Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

Compartilhe
    Lucas :)
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

Mensagem por Lucas :) em Ter 16 Ago 2011, 16:32

youtu.be/nRfroCeDk2E

Parece que vai ser MUITO bom e tão divertido quanto No More Heroes. Mal posso esperar pra poder jogar essa belezinha. Very Happy

Obs: administradores do fórum, por favor poderia desabilitar
    Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.
    do meu usuário? Não posso dar quote em qualquer coisa que tenha link, nem posso postar vídeos. Chato isso. :/
    Convidad
    Convidado

Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

Mensagem por Convidad em Ter 16 Ago 2011, 16:57

O youtube não carrega aqui, então não posso ver. =/Mas se é do Suda eu sei que será bom pacas. Se bem que isso de ''caçadora de zumbi'' me lembrou Onechanbara no Wii...

Espere o Vargas ou o Tensai para ver o seu problema.

Última edição por Mazza em Ter 16 Ago 2011, 17:39, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Ter 16 Ago 2011, 17:36

Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 16 Ago 2011, 18:00

QUE
    NADA
    A
    VER
    ESSE
    JOGO!

É como misturar No More Heroes com Resident Evil e patricinhas de filme americano!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 16 Ago 2011, 18:02

Lukepaz99 escreveu:QUE
    NADA
    A
    VER
    ESSE
    JOGO!

É como misturar No More Heroes com Resident Evil e patricinhas de filme americano!
    nossa, esse esculacho o jogo mesmo, vo ver o vídeo pra ver se é bom...
    [EDIT]
    muito LOL esse jogo...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 16 Ago 2011, 18:31

felico910 escreveu:
    NADA
    A
    VER
    ESSE
    JOGO!

[EDIT]
    muito LOL esse jogo...

Cara, eu não esculachei tanto, mas além de ter cara de God of War
    Spoiler:
    Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes.
    a jogabilidade não é tão inovadora.

Inovadora mesmo é a insaniedade colocada no jogo! Tinha jogos insanos, que juntavam coisas com outras, que era muito engraçado, que podia criar armas completamente doidas e personalizadas, mas NENHUM É COMO ESSE!

-edit---

Meu milésimo post em 2 meses!
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Ter 16 Ago 2011, 18:34

Hamburger escreveu:Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Ter 16 Ago 2011, 18:46

Am0n escreveu:
    Hamburger escreveu:Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    Esse jogo é foda demais! Garota sexy enfiando a serra nos zumbis!
    e ao tema de Rock 'n' Roll
    Cabeçada Eu querooooo
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 86

Mensagem por rodrigodarker em Ter 16 Ago 2011, 19:02

Rapaz, esse jogo vai ser muito legal de jogar, putz, adoro essas coisas trash aushsua.
    Lucas :)
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 32

Mensagem por Lucas :) em Qua 17 Ago 2011, 00:11

Lukepaz99 escreveu:
    felico910 escreveu:
    NADA
    A
    VER
    ESSE
    JOGO!

[EDIT]
    muito LOL esse jogo...

Cara, eu não esculachei tanto, mas além de ter cara de God of War
    Spoiler:
    Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes. Ou seja, tão repetitivo quanto eu escrever isso dezenas de vezes.
    a jogabilidade não é tão inovadora.

Inovadora mesmo é a insaniedade colocada no jogo! Tinha jogos insanos, que juntavam coisas com outras, que era muito engraçado, que podia criar armas completamente doidas e personalizadas, mas NENHUM É COMO ESSE!

-edit---

Meu milésimo post em 2 meses!
    Nossa cara, God of War? dface
    Tá bem na fita, hein.

Nesse teu post deu para notar: Você não conhece NADA de God of War e Suda-51.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 16 Mar 2012, 11:52

Grasshopper Manufacture Inc disponibiliza novo vídeo de Lollipop Chainsaw. Vídeo apresenta alguns chefes de fase, para quem curti os trabalhos de SUDA51 vale a pena conferir este jogo promissor.

Vídeo: http://www.gametrailers.com/video/exclusive-bosses-lollipop-chainsaw/728052
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 16 Mar 2012, 11:55

"Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)"

QUEM NÃO SABE O NOME DO SUDA 51? PUT'S!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 16 Mar 2012, 12:03

Guinomonster escreveu:"Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)"

QUEM NÃO SABE O NOME DO SUDA 51? PUT'S!

Você sabe, outros não.

Posts: 1388 + Data de Inscrição: 02/12/2011 = TAPA NA CARA DO FÓRUM

ADOLECENTES VIVEM TENTANDO SE ALTO AFIRMAR
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 16 Mar 2012, 12:04

Foi brincadeira '-'

As pessoas levam tudo a sério hoje em dia '-'
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Sex 16 Mar 2012, 12:06

EDIT : Vi o vídeo mostrando alguns dos Boss , e sério Mind = Blow .
    Vejam , é uma das coisas mais nonsense que eu já , e me deu uma extrema vontade de jogar . x)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 09:43