Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 21 Ago 2011, 17:19

    Pra mim acabou não fazendo diferença, meu 3DS só daqui dois meses Crying or Very sad
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Victor64 Dom 21 Ago 2011, 17:21

    Faz alguma diferença verificar ou não se você (no caso, eu) já sabe que é um embaixador? scratch
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Vinicius@ Dom 21 Ago 2011, 17:22

    Não faz diferença , é só pra confirmar se você é ou não
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Ago 2011, 17:23

    Não faz diferença, é apenas para você ter certeza pra não chorar pra Nintendo depois.

    Bem como dito antes, o site já foi arrumado e havia um erro sim. A Nintendo me enviou e-mail confirmado tanto erro quando resolução do mesmo, que aconteceu horas depois do site estar no ar, graças a Deus.

    Logo posto o e-mail pra vocês.
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por lobotralin Dom 21 Ago 2011, 17:52

    Desculpe minha burrice , mas consultei e deu isso : Traduzido:

    Nintendo Elegibilidade Embaixador 3DS
    Número de série:
    "cwXXXXXXXX"

    elegibilidade:
    Este sistema não é elegível para o programa de Embaixador Nintendo 3DS.

    Seu sistema foi comprado após o prazo para se tornar um embaixador Nintendo 3DS. O programa Embaixador está disponível para qualquer proprietário de 3DS Nintendo, que conectado à eShop Nintendo ou realizado a última atualização do sistema antes de 23:59 Leste 11 de agosto de 2011.

    ae eu pergunto, eles nao extenderam o prazo até o dia 19? comprei o meu dia 12 e atualizei no mesmo dia 12 porque estou fora? obrigado a todos pelos esclarecimentos!


    Última edição por lobotralin em Dom 21 Ago 2011, 17:59, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 17:58

    Mano, edite sua mensagem e tire o número de serial, ele é só para você. Nesse caso, você não é embaixador, tinha que logar ao eShop, assim receberia uma notificação de embaixador.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por levenhagamer Dom 21 Ago 2011, 17:58

    Eu acho que voce deve entrar no e-shop para virar embaixador(se4 vc tiver entrado,ai eu nao sei rsrsrs)
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por alanzanella Dom 21 Ago 2011, 18:00

    O 3ds aceita cartão sd de 32gb ?? tem algum limite?
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por lobotralin Dom 21 Ago 2011, 18:03

    blz. galera obrigado a todos que tiraram minhas duvidas , so que inssisto que entrei antes dessa prorrogação até o dia 19 e nao consta que sou embaixador ! enfim mandei um email para nitendo agora é esperar pra ver! abraço a todos!
    ps: editei ja o meu topico! abraços!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 18:04

    alanzanella escreveu:O 3ds aceita cartão sd de 32gb ?? tem algum limite?

    E existe cartão SD de 32 GB? Ha Se for, aceita sem frescura.

    Existe mesmo, santo cristo
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Nintendo64 Dom 21 Ago 2011, 18:10

    Eu coloquei o serial la no site e deu que eu sou um embaixador.

    Mas era só isso? Só colocar o serial lá? Ou tem mais alguma coisa?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 18:20

    Só isso. Você já é um embaixador e pode correr pro abraço e começar a receber os jogos grátis a partir de Setembro.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Leafar Cathal Dom 21 Ago 2011, 18:27

    Fiz a verificação e sou um embaixador. =) Aguardando ansiosamente os jogos agora.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 21 Ago 2011, 21:59

    lobotralin escreveu:Desculpe minha burrice , mas consultei e deu isso : Traduzido:

    Nintendo Elegibilidade Embaixador 3DS
    Número de série:
    "cwXXXXXXXX"

    elegibilidade:
    Este sistema não é elegível para o programa de Embaixador Nintendo 3DS.

    Seu sistema foi comprado após o prazo para se tornar um embaixador Nintendo 3DS. O programa Embaixador está disponível para qualquer proprietário de 3DS Nintendo, que conectado à eShop Nintendo ou realizado a última atualização do sistema antes de 23:59 Leste 11 de agosto de 2011.

    ae eu pergunto, eles nao extenderam o prazo até o dia 19? comprei o meu dia 12 e atualizei no mesmo dia 12 porque estou fora? obrigado a todos pelos esclarecimentos!

    Vou te falar o porque: ele foi prorrogado até o dia 19 APENAS NA AMÉRICA LATINA. Seu 3DS é americano, né? Nos E.U.A. era apenas até o dia 11, e se o seu 3DS for americano, só daria se vc tivesse feito isso antes do dia 11. Bem-vindo ao fórum e leia as regras

    Nintendo64 escreveu:Eu coloquei o serial la no site e deu que eu sou um embaixador.

    Mas era só isso? Só colocar o serial lá? Ou tem mais alguma coisa?

    Vc não precisava nem ir no site. Se vc entrou no eShop antes do dia 11 EUA/19 América Latina vc é embaixador, nem precisava entrar no site. Vc não precisa entrar no site para ser um embaixador, o site só confirma se vc é ou não, vc já estava registrado, não te registraram na hora que vc colocou o serial, vc já estava. Agora se vc não sabe direito, e queria confirmar, o site foi feito para isso.
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por lobotralin Seg 22 Ago 2011, 00:11

    Bferrari350 tá explicado manow! muito obrigado mesmo! realmente ele é americano! agora entendi! abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 5 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:02