Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Compartilhe
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por KADUBUCHALA em Ter 09 Set 2014, 18:12

Pois é chegou minha encomenda da Playasia.com, 38,00 reais, Mario 3D Land de 3DS + uma Case de games, para dar o frete gratis!

Com o envio, caixinha e tudo mais 39,95 reais!

Imposto que paguei 36,65 + 12,00 reais de Tarifa de alfândega!

Ou seja, Brasil o país onde você é roubado de todos os lados e ninguém se importa!

Saiu mais caro o imposto que a compra! MAS mesmo assim 86,00 o jogo e uma case esta bem em conta!!!
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Qua 10 Set 2014, 08:16

@KADUBUCHALA escreveu:Pois é chegou minha encomenda da Playasia.com, 38,00 reais, Mario 3D Land de 3DS + uma Case de games, para dar o frete gratis!

Com o envio, caixinha e tudo mais 39,95 reais!

Imposto que paguei 36,65 + 12,00 reais de Tarifa de alfândega!

Ou seja, Brasil o país onde você é roubado de todos os lados e ninguém se importa!

Saiu mais caro o imposto que a compra! MAS mesmo assim 86,00 o jogo e uma case esta bem em conta!!!

Está sim. Aqui no Brasil nem usado dá pra pegar por esse valor. 
    Também não resisti e fiz uma comprinha lá no mês passado. Estou aguardando ainda.
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 37

Mensagem por NPC em Sex 03 Out 2014, 14:46

AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

1- Não vou usar num produto da apple
    2- ainda assim, vale a pena? justifique
    3- Se não, o que recomendam nessa faixa de preço? Justifique (149 r$)

Essa falta é  taao ruim  Tails
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Sex 03 Out 2014, 14:50

É ótimo. Eu, pelo menos, estou muito satisfeito com o meu. A qualidade do som é MUITO boa e os fones são bem confortáveis. Uso tanto no no celular quanto no PC, que não é da Apple mas não tem nenhuma queda de qualidade. O único defeito é que suja fácil.

Minha opinião não é uma verdade absoluta, portanto eu recomendaria testá-los antes caso algum conhecido seu também tenha. Ouvi dizer que não "encaixam" bem no ouvido de todo mundo, mas comigo é ok.
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por NPC em Sex 03 Out 2014, 14:57

@Schweppes escreveu:É ótimo. Eu, pelo menos, estou muito satisfeito com o meu. A qualidade do som é MUITO boa e os fones são bem confortáveis. Uso tanto no no celular quanto no PC, que não é da Apple mas não tem nenhuma queda de qualidade.

O único defeito é que suja fácil.
    Obrigado pela opinião, estava mesmo esperando alguém com um desses pra me ajudar, vou esperar por mais opiniões (se vierem), mas pelo que disse e pelo que pesquisei parece ser uma ótima escolha, vlw mesmo
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato em Sex 03 Out 2014, 17:57

@NPC escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

Que tipo de fone você está procurando? Um fone de ouvido intra-auricular ou um headphone?

Eu pessoalmente não gosto do Apple Earpods, principalmente pelo fator preço. É superfaturado como qualquer produto da Apple, e também não encaixou bem no meu ouvido. Mas é que nem o Schweppes falou, pode ser que no seu encaixe.

Por esse preço dá para achar algo de alguma marca especializada em som mesmo. Dá para achar algo da Koss, Sennheiser, AKG e Edifier.
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por NPC em Sex 03 Out 2014, 19:38

@Samato escreveu:
    @NPC escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total  Sad, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:

Que tipo de fone você está procurando? Um fone de ouvido intra-auricular ou um headphone?

Eu pessoalmente não gosto do Apple Earpods, principalmente pelo fator preço. É superfaturado como qualquer produto da Apple, e também não encaixou bem no meu ouvido. Mas é que nem o Schweppes falou, pode ser que no seu encaixe.

