Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novo 3DS em 2012?

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Novo 3DS em 2012?

Mensagem por Convidado em Qua 28 Dez 2011, 21:35

NintendinhoBR escreveu:Muito Dificl de acontecer...
    1º - Muita gente já tem o 3DS
    2º - ninguem vai querer se já tem
    3º - Vai ser um Fiasco
    Pq vai ser um fiasco?

Sinceramente, até que seria legal o redesign. Muita gente reclama da tela pequena e por falarem que elas se sujam muito fácil. Diferente do que muita gente pensa, não acho que seria tão má ideia.

Mas espero que venha com o mesmo preço do 3DS comum e atual, que no caso seria tirado de circulação.

Mas de todo jeito acho que é mentira, pois a Nintendo gastaria muito com isso.
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli em Qua 28 Dez 2011, 23:01

O 3DS vai ter outras versões, claro, assim como o Gameboy, Advance e o DS tiveram, mas agora seria, na minha opinião, burrice.

O Game Boy Pocket saiu 6 anos depois do Game Boy, o Game Boy Advance SP saiu quase 3 anos depois do Advance e o DS Lite saiu 2 anos depois do DS. Em 2012 o 3DS vai fazer 1 ano, seria melhor esperar pelo menos 2013
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 28 Dez 2011, 23:03

de_pauli escreveu:O 3DS vai ter outras versões, claro, assim como o Gameboy, Advance e o DS tiveram, mas agora seria, na minha opinião, burrice.

O Game Boy Pocket saiu 6 anos depois do Game Boy, o Game Boy Advance SP saiu quase 3 anos depois do Advance e o DS Lite saiu 2 anos depois do DS. Em 2012 o 3DS vai fazer 1 ano, seria melhor esperar pelo menos 2013
    Realmente. E o que eu queria mesmo era um 3DS XL, mas que não seguisse o estilo do DSiXL.

No DSiXL eles aumentaram tudo, e bastante. Nesse suposto "3DS XL" eu gostaria que eles aumentassem o console em si apenas um pouco e aumentassem as telas. Ficaria bem melhor.
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo em Qua 28 Dez 2011, 23:15

e esse site ai super desconhecido...
    Targano RETURNS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Targano RETURNS em Qua 28 Dez 2011, 23:16

VAI TER SIM PORQUE EU QUE MANDO NESSA SURUBUA DOGOLA ESTÁ COMIGO
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qua 28 Dez 2011, 23:53

Espero que esse não seja aquele site Fracês que sempre acerta as paradas :S
    Se lançar mesmo e tiver alguma vantagem quanto ao 3DS atual, espero que lancem um update pra ''igualar'' os 2 porque seria muita vacilação um 3DS mais potente do que o atual :~~
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 28 Dez 2011, 23:55

Seria sacanagem, visto que a Nintendo espera mais de um ano para lançar uma versão nova de portátil, sempre, até o DS LL demorou para vir depois de um ano ou dois, lançar assim, sendo que o 3DS nem ta brilhando e nem mostrando todo potencial seria uma bela oportunidade de perder fãs e causar uma bela confusão com os fãs, melhor que esse rumor falhe.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qua 28 Dez 2011, 23:58

Targano RETURNS escreveu:VAI TER SIM PORQUE EU QUE MANDO NESSA SURUBUA DOGOLA ESTÁ COMIGO
    Seja bem vindo, já chegou quebrando o barraco Razz , não estou preocupado quanto a isso, se lançar, vai ser bom pra mim
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Qui 29 Dez 2011, 00:34

Acho que não lança não, no máximo novas cores. Não iriam fazer tudo que fazem pra dar um tapa na cara dos que já tem o 3ds com uma versão melhorada
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mensagem por dkncabelo em Qui 29 Dez 2011, 01:26

Tópico bom. O caso é o seguinte, acredito sim nessa possibilidade, mas não imediatamente como assuntado, uma segunda família dele virá e será bem vinda, desde que não se abandone de imediato a atual de 3ds.

O problema do 3ds é a sua identidade indefinida, vive a sombra de um ds ("é um ds melhorado com 3d", já ouvi muito) que foi, lançado, re-lançado e re-contra-lançado em muitas de suas versões com o ds, ds lite, ds lite xl e por aí vai.

