precizei de ir ao site confirmar já estavão lá os jogos achei estranho porque o prazo da 3ds na europa era até o 12

    Conteúdo patrocinado


    Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa  Empty Re: Já existe o site para ver se sou embaixador do 3DS na Europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:13