Por esse preço dá para achar algo de alguma marca especializada em som mesmo. Dá para achar algo da Koss, Sennheiser, AKG e Edifier.
    Quero um intra mesmo, é que não entendo muito disso, só conheci o da apple por um amigo meu que tem e vive babando eles. Mas, deses dai, qual me recomenda?
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Sex 03 Out 2014, 19:41

Alguém pode me dar dicas de jogos bons de nintendo ds?
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato em Sex 03 Out 2014, 23:39

@NPC escreveu:
    @Samato escreveu:

Quero um intra mesmo, é que não entendo muito disso, só conheci o da apple por um amigo meu que tem e vive babando eles. Mas, deses dai, qual me recomenda?
    Dessas marcas, os fones mais baratos são da Edifier. Os fones intra-auriculares saem em torno de 30 a 50 reais aqui no Brasil, dependendo do modelo, e são fáceis de achar. E são fones bons para o preço.

Das outras marcas que eu citei, se for possível eu recomendo importar. Os fones mais básicos dessas outras marcas não saem por menos de 100 a 120 reais aqui no Brasil, e mesmo pagando as taxas abusivas de importação da Amazon, os fones ainda saem mais baratos do que comprar aqui no Brasil. Isso vale também para o Apple Earpods.

Só a efeito de comparação, o fone mais básico da Koss sai em torno de 100 reais aqui no Brasil
    http://www.buscape.com.br/koss-the-plug.html?pos=4#precos - link do buscapé, com sites bem duvidosos
    E na Amazon esse mesmo modelo sai por 10 dólares. 
    http://www.amazon.com/Koss-Plug--Ear-Headphones-Black/dp/B00001P4XA/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1412389676&sr=1-1&keywords=koss+earbuds
    Com taxas de entrega e importação o fone sai por cerca de 30 dólares (mais ou menos 70 reais), sem a preocupação do produto ficar retido na alfândega, pois a Amazon já cuida disso.

Eu pessoalmente recomendo os fones da Sennheiser, mas dê uma procurada para ver algo que você goste.
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima em Qua 15 Out 2014, 18:40

Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Qua 15 Out 2014, 19:27

@Urashima escreveu:Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Comprei la um game de DS, entrega rápida, sem qualquer problema.
    O único porem é que o game veio sem luva, por ser importado ;x
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima em Qui 16 Out 2014, 14:23

@Gui Fx escreveu:
    @Urashima escreveu:Pessoal, eu queria saber se a loja Big Boy Games é confiável. Eu to com vontade de comprar Rayman Legends e o preço está bom por lá.
    Muito obrigado Gui, agora fiquei mais confiante pra comprar lá!
    Sobre a luva em jogos de DS são poucos que tem isso, se não me engano acho que é só os Pokémons B/W 2 e o Mario Kart DS.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 em Qui 16 Out 2014, 15:19

@Shenu escreveu:Alguém pode me dar dicas de jogos bons de nintendo ds?
    Dificil é dizer um jogo ruim lol!
    Falando sério, o DS é o portatil que tem mais jogos bons. Seja mais especifico sobre q tipo de jogo curte pra gente pode ajudar.
    @Urashima escreveu:
    @Gui Fx escreveu:
    Muito obrigado Gui, agora fiquei mais confiante pra comprar lá!
    Sobre a luva em jogos de DS são poucos que tem isso, se não me engano acho que é só os Pokémons B/W 2 e o Mario Kart DS.
    Também tava querendo comprar um joguinho de DS lá, tava na dúvida mas parece que é confiável.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 em Sex 14 Nov 2014, 09:22

Pessoal, alguém já teve alguma encomenda nacional que foi pra FISCALIZACAO ADUANEIRA? 
    Primeira vez que vejo isso, não sei se é por causa do período pré natalino, ou por causa do local da postagem(Paraná)... O fato é que achei pouquíssima informação e nenhuma explicação.
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

Mensagem por KADUBUCHALA em Ter 20 Jan 2015, 17:55

Olha que legal, site do Reclame aqui, Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos, do dia 01/01/2014 a 31/12/2014!
    Total 24927 reclamações e Total 24927 não respondidas.
    Privatizem essa m*** de correio logo!

Falando nisso alguém ja teve objeto com essa mensagem "Objeto com atraso na entrega" e recebeu depois disso? Posso ter fé?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 19:56