O site francês pode ter muita coisa errônea, mas em alguns aspectos surpreenderam a todos. A Nintendo está com sua confiabilidade abalada, veja o exemplo o segundo circle pad (coisa horrorosa, e sei que não é obrigatório!) e os jogos com DLC, que primeiro disse uma coisa e depois disse outra (Reggie Fils Aime: "Tive essa conversa com vários de nossos principais desenvolvedores e a mentalidade deles era; 'Reggie, quando vendemos um jogo, queremos que o consumidor tenha uma experiência completa").
    E daí veio o Fire Emblem. Trágico!

Por último: NÃO SOU VIDENTE, É MINHA OPINIÃO!!!
    E PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE VIDENTE!!!
    NÃO SE PODE TER OPINIÃO CONTRÁRIA NÃO É?
    QUE SACO!!!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 29 Dez 2011, 18:01

a nintendo não aguentou ver o Vita fazer sucesso e já tá querendo um novo 3DS KKKKKKKKKKKKK
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qui 29 Dez 2011, 18:25

Hitsugi escreveu:a nintendo não aguentou ver o Vita fazer sucesso e já tá querendo um novo 3DS KKKKKKKKKKKKK
    é mais fácil a nintendo se preocupar com o PSP do que com o vita
    FAIL Very Happy
    --------
    e acho que uma nova versão demoraria, no mínimo, uns 2 anos para ser lançada, já que o 3ds ao meu ver não tem nenhum problema grave de desing.
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

Mensagem por victorevil em Qui 29 Dez 2011, 18:36

tchukex escreveu:
    e acho que uma nova versão demoraria, no mínimo, uns 2 anos para ser lançada, já que o 3ds ao meu ver não tem nenhum problema grave de desing.

Acho que a questão do Circle Pad adicional já foi um erro, só se a Nintendo quis sacanear msm e colocou como acessório adicional só pra ganhar uma grana e mais tarde acrescentar ele num novo modelo como ela fez com o Wiimote e o acessório Motion Plus.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qui 29 Dez 2011, 18:55

victorevil escreveu:
    tchukex escreveu:

Acho que a questão do Circle Pad adicional já foi um erro, só se a Nintendo quis sacanear msm e colocou como acessório adicional só pra ganhar uma grana e mais tarde acrescentar ele num novo modelo como ela fez com o Wiimote e o acessório Motion Plus.
    porém há diferenças entre os dois casos:
    -> wii m+: melhora a experiência de jogo, e é obrigatório em alguns casos;
    ->segundo circle pad: é uma opção substítuivel pelo giroscópio do 3ds, mesmo no resident evil revelations que sera lançado com o acessorio, há a opção de não usa-lo, e uma segunda versão do 3ds o desing deveria ser drasticamente mudado (convenhamos se colocassem os botoes x,a,b,y para baixo por causa do analogico ia ficar muito desconfortável para jogar), ou seja, o novo 3ds iria aumentar de tamanho horizontalmente, e esse redesing ia custar caro para a nintendo, ainda mais por um acessório que consegue ser quase tão inutil quanto a gameboy printer...

ah, e além de ter de aumentar a área horizontal, a nintendo teria de aumentar a área vertical para a inclusão dos botoes zl e zr, ou seja, o novo 3ds seria um TIJOLO.

por isso que eu digo, esse circle pad será tão popular quanto a gameboy camera.

mudando um pouco de assunto, para a nintendo lançar outro 3ds, teria de ser algo que REALMENTE complementasse a maneira de jogar, e não só por causa de um analógico besta, um belo exemplo disso é o dsi, que teve a inclusão de câmeras e um microfone (de utilidade impar para se gritar descontos no Zelda Very Happy ), e mesmo que esse novo modelo fosse lançado, os nossos 3ds's ainda rodariam os jogos feitos para ele, assim como aconteceu com o ds, que rodava 99,9% dos jogos feitos quando o dsi ja estava no mercado, o mesmo acontecera com o 3ds, nem que a nintendo tenha que lançar mais uma bugiganga.

Resumindo: A não ser que os nossos 3ds's explodam, não precisaremos comprar outro.
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob em Qui 29 Dez 2011, 19:42

Tem possibilidade de lançar ano que vem, a nintendo e doida mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 17:18