Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Remake Pokémon Ruby e Saphire

Compartilhe
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

Mensagem por KnGuilherme em Qua 24 Ago 2011, 23:10

Am0n escreveu:Que pokémon Gray o caralho, não tem nada pra adicionar na história, B/W está perfeito do jeito que é. Tragam ?? Ruby e ??? Sapphire.
    É claro que se tem o que adicionar na história, como dar um pouco mais de personagem aos outros 6 sábios, Anthea e Concordia, além de encaixar mais batalhas triplas/rotação, como o Emerald fez com o R/S, sem contar que a gen 5 está sem a Frontier Battle, como todos os jogos leads das gerações.

Tanto o Gray quanto o WTF?Ruby e o OMG!Sapphire estão na minha lista de espera, e que previsivelmente vão existir.
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Qua 24 Ago 2011, 23:43

Pedro gosto cada vez mais d pokemon pq a cada geraçao fika mais estrategico,no sentido d combinar novas estrategias,pokes fracos q ganham abilitys boas etc.
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk em Qua 24 Ago 2011, 23:54

Meh, prefiro um novo pra 3ds, se é pra fazer rmk de qualquer coisa que façam no wiiu e o gráfico brutal!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 25 Ago 2011, 09:01

Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Quanto ao Ruby e Sapphire se for um remake decente sim com os graficos melhores mas sem acrescentar pokemon.
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal em Qui 25 Ago 2011, 09:04

Vini-kun escreveu:Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Quanto ao Ruby e Sapphire se for um remake decente sim com os graficos melhores mas sem acrescentar pokemon.
    Mas um Grey nunca incluiria mais Pokémon, porque ele seria uma versão 'atualizada' de Black/White.
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Qui 25 Ago 2011, 10:19

Pokémon, independente de ter gráficos inferiores ou não, vai continuar vendendo igual água.
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Qui 25 Ago 2011, 10:21

Leafar Cathal escreveu:
    Vini-kun escreveu:Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Mas um Grey nunca incluiria mais Pokémon, porque ele seria uma versão 'atualizada' de Black/White.
    Verdade. Eles só colocam novos pokés quando começa novas gerações. Quando eles fazem o game que junta os dois anteriores (Emerald, Platinum e o tal do Gray), eles melhoram, fazem algumas modificações na história e colocam alguns monstrinhos que não estavam disponíveis para captura nos anteriores.
    Sendo otimista, no ano que vem eles podem pensar em lançar esse Gray
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 25 Ago 2011, 11:09

rvieira escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:
    Verdade. Eles só colocam novos pokés quando começa novas gerações. Quando eles fazem o game que junta os dois anteriores (Emerald, Platinum e o tal do Gray), eles melhoram, fazem algumas modificações na história e colocam alguns monstrinhos que não estavam disponíveis para captura nos anteriores.
    Sendo otimista, no ano que vem eles podem pensar em lançar esse Gray

Hmmmmm pensei q o Grey seria uma nova geraçao Face Palm
    Mas se for a uma atualizaçao de B/W seria melhor para eu poder capturar todos os lendarios :coolface:
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Qui 25 Ago 2011, 21:20

Dohko escreveu:Pedro gosto cada vez mais d pokemon pq a cada geraçao fika mais estrategico,no sentido d combinar novas estrategias,pokes fracos q ganham abilitys boas etc.

Agora entendi, também gostaria de fazer isso mas antes tenho que arrumar um DS...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 25 Ago 2011, 21:22

Amigo, acho que não é verdade não.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 25 Ago 2011, 21:41

Estou esperando o remake do Pokémon Orange e Purpl...Epa,esses ainda não existem.
    Com a minha CAPACIDADE de ter um DS,só joguei um Pokémon,o SoulSilver.
    E por meia hora,até ele travar e eu não ter salvado =l
    Mas gostei.
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Sex 26 Ago 2011, 01:14

Quero a gray p/incluirem os move tutores tem poke da quinta q tem stats otimos mas nao possue variedad d moves cmo serperior e landorus(fly cmo unico move voador...)
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 26 Ago 2011, 02:06

ja me diverti mto com pokemon, mas agora chega, ja deu pra enjoar
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Sex 26 Ago 2011, 06:31

Dohko escreveu:Quero a gray p/incluirem os move tutores tem poke da quinta q tem stats otimos mas nao possue variedad d moves cmo serperior e landorus(fly cmo unico move voador...)

Não cara, se tiver mais moves vai ficar muita apelação. Já é apelativo como esta, por exemplo o Volcarona e seu Quiver Dance acho que é isso, nem lembro
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sex 26 Ago 2011, 14:18

¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.

¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?

Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?
    HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
    Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
    E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?

Procure uma das definições de Troll na wikipedia Face Palm :
    "Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
    E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?

Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?

Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.

Fala ai agora que eu to errado

e como o PedroNS disse:
    Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?

blz então.

Spoiler:
    Acho que o meu momento puta revoltz passou, tomara...

Primeiro que você tá sim incentivando a Pirataria. Você fala colocando a Trollface como se fosse algo "cool", "problema se eu pirateio?". Foda-se se o R4 não é seu, você tá incentivando.
    E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.

Estevans escreveu:Guerra comessa em 3..2..1...
    VAI LER UM LIVRO PORRA

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 10:16