Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Remake Pokémon Ruby e Saphire

Compartilhe
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

Mensagem por Garo Master em Sex 26 Ago 2011, 14:23

E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.
    siga esse conselho, Am0n.
    melhor segui-lo.
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus em Sex 26 Ago 2011, 14:39

Acho difícil fazerem um remake de ruby e saphire agora, elas já são compatíveis com as versões atuais de pokémon(não diretamente lógico), é só passar os pokés da 3ª geração pra 4ª e em seguida pra 5ª.
    Se algum dia aconcetecer novamente de a versão atual não poder mais realizar trocas com as versões anteriores (como aconteceu com a geração Advance e a de Color)aí sim acho que seria viável os remakes.
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Sex 26 Ago 2011, 19:02

Pedro sobre o q vc falou dos move tutores serem muita apelaçao,tem pokes q tao precisando d move tutor,o serperior é um dles.outro é o blaziken,ele aprend o thunder punch na quarta,c vc trouxer um da quarta da certo,mas nao da para ter um blaziken com speed boost e thunder punch(so com pokesav)temos d esperar uma nova versao para melhorar isso.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 26 Ago 2011, 20:37

Bardock escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.

¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?

Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?
    HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
    Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
    E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?

Procure uma das definições de Troll na wikipedia Face Palm :
    "Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
    E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?

Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?

Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.

Fala ai agora que eu to errado

e como o PedroNS disse:
    Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?

blz então.

Spoiler:
    Acho que o meu momento puta revoltz passou, tomara...

Primeiro que você tá sim incentivando a Pirataria. Você fala colocando a Trollface como se fosse algo "cool", "problema se eu pirateio?". Foda-se se o R4 não é seu, você tá incentivando.
    E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.

Estevans escreveu:Guerra comessa em 3..2..1...
    VAI LER UM LIVRO PORRA

A Guerra começou .-.
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

Mensagem por Romim em Sab 27 Ago 2011, 17:01

Tomara que venha logo, Ruby/Saphire são meus preferidos!
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 em Sab 27 Ago 2011, 22:44

mais tipo no game que juntaria todas as regiões vcc poderia fazer que nem o ash dar tds seus pokemons pro professor dakela região e dps escolher um iniical e começar tdo de novo seria um game fantástico
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Sab 27 Ago 2011, 23:11

Dohko escreveu:Pedro sobre o q vc falou dos move tutores serem muita apelaçao,tem pokes q tao precisando d move tutor,o serperior é um dles.outro é o blaziken,ele aprend o thunder punch na quarta,c vc trouxer um da quarta da certo,mas nao da para ter um blaziken com speed boost e thunder punch(so com pokesav)temos d esperar uma nova versao para melhorar isso.

Entedi o que você quer dizer, mas o que eu tentei falar foi mais ou menos assim:

1° ger: 4 ou 5 pokes com stats bons
    2° ger: 4 ou 5 pokes com bons stats
    3° ger: 7 ou 8 pokes com bons stats
    4° ger: 9 ou 10 pokes com bons stats
    5° ger: 14 ou 15 pokes com bons stats

isso sem contar os pokes de suporte que a 5° ger também tem varios
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 em Dom 28 Ago 2011, 10:11

só sei que eu decorei o nome de tds os pokes da 1 a 4 e agora tah foda decorarar os da 5 geração
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Dohko em Dom 28 Ago 2011, 11:55

acho q ano q vem eles anunciam a gray...
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Dom 28 Ago 2011, 12:04

Felipi12 escreveu:só sei que eu decorei o nome de tds os pokes da 1 a 4 e agora tah foda decorarar os da 5 geração
    a 5ger ta foda ainda mais sem jogar o jogo mas tbm tem um monte de poke da 4ger que eu não sei o nome, é foda saber os nomes sem jogar o jogo
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Dohko em Dom 28 Ago 2011, 12:30

a black/white realment é muito boa, mas rolava a gray pra completar a historia, dando uma aençao melhor ao kyuren...e os move tutores aloprados pra complementar...
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Dom 28 Ago 2011, 16:29

JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree Razz
    como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar

e remake de Ruby e Saphire é oq presisamos!
    ja temos o do Red/Blue
    ja temos o do Gold/Silver
    falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!

foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 28 Ago 2011, 16:34

Dani_PokéMan escreveu:
    JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree Razz
    como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar

ja temos o do Red/Blue
    falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!

foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)

Concordo, joguei os três, e achei melhor o emerald (realmente, demorei PACAS e PACAS para "passar" da BF), justamente porque tem BF
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Dom 28 Ago 2011, 17:26

fabbrini20 escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:
    JackPyro escreveu:

ja temos o do Red/Blue

Concordo, joguei os três, e achei melhor o emerald (realmente, demorei PACAS e PACAS para "passar" da BF), justamente porque tem BF

Como sempre tenho que dizer: Não importa se fazem Ruby/Saphire ou Esmeralda. eles vão botar coisa a mais por exemplo:
    Ruby/Saphire não tiveram a Battle frontier. Beleza o remake deles TERÁ
    e melhor ainda!
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark em Dom 28 Ago 2011, 17:47

Caso ainda nao tenham percebido os lançamentos dos jogos de Pokemon são assim:

Em um ano se lança a serie original, no ano seguinte é lançado um remake, no terceiro é lançado os spin-off(dungeon e ranger) e no quarto o ciclo se repete Ex(nomes ficticios):

2011 - Pokemon Macarena (original)
    2012 - Pokemon Daepocaemqueminhavóquebrava (remake)
    2013 - Pokemon Mistery Dungeon - Chapada Diamantina e Pokemon Power Rangers(spin-off)
    2014 - Pokemon Origins(original)

As versoes especiais como Emerald, Crystal, Yellow e Sugunga/Platinum são lançadas normalmente 2~3anos depois do original.

PS:A GameFreak ja disse que nao pretende fazer um Pokemon Gray Version. E seguindo a ordem dos fatores o proximo remake será o Ruby/Sapphire para 3DS e depois voltará a Kanto

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 02:48