Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Joao Costa
andreqms
Victor64
Hamburger
Renan43
AdowTatepBR
10 participantes

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por AdowTatepBR Dom 28 Ago 2011, 18:49

    Olá, tudo bem? Então, aqui estou eu para reportar um problema que vem me acontecendo com o 3DS e que está ME PERTUBANDO PRA CARALHO

    Eu baixo uma música, "dahoraça" e passo-a para a pasta músicas onde contém muitas musicas. Encaixo o cartão SD no 3DS, e então quando eu procuro a música na lista, WHERE? WHERE, IS, MY, MUSIC, FUCKING, AWESOME, CONSOLE?

    Eu não acho a música na minha biblioteca e isto acontece não só com uma música mas sim com VÁRIAS.

    As tais músicas tem 128kbps 44Hz Estéreo.

    Ja mudei a pasta de lugar, renomeei a pasta, a musica e nada...

    Alguém sabe como arrumar este problema?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 18:53

    Eu ja coloquei musica no 3ds , coloquei a musica na pasta raiz do sd tenta isso.
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por AdowTatepBR Dom 28 Ago 2011, 18:56

    Vini-kun escreveu:Eu ja coloquei musica no 3ds , coloquei a musica na pasta raiz do sd tenta isso.
    se eu faço isso fica uma desorganização total '-', eu crio uma pasta chamada Musicas na raiz, e taco tudo lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 19:01

    Malz entao por nao ter com ote ajudar malz
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Renan43 Dom 28 Ago 2011, 19:03

    N sei bota musica no 3DS kkkkk
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Hamburger Dom 28 Ago 2011, 19:06

    Não sei exatamente, cara. Já checou o formato da música? Que eu saiba, tem que ser AAC ou Mp3. Senão não aparece. Talvez a música esteja corrompida, ou algo assim. Se for com todas as músicas, tente com outro SD card. Se não der certo, aí o problema é com o 3DS.

    PS.: Você poderia perguntar no meu tópico sobre dúvidas sobre o 3DS. É para isso que ele está lá: http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p855-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#183546
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Victor64 Dom 28 Ago 2011, 19:07

    Bom, eu fiz o mesmo que você: criei uma pasta chamada "Músicas" na raíz e não deu nenhum problema do tipo cara.
    Mas olha, da uma olhadinha no manual do 3DS que lá você pode ver qual é o tipo de arquivos que você pode colocar, os números certos pras músicas e tal Wink
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por AdowTatepBR Dom 28 Ago 2011, 19:11

    As músicas funcionam normalmente no pc e estão em .mp3
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por andreqms Dom 28 Ago 2011, 19:44

    Não sei se vai ajudar, mas evite colocar em muitas pastas e evite acento nos nomes delas - não que isso prejudique, mas sistemas feitos onde não se usa acentos não são testados para tal.

    O 3DS só lê conteúdos até oitava sub-pasta - não sei se é o seu caso. Eu coloco uma pasta da raiz do cartão SD com o nome de Music. Dentro dela as pastas dos artistas e dentro de cada uma uma pasta com os álbuns. Só dentro das últimas pastas existem arquivos de músicas - todas convertidas em ACC, por causa do DSi.

    Consigo acessar todas as músicas aqui. Pode ser que no seu caso exista incompatibilidade. Eu copio todas as músicas de CDs usando o Windows Media Player em MP3. Usando o iTunes eu converto todas no formato compatível com o DSi e assim coloco no SD.

    Não acredito que o nome grande das músicas seja um problema - tenho duas com um nome 'gigantescamente' grande e consigo usá-las normalmente.

    Espero ter ajudado. ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Convidado Dom 28 Ago 2011, 19:48

    É porque tem muitas músicas, então você precisa mover algumas pra outra pasta pra dar lugar a outras. Isso aconteceu cmg Very Happy
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Joao Costa Dom 28 Ago 2011, 20:09

    Com o meu Dsi eu tinha o mesmo problema porque EU NÃO SABIA QUAL O FORMATO DE MUSICA usar,dai eu baixei as musicas que eu queria,baixei o Oxelon Media Converter e converti elas para AAC e botei no SD,quando fui ligar o Dsi as musicas estavão todas la ok,funcionando normalmente

    Não sei se com o 3DS é a mesma coisa que tem que usar AAC,não sei,mas ve no manual,o manual diz tudo vei

    E como o andreqms disse que musicas com nomes maiores e com acentos,bem acho que não tem nada haver com o problema da musica não funcionar,as minhas musicas eu boto o nome do cantor, separo com o tracinho - ,e depois o nome da musica,e sempre funciona

    Deve ser o formato ok,mp3 não pode usar,só AAC
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por andreqms Dom 28 Ago 2011, 20:17

    O Som Nintendo 3DS é compatível com MP3. O problema deve ser o mesmo citado por Lukepaz99, na sua postagem acima. Se você costuma colocar muitas músicas numa pasta só, comece a mudar isso.

    Também creio que acento não seja problema, mas como só tenho músicas internacionais, o máximo que uso é apóstrofo. Tenho quase certeza de que qualquer nome de arquivo seja problema, já que o próprio sistema operacional limita isso.

    Se não for o caso, tente usar um conversor. Você pode converter MP3 em MP3 - talvez conserte algum problema no arquivo. Muitos arquivos baixados correm esse risco.

    Espero ter ajudado. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 20:21

    Quebre seu SD e compre outro. Apenas isso.
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Zeh Dom 28 Ago 2011, 20:40

    Bom, eu coloco minhas musicas todas na raiz do cartão e depois arrumo elas nas pastas do aplicativo. Nunca tive nenhum problema com isso.
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por AdowTatepBR Dom 28 Ago 2011, 20:41

    Lukepaz99 escreveu:É porque tem muitas músicas, então você precisa mover algumas pra outra pasta pra dar lugar a outras. Isso aconteceu cmg Very Happy

    Fiz e deu aqui, obrigado pela dica, então tai, #FikDik pra quem tem o mesmo problema.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS" Empty Re: Problemas no Aplicativo "Som Nintendo3DS"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:11