Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Joao Costa
Stéphano Wallace
Bferrari350
Sum41
jason_x
GuuH
10 participantes

    To querendo comprar o 3DS... tira dúvida ae

    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    To querendo comprar o 3DS... tira dúvida ae - Página 2 Empty Re: To querendo comprar o 3DS... tira dúvida ae

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 22 Ago 2011, 21:06

    Bferrari350 escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:Lojas não-confiaveis vc quer dizer Aikade e Jogos 3DS, comprei meu 3DS lá e está á caminho, posso ver onde está pelo rastreamento

    Bem vindo ao blog, ví que vc se cadastrou hj.

    Valeu - tem 3DS? quando o meu chegar Rola uma Partida de PES?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